SOBRE A RÚSSIA E A NOVA ERA - 04/06/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 4 de junho de 2017

SOBRE A RÚSSIA E A NOVA ERA - 04/06/2017


Kremlin de Moscou. Foto: http://interata.squarespace.com

Todos os povos que formam a Humanidade terrestre tem uma história particular e única em seus registros akáshicos. Cada tradição, cultura, mitos e lendas revelam em seu conteúdo uma verdade oculta que uma vez desvelada, enriquece cada povo deste planeta.

Os povos da Oceania, da Indochina, do Oriente Médio, da África, do Caribe e outras regiões menos favorecidas neste orbe terrestre, carregam em suas almas, corações e mentes, recordações milenares...  de civilizações magníficas e exuberantes que povoaram a superfície desta amada Gaia. É preciso muita compaixão para com cada povo que hoje está tão desfavorecido e abandonado à própria sorte diante dos reveses que assolam suas terras e suas vidas.

Já falei um pouco sobre o Brasil, Portugal e os Estados Unidos em relação às suas missões planetárias e neste tópico, vamos falar então sobre a missão crística da Rússia, pois muitos ainda não conseguem compreender a sua importância para a Nova Era. Estamos construindo como seres humanos, uma nova raça planetária e uma nova civilização que um dia vai habitar toda a superfície deste planeta.

Há que se deixar as velhas energias para trás. O que tem ocorrido com cada nação em sua caminhada ao longo dos séculos, nada mais é do que um caminho de aprendizado através da dor e do sofrimento. As causas de tantos conflitos, erros e falhas vem de um passado tão remoto que ultrapassam duas civilizações, a Lemuriana e a Atlante.

No plano material, as catástrofes e destruições estão todas registradas nos livros das histórias e muitas não revelam a verdade por trás dos bastidores, mas isto não importa mais e sim, qual é a missão de cada nação do planeta dentro do Plano Divino que está sendo estabelecido na Terra atualmente. E como ele será precipitado pela Hierarquia Espiritual ao longo dos próximos anos, décadas e séculos.

A nação russa tem um rico histórico de contribuição na construção da civilização atual e o que mais tem me chamado a atenção é que tem sido raríssima a formação de um povo, de uma nação, onde o amor crístico tem sido evidenciado ao longo da sua própria história. Mesmo que o tempo tenha apagado a essência, permaneceu a força crística no coração e na mente do povo russo. É um povo cristão.

É uma nação que sofre muito com a escassez assim como com as condições do seu habitat natural, onde a sobrevivência humana é testada por toda a vida. O passado triste com a experiência comunista não foi uma escolha do povo russo e sim uma fatalidade e esta nação deve ter orgulho por ter conseguido sair das cinzas mantendo a sua dignidade como um povo que honra sua história e sua espiritualidade.

A missão planetária do povo russo está escrita nas estrelas. E a Rússia também cumprirá o seu papel na construção da Nova Era. É o destino desta nação. Atualmente mantém com sua ação não reconhecida totalmente pelo mundo, o equilíbrio para que as mentes insanas não destruam o planeta e a Humanidade inteira. O mundo então deverá passar por novas turbulências em que isto será evidenciado.

A Nação Russa e a Crise Global


A Hipnose Coletiva que vem ocorrendo através das mídias tem o intuito de impedir o processo de reconstrução das sociedades que foram praticamente destruídas pela insanidade de grupos extremistas, por interesses de grupos e pela ambição do poder em detrimento da pessoa humana. Perdeu-se a própria humanidade de ser.

Ao falarmos do povo russo, deve ser visto da mesma forma que fazemos ao nos relacionarmos como membros de uma mesma família. Não é assim que interagimos com os imigrantes russos que hoje fazem parte da nação brasileira? Não foi assim também com a colônia japonesa? E olha que tenho muitas histórias sobre os descendentes nipônicos aqui no Brasil como também os que relacionam à onda dekassegui no Japão.

A Rússia já foi uma das expoentes em termos de civilização, império e grandeza humana diante da raça humana em sua manifestação neste planeta. E muito contribuiu ao mundo em questão científica, cultura, intelectual, tecnológica e espiritual. Até a sua própria experiência com o comunismo foi necessária para o aprendizado humano. A questão do certo e errado é relativo quando se abrange toda a história de um povo e de uma nação. O povo russo é milenar.

É nas terras desta nação que também se desenvolve o extremo da capacidade humana de sobrevivência pela rigorosa condição do seu posicionamento no globo terrestre. Atualmente há muitas dificuldades de superar devido à escassez de recursos e também pela crise que se abate por todo o planeta. Assim como em muitas regiões da Terra, o povo russo enfrenta seus desafios como um povo guerreiro também.

Após as grandes catástrofes o que hoje é uma região inóspita será um celeiro nas quais as terras serão férteis, com imensas plantações e novos recursos que ajudarão a criar um mundo mais abundante, trazendo o bem estar aos povos de todo o planeta. O coração do povo russo vibra em sua essência o valor crístico, mesmo que um pouco adormecido, mas com força incomensurável e saberão escolher o caminho quando a hora chegar.

Nem tudo é um mar de rosas, então é preciso muita compreensão e entendimento do que ocorreu com a Rússia após o fim do comunismo e da queda do Muro de Berlim. O mal que se alastra no mundo não vem do povo russo e é preciso muito discernimento para enxergar o que vem da manipulação das mídias, analisando quem perde e quem ganha neste jogo de “gato e rato”. Já tivemos experiências traumáticas demais com as duas guerras e as revoluções que mais mortes e genocídios causaram do que progresso humano.

Há pessoas boas e há pessoas más. Então há também governos bons e governos maus. Bem como há líderes e governantes bons e maus. Somos pessoas encarnadas e limitadas, escravos do ego, desejos, vaidade e alimentados pela sede de poder, ganância e domínio sobre os mais fracos. A escuridão da alma contribuiu demasiadamente para a propagação da ignorância e da preguiça. Até a preguiça de pensar é algo assustador.

O nível atual da hipnose coletiva já anestesia as pessoas. O que se vê é praticamente palavras de ordem sendo emanadas como opinião pública. E a divisão de um povo e de uma nação decorre da sua omissão e da não efetivação da arte do pensar e da prática do discernimento. Questionar com sabedoria leva a descoberta do verdadeiro caminho a ser trilhado como raça humana, mas isto a maioria desistiu de fazer... e assim o caos impera agora.

Lembro em minha passagem pelo Japão e principalmente pela minha vivência na Ilha de Okinawa, onde fui testemunha do que significa uma base militar estrangeira estacionada num país pacífico e principalmente na época com cerca de 37 mil soldados. Outros milhares estavam no continente japonês. Nesta visão é possível vislumbrar a dimensão do perigo de uma guerra mundial quando se analisa este aspecto militar.

A nação russa mantêm suas tropas dentro das suas fronteiras. Não tenho ainda conhecimento sobre a existência de bases militares russas espalhadas pelo planeta. Pode ter não sei. Não quero defender ideologias e nem políticas externas de países que adoro e cujos povos têm a minha admiração e respeito pelo que contribuíram de bom e de bem para a humanidade. Porém é importante a análise e o discernimento sobre tudo o que se fala quando se joga uma nação contra outra e um povo contra outro.

O que vejo é o desejo do povo russo contribuir para o equilíbrio do jogo planetário. Sabem da sua importância no mundo atual.

A nação russa é de um povo pacífico, mas possui uma alma guerreira. A sua fé está além da compreensão de muitas culturas espalhadas por este orbe terrestre.

Mas a questão fundamental que apresento nesta série sobre o Destino das Nações é a de que como as nações cristãs, seguindo o mesmo Deus Criador podem criar conflitos num nível de destruição insensata e desumana, devastando culturas, tradições e até a dizimação de um povo inteiro?

E como nações cristãs, como podem almejar destruir outro povo apenas por ideologia ou interesses ocultos?

Qual é o conceito de Família Humana então?

Por que não olham para os povos da África? Como podemos nos considerar uma raça humana se se criou a separação em nossas consciências crísticas?

Percebem o grau da Hipnose Coletiva?

Até onde chegamos quando potencializamos o ódio e a vingança entre irmãos da Terra? Onde está a compaixão e a misericórdia divina? Não somos seres divinos?

A mesma distorção que ocorre no Brasil hoje é a mesmo que foi e está sendo implantada no mundo... a separação e a desagregação da unidade nacional.

O mundo precisa da Paz.

Gaia também.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

(*) Atualização em 04/05/2018:

A atual civilização teve por berço o povo russo em sua origem primordial. Essa informação é muito importante de ser divulgada para que as mentes conscientes possam trabalhar sua ascensão planetária sabendo de suas raízes e por onde a raça humana tem percorrido o seu caminho na superfície deste planeta.

A chaga comunista do início do século passado teve por objetivo a destruição das sementes desta nação que dentro do Plano Divino é guardiã da memória espiritual da humanidade terrestre. No contexto global, a Rússia ainda irá cumprir a sua missão divina e a ela é destinada um espaço de atuação na Nova Era, pois o povo russo é um dos que mantêm até hoje, uma lealdade ao Pai Micah em sua consciência coletiva como nação, povo, tradição e cultura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas