0

A Lei do Amor – O Propósito da Hierarquia Espiritual na Terra

Saudações da Luz,

Enquanto estou desenvolvendo um novo artigo sobre os Guerreiros da Luz que integram a Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo, no qual fiz um balanço dos últimos 5 anos de trabalho relacionados às atuações destes guerreiros encarnados e desencarnados que agem na proteção do Plano Divino do Pai Micah na Terra, resolvi dar uma pausa para falar um pouco sobre a Lei do Amor que tem sido o ponto forte nas duas últimas apresentações feitas por mim e pela Corujinha.

Coincidência não foi e disso temos a certeza, já que tudo na vida e até na nossa missão tem um propósito divino. A Live sobre a Manifestação da Hierarquia Espiritual e a mensagem no Evangelho no Lar desta semana, foi algo que nos surpreendeu, porque houve uma série de ocorrências nas operações de resgate no Umbral com finais felizes, justamente porque o Amor prevaleceu de forma espontânea e natural.

Live com Shima - Manifestação da Hierarquia Espiritual



Evangelho no Lar com Renata - participação Caboclo da Pedreira


Estas ações de Amor e Caridade vêm sendo desenvolvidas há tempos pelo Comando Ashtar e agora está sendo possível resgatar muitas consciências que se perderam na escuridão ao longo do tempo. O sentimento de Compaixão e Misericórdia aplicado neste Universo do Pai Micah e da Mãe Divina faz uma diferença profunda nas Operações Resgate. Nestes encontros e reencontros, as lágrimas de alegria e reconciliação se manifestam.

A Luz da verdade se faz presente no mundo umbralino de uma forma reveladora e surpreendente. Não há sombra que permaneça na escuridão onde o Amor se manifesta. Lá naquelas bandas a expansão da consciência ocorre a partir do conhecimento, onde a verdade é revelada àqueles que um dia se desviaram do caminho, por escolhas através da negatividade, onde os atos de traições e deslealdades fizeram muitos seres da Luz se perderem na escuridão da ignorância, porque possuíam essências tão puras que não tinham a dimensão da maldade humana que imperava à sua volta.

Tem sido um trabalho lindo e maravilhoso essas últimas operações de resgate que nos brindam com tantos aprendizados sobre nós mesmos e a nossa jornada terrena. O Amor e a Compreensão são compartilhados e enriquecidos pela experiência do reencontro. O perdão é um ato natural que ocorre assim que a verdade surge durante as conversas que ocorrem após um resgate. A dignidade retoma o seu lugar de honra na vida de todo ser assim que a Lei do Amor é entendida em toda a sua extensão e profundidade. E mais uma centelha divina retorna ao Lar.

É por estes e por todos aqueles que um dia caminharam noutro lado da margem e que agora retomam sua verdadeira jornada crística, que seguimos firmes nesta missão de forma consciente, e determinada, na confiança do Amor do Pai e da Mãe Divina. Servir no Plano Divino é ainda a maior oportunidade de crescer e amadurecer diante do maior desafio: o autoconhecimento.

E tal como ocorre na Volta do Filho Pródigo, este é o nosso destino final.

Em Luz e Amor,
Gratidão Profunda!
Shima e Renata.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top