A MENSAGEM DE MESTRA NADA E O DECRETO DA FONTE - 15/08/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 15 de agosto de 2017

A MENSAGEM DE MESTRA NADA E O DECRETO DA FONTE - 15/08/2017


MINHAS REFLEXÕES - A GM E A PRECIPITAÇÃO DA HIERARQUIA ESPIRITUAL NA TERRA

As Mudanças Ocorrem no Nível da Consciência


Saudações, Queridas Águias!

O dia 12 de Agosto de 2017 marcou uma nova etapa dentro dos trabalhos da GM (a Grande Missão), no qual esta data sinaliza a mudança definitiva no nível da consciência das Águias e seus Aliados em relação à manifestação do Plano Divino do Pai Micah neste orbe terrestre.

Há dois anos, iniciou-se um processo de transformação dentro da GM que para muitos, gerou imensos conflitos internos e muitas águias deixaram a missão crística para seguirem suas escolhas pessoais. Foi nessa época que o livre arbítrio se manifestou e de forma amorosa foi respeitada pela Hierarquia Espiritual, já que todas essas ocorrências haviam sido previstas e alertadas.

Foi também em razão destas baixas que o Pai Micah me alertou na época para abrir um novo caminho para o acolhimento e recepção das pessoas que iriam se juntar à Grande Missão num futuro próximo e que não eram águias e sim, trabalhadores da Luz que atenderiam ao Seu Chamado. Estas pessoas viriam com um propósito já definido e formariam a Aliança que seria sustentada por Ele.

Neste ano de 2017 tem sido surpreendente a chegada e o reencontro com esses trabalhadores da Luz e têm sido realmente estas novas alianças que deram um fôlego incrível à Grande Missão, pois muitas destas pessoas que hoje passam a integrar a missão crística, já são treinadas, preparadas e prontas para o Serviço ao Pai e a Mãe.

Com todas as Águias que permaneceram na GM e esta linda Aliança que se forma continuamente com vários grupos e núcleos de trabalhadores da Luz, a Grande Missão se consolida de forma definitiva após uma série de vitórias contra as Trevas nos últimos dois anos. Os trabalhos e atividades prosseguem em ritmo acelerado no plano físico e todos os projetos estabelecidos são agora executados de forma harmoniosa, consistente e organizada.

As várias etapas iniciadas há dois anos, exatamente neste mesmo dia (12/08/2015), desencadearam uma transformação na consciência planetária, cujos efeitos repercutiram dentro da própria Criação, quando em setembro de 2015, o comandante Ashtar nos comunicou que a Transição Planetária havia tomado um rumo irreversível e semanas depois foi decretado o começo da Intervenção Divina na Terra que desencadeou umas das maiores e mais belas atuações da Luz no mundo umbralino.

Um ano depois, em novembro de 2016 foi instaurado a Regência Planetária como o primeiro passo do restabelecimento do Governo Planetário da Terra pelo Pai Micah, resgatando assim a soberania divina deste orbe terrestre que havia sido desviado pelas trevas quando o primeiro príncipe planetário traiu o Pai e entregou a Terra para os rebeldes e os não confederados. Desde então o Projeto Terra tem sido uma busca e uma missão quase impossível de ser realizada. Coube ao Comando Ashtar esta missão espinhosa que se tornou vitoriosa agora no dia 12/08/2017 através do Decreto emitido pela própria Fonte Primordial declarando a retirada de todas as consciências encarnadas e desencarnadas anticrísticas do nosso planeta.

Assim que o Decreto da Fonte Primordial foi emitido a nossa mentora Mestra Nada se manifestou aqui no NA/BG para trazer a notícia:

MENSAGEM DA MESTRA NADA

“Fica oficialmente registrado perante todo Universo manifestado da Fonte Primordial que Tudo É, que neste Orbe Terrestre ****** Seres encarnados totalmente conscientes, estão cumprindo o Plano Primordial da Criação e está sendo revista todas as decisões tomadas pela Fonte desde a época do banimento das comunicações deste Orbe Terrestre.

(...)

A Fonte assegura o salvamento de  (...) de consciências encarnadas e desencarnadas que foram comprovadamente alteradas por ações magísticas ou alienígenas, sendo assegurado ao Pai Micah o direito de salvaguardar sua Criação, se considerar apta a prosseguir nesse Orbe após os Eventos.

(...)

Todos os Seres anticristicos que estão na Terra encarnados e desencarnados estão sendo retirados desse Orbe após o Decreto da Fonte, que ocorreu hoje dia 12/08/2017 às 12h10min.”

Mensagem ditada por Mestra Nada                             
Canal: Renata Zimmermann

(...) – Parte do trecho da mensagem foi omitida pois não foi autorizado a divulgação pública, por segurança da Grande Missão.

Os Novos Aliados das Águias do Comando


Nos últimos meses, as operações de resgate do Comando Ashtar envolveram missões surpreendentes em busca de seres que no passado distante, muito antes até da época lemuriana, tinham desaparecido e entre estes reencontramos as primeiras sacerdotisas que formaram o TAD (Templo do Amor Divino) que haviam se perdido nos confins dos mundos umbralinos. Dezenas de cavaleiros da Ordem de Miguel também desencarnados em passados remotos estão sendo resgatados. Muitos destes guerreiros do Arcanjo Miguel estavam desaparecidos porque tinham como missão a proteção destas sacerdotisas e dos templos sagrados e nesta missão se perderam nos mundos mais densos e inferiores do Umbral.

Houve muitos guerreiros e trabalhadores da Luz, incluindo águias, que desistiram da Grande Missão e estes postos vêm sendo supridos pelos novos voluntários que estão atendendo ao chamado interno, diretamente do Pai Micah e da Mãe Divina. A chegada deste reforço tem sido fundamental nas últimas vitórias, que inclusive foram decisivas para reverter o quadro negativo que sobrecarregou as Águias que permaneceram firmes, fiéis e leais ao Pai e a Mãe, nos últimos dois anos.

Nem mesmo eu pessoalmente estou me envolvendo mais nestes chamados, pois estou tendo a oportunidade de testemunhar de forma maravilhosa como estes chamados internos estão ocorrendo. Os próprios mentores, mestres e guias espirituais destes novos trabalhadores da Luz estão recebendo seus chamados e se direcionando ao nosso encontro e se integrando à Grande Missão. A alegria a cada dia com esses reencontros de anjos de Luz é o que mais nos incentiva e motiva a prosseguir. O apoio destes que estão formando a Aliança do Pai Micah e da Mãe Divina tem sido inesperado e porque não dizer, surpreendentes.

São pessoas maravilhosas, tanto aqui de BG (Barra do Garças) como do resto do Brasil, de cidades distantes. Algumas destas pessoas já vieram nos conhecer aqui em BG e estarão retornando em breve para fixar suas raízes nesta terra sagrada da Serra do Roncador.

O Hospital Espiritual Mãe Maria


O mais novo projeto que está sendo implantado aqui em BG é o Hospital Espiritual Mãe Maria, onde os primeiros atendimentos já começaram.

Desde o final do mês passado, vários processos foram cumpridos antes de iniciarmos os atendimentos que envolvem procedimentos de cura, cirurgias espirituais e retiradas de implantes, com a participação direta de médicos espirituais sob a proteção do Comando Ashtar e a direção da Mãe Maria. No apoio complementar, o Instituto Portia atua com as Terapias Holísticas.

Através do Instituto Portia estão sendo realizadas as Consultas Holísticas em diversas áreas. Em breve estaremos realizando consultas de Tarot e Cartas Ciganas e o curso de Yoga com espaço amplo e agradável, além de Biomagnetismo, Auriculoterapia e Terapias vibracionais. O Consultório do IP já está em plena atividade atendendo mediante agendamento prévio de cada especialidade.

As Cirurgias Espirituais ocorrem apenas nos dias já programados pela Hierarquia Espiritual.

Em alguns anos, o projeto do Hospital Espiritual Mãe Maria contará também com atendimento de profissionais da área Médica. Um projeto que parece audacioso no momento, confesso... mas que já está formado no Plano etérico e em fase de precipitação para o Plano Físico.

Todos estes projetos são executados em conjunto com a GFH, TMD/TAD e IP, incluindo as campanhas de doações para a aquisição dos terrenos na região já determinada pela Hierarquia Espiritual e pelo Comando Ashtar. A estrutura de cada projeto já foram aprovadas pelos membros da Aliança, parceiros nesta Grande Missão.

O que mais tem alegrado os nossos corações são as hierarquias espirituais de cada grupo/núcleo e as entidades que se manifestam, se interagem nos níveis internos e depois nos repassam os resultados destes encontros entre os mestres, mentores e guias espirituais. A sincronização dos eventos com estas reuniões transformam cada precipitação e manifestação de uma forma divina e celestial.

A nós, cabe apenas o cumprimento das tarefas que nos são passadas de forma amorosa, harmoniosa e com uma compreensão além da nossa imaginação. Eles conhecem e sabem das nossas limitações, mas confiam em nossa capacidade de realização. Eles vêem além, muito além do que podemos conceber.

Sobre a precipitação da Hierarquia Divina na Terra, como seres encarnados manifestando a divindade que são no plano físico, realizam e precipitam de fato os princípios da manifestação da Hierarquia Espiritual na Terra...

Ao assumir essa condição divina, imediatamente ocorre a conscientização da missão crística... e com essa atitude aceita a manifestação da essência espiritual na condução da vida através da expressão da verdade crística na realidade terrena. A mediunidade praticada com discernimento, compreensão e amor é capaz de manifestar esta realidade junto com os mestres, mentores e guias espirituais.

Sendo assim, inicia-se também o que consideramos o princípio básico da manifestação da Hierarquia Espiritual na Terra e isto ocorre através de vocês mesmos... vocês também são partes integrantes e ativas tanto lá em cima quanto aqui embaixo... Essa é a consciência que devem manifestar... serem o que são! 

E, tudo o que tem nos conduzido nesta nova fase da Grande Missão foi o lema criado pelo Pai Micah no dia 25/04/2017 durante a comemoração do 2º Aniversário da GFH, que recebemos:

“No Universo...
Somos todos aprendizes,
Somos todos curadores,
Somos todos instrutores
Enfim, somos todos irmãos!”

Pai Micah.
Mensagem enviada em 25/04/2017 às 02h55min (GMT -3).
Canal: Renata I. Zimmermann:

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima e Renata
Namastê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas