TERRA II – COMANDO DAS TREVAS: Mecanismos de Manipulação Umbralina - 16/11/17 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

TERRA II – COMANDO DAS TREVAS: Mecanismos de Manipulação Umbralina - 16/11/17


LANÇAMENTO DO LIVRO DE RENATA ZIMMERMANN


Saudações da Luz!

É com imensa alegria que comunico o Lançamento do Livro psicografado pela médium Renata Zimmermann, que contém uma série de revelações surpreendentes para você e todos os Trabalhadores da Luz. Este trabalho é fruto de uma incansável dedicação da Corujinha, como costumamos chamá-la, nas operações de resgate no Umbral.

A Renata é membro do grupo Comando Águia Dourada – o CAD e desde que passou a integrar a equipe no ano de 2015, atua na Operação Resgate através de projeção da consciência, nas esferas umbralinas em conjunto com outros comandantes que integram a Equipe desde 2014, participando de todas as missões na Terra II.

A Renata tem mais de 17 anos de atividades dedicadas a este tipo de resgate, auxiliando no socorro, amparo e cura. Além de atuar como uma Filha da Mãe Maria é também uma Guerreira da Luz destemida, tendo se destacado nas batalhas contra a Fraternidade Negra, cujos chefes de falanges são comandados por Magos negros. 
Durante as missões no umbral, por diversas vezes enfrentou raças alienígenas, conhecidas como os draconianos e reptilianos, que mantinham laboratórios onde realizavam sórdidas experiências.

Médium desde a infância, tem se dedicado a estas tarefas sempre irradiando um sorriso amoroso e compreensivo. Com olhar atento aos pequenos detalhes tem um potencial incrível de observar o campo áurico das pessoas, além de manifestar o dom e a visão da sacerdotisa. Clarividente e médium de incorporação, canaliza e psicografa seus mestres, mentores e guias espirituais desde o ano de 2003.

E agora, a Renata lança o livro  “TERRA II – Comando das Trevas:  Mecanismos de Manipulação Umbralina” - ditado pelo comandante estelar Adler Üger, o livro traz a história de Carl, um cientista recrutado pelas forças umbralinas de dominação terrestre para atuar no comando de diversas ações negativas perpetradas inclusive contra os núcleos de Trabalhadores da Luz.

Uma obra que nos coloca diante da realidade do Umbral, através de revelações intensas e fundamentais para o despertar da consciência.

Aumente o som e veja agora o Book Trailer do Livro que já está disponível para venda através do site da Amazon.
Em breve, o Livro será lançado também na versão impressa. Já está disponível na versão Ebook (Livro digital).



Assista agora a Live realizada no dia 17/11/2017 
CAD X COMANDO DAS TREVAS - A BATALHA ENTRE A LUZ E AS TREVAS






Para adquirir o Livro na versão impressa, clique aqui. Para saber mais sobre o Livro, adquirir a versão em Ebook (Livro digital) ou ver uma prévia do livro, clique aqui.



Em Luz e Amor,
Shima.

Namastê.

(**) Abaixo segue o texto que fiz em homenagem aos nossos 2 anos de relacionamento e das atividades da Corujinha (Renata Zimmermann) desde que ela entrou na GM em junho de 2015. Isso tudo sem falar nas mudanças que ela promoveu aqui neste Blog Caminhando com o Mestre e ocasionou uma sucessão de recordes de acesso. Dos 144 mil que até então era a marca de acesso de leituras deste blog, na administração da Renata, ela alcançou a marca atual de 578 mil leituras atingindo 105 países, além de superar numa semana o número de pessoas alcançadas na minha fã page que ultrapassa mais de 40 mil pessoas.


2 ANOS DE PLENA REALIZAÇÃO E CONQUISTAS

No dia 5 de novembro a Corujinha e eu comemoramos dois anos juntos vivenciando cada dia, momentos de extremas alegrias e descobertas... com muitas realizações a dois!


(...) Tem sido os 2 anos mais felizes da minha existência até agora... junto com a Renata Zimmermann... que trouxe em sua bagagem, quando se mudou para Águas Lindas, um céu de esperança, fé e confiança... Encontrou um guerreiro engessado, imobilizado na cama e sem condições até de varrer a casa (ordem médica)... hehehehe... literalmente!


A Corujinha arregaçou as mangas e começou a trabalhar 24 horas por dia para colocar o NA em ordem, organizou a minha agenda largada no canto, remodelou toda a estrutura da GM e iniciou a criação daquilo que viria a ser a jóia da Grande Missão, o Instituto Portia.


Hoje, o Instituto Portia funciona no anexo do NA, num imóvel onde funciona o Espaço Yoga, a sala da Editora IP, dois consultórios de atendimento em Terapias Holísticas, uma sala da diretoria do IP e um bazar para comércio de cristais, produtos místicos e esotéricos, além da sala de recepção com uma área externa onde será instalado a Cafeteria Temática para reunir os amigos para bate papos saudáveis e num ambiente familiar.


Neste período de 2 anos, a Re (como é carinhosamente chamada) lançou pela Editora Instituto Portia, um livro e uma revista e fundou o Estúdio de Gravações, onde são produzidos os vídeos das palestras, encontros e cursos.


De suas mãos, surgiu o Estatuto Social da GFH e com ela fundamos esta organização social e espiritual da Grande Missão. Neste ano também fundamos o TMD - o Templo da Manifestação Divina - onde são realizados os atendimentos fraternos e cirurgias espirituais, quando recomendado pelos Mestres. O TMD conta com uma equipe de médicos espirituais que atuam junto conosco, ao lado dos Mestres, Mentores e Guias espirituais.


Agora... para comemorar os nossos 2 anos juntos... o Instituto Portia vai lançar no mercado mais duas grandes surpresas...


Já está na fase de lançamento o seu livro psicografado: 'Terra II - Comando das Trevas - Mecanismos de Manipulação Umbralina' - fruto do seu trabalho na Operação Resgate, que estará disponível para venda nos próximos dias - com exclusividade no site da Amazon - nas versões de Livro e Ebook (Livro Digital). E também, o livro - Terra II - Comando Águia Dourada - A Batalha de Nibi, em fase de revisão.


Assim que os livros estiverem disponíveis para venda, aviso lá na minha página oficial.


É também da Corujinha a façanha surpreendente de auxiliar na localização e resgate de milhares de seres desencarnados que se encontravam perdidos no mundo umbralino, bem como, o de magos negros que eram nossos inimigos mortais e acabaram se rendendo após o empenho conjunto do CAD no atendimento, orientação e encaminhamento espiritual. A maioria deles aceitou a nova oportunidade de servir à Luz em outros orbes para onde estão sendo levados atualmente.


A Renata é uma das comandantes do CAD - Comando Águia Dourada, uma unidade ligada diretamente ao Comando Ashtar nestas operações de resgates no planeta Terra, tendo atuado diretamente na Operação Lunar, nas Operações em Plêiades, na Batalha de Nibi e nas guerras contra as forças não confederadas formadas pelos draconianos e reptilianos. Tendo enfrentado junto com o CAD, a Ordem dos Dragões Negros e a Fraternidade Negra, contribuindo com as nossas vitórias no Umbral.


Todas estas experiências serão narradas através de psicografia nos próximos livros que vai lançar, já que está catalogado até o momento mais de 74 títulos, além de editar os meus livros que até o momento já somam 20 títulos sobre a Grande Missão e as operações do CAD.


Em 2 anos de convivência mútua, este é o resultado das conquistas e realizações que alcançamos num relacionamento marcado por momentos difíceis, mas com muita alegria e esperança que foram sustentadas na confiança, fé e cumplicidade. Enquanto muitas pessoas perderam tempo em difamar e caluniar a Corujinha, ela em silêncio, amorosamente trabalhava e criava oportunidades.


Parabéns Corujinha e gratidão profunda por você ser o que é... amor!


Beijos, te amo!

Shima.

Namastê.
15/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas