0


“Fátima ressurgirá
Avise aos eleitos
O Pai e a Mãe não mais esperam
Pelo tempo que findou”

(O Chamado da Mãe Divina, Canal: Renata Zimmermann, 18/10/2015).
Artigo publicado neste Blog Caminhando com o Mestre no endereço:


CAD - O Resgate do Portal de Luz de Fátima

O dia 22/06/2017 foi o dia da mais incrível e surpreendente conquista já alcançada pelo CAD no mundo umbralino. Depois de várias missões de combate, investigação e mergulhos nos reinos inferiores do Umbral, o CAD conseguiu algo que considerávamos quase impossível de ser realizado.

Foram várias semanas de ações sigilosas promovidas pelo Comando Ashtar junto com o apoio direto do CAD, que originaram retaliações fulminantes por parte das Trevas comandadas pelos magos negros. E a cada reino que avançávamos mais intensos se tornavam os combates.

As ações conjuntas feitas com o Povo de Aruanda foram marcadas por cenas incríveis, onde os Exus Guardiães atuaram de forma divina como grandes guerreiros, nos protegendo a cada descida no Umbral. Eles faziam a primeira linha de nossa defesa nos oferecendo a cobertura e proteção necessária para concluirmos cada etapa da missão, investindo rapidamente contra as falanges trevosas que nos atacavam.

O desgaste era incessante, os danos físicos repercutiam pelo corpo inteiro, mas nada detinham os comandantes do CAD que teimosamente persistiam na missão que era mantida em segredo absoluto. A cada missão uma tarefa espinhosa e perigosa. O risco de desencarne era da nossa ciência e responsabilidade.

Até mesmo os últimos ataques contra o NA não impediram de continuarmos nas operações do Comando Ashtar colocando o CAD em ação todas as vezes que o nosso comandante nos chamava para atuar em regime de emergência.

A morte da Ariel foi um preço muito alto, mas não foi em vão, pois possibilitou a descoberta de uma das fontes de ataques contra o Plano Divino, que acabou nos levando à base umbralina onde era feito o controle negativo do Portal de Luz de Fátima.

Mesmo que tenha ficado impossibilitado de atuar no físico, permaneci firme nas missões do CAD nos mergulhos cada vez mais profundos nos reinos inferiores que ultrapassaram todo o nosso conhecimento sobre estas regiões umbralinas.

Mas estávamos prontos para qualquer missão não importando o nível e grau de periculosidade. A Corujinha se sobressaía nestas investidas junto aos comandantes do CAD, mesmo abatida pela perda da Ariel, prosseguiu firme e determinada.

Os reinos umbralinos mais inferiores são extremamente contaminados devido ao alto teor de negatividade e densidade. É o mesmo que tentar respirar e caminhar a mil metros de profundidade no fundo do oceano. A escuridão reina absoluta. Não se vê um palmo além do nariz. Os movimentos são extremamente lentos e difíceis.

Os locais são repletos de armadilhas. Qualquer descuido e podemos ficar lá presos. Quando retornamos à nossa nave, vamos sempre direto para o ECA (Enfermaria do Comando Ashtar) e passamos pela câmara de descompressão e a de descontaminação. O perigo de contaminação por radiação negativa é constante lá embaixo.

E hoje tivemos uma missão especial, o resgate do Portal de Fátima, em Portugal, que perdemos para as forças anticrísticas no segundo semestre de 2015, quando precisamos nos retirar devido à impossibilidade de retomar o controle deste que é um dos principais alicerces da Teia Crística em nosso planeta.

No final do ano de 2015 o Comandante Ashtar fez um último chamado às Águias:

“Saudações águias do Comando!

Este é o meu terceiro chamado.
Há anos mantemos contato através do guerreiro, muito foi dito e pouco foi feito pela maioria de vocês!
Acordem filhos!
Sim, é este meu chamado... é hora de voar.
De manifestar no plano físico a vontade do Pai Criador e da Mãe Divina.

Muito se perdeu em mazelas, em fofocas, intrigas, questões baixas da vaidade humana.
Alguns juram seguir o Pai e a Mãe, honrar e manifestar o plano divino, mas se perdem em batalhas com o próprio ego inferior, em vaidade humana.
No nosso  Comando não há lugar para descanso, mas há trabalho diário e contínuo daqueles que respondem o chamado.

O que espero de vocês?
Vontade crística, desejo de agir no plano divino, autoconhecimento e alegria sincera.

Qual o seu maior desafio? Você!
Então, meus filhos, deixem o ego inferior de lado, controle seus pensamentos e sua língua, use o poder do  verbo para manifestar a verdade crística.

Use o poder do pensamento para vibrar a sabedoria divina. Use a  vaidade humana para criar a boa nova em amor e devoção ao plano divino. Seja co-criador da verdade  crística e ela vos libertará!

Meu chamado hoje encerra um período de lutas e combates de três meses, ocasionado por águias que decidiram se revelar como servidores das trevas.

Lembre-se: seu maior desafio - Você!
Sua maior atitude - autoconhecimento.
Como servir? Agindo na alegria, verdade e justiça!
Quem seguir? O teu coração.
Que se cumpra o chamado do Pai e da Mãe!

Gratidão.
Ashtar Sheran”
Canal: Renata Zimmermann
28/11/2015 13:53h


Após as traições de ex-águias da GM, descobrimos que os segredos deste Portal de Luz em Fátima foram entregues às forças anticrísticas, incluindo o nosso sistema de segurança e proteção. 

Não foi possível conter a onda de ataques contra este Portal de Luz e tivemos que nos retirar do local. Desde então, Gaia sofreu uma série de ataques ao longo do ano de 2016.

As ações anticrísticas foram devastadoras a partir de 23/09/15 quando Gaia iniciou o seu processo ascensional na Subida da Rampa por onde acessaria a nova órbita solar da 4D. Assim, estaria se desapegando das energias 3D que até então a aprisionava. A consciência física de Gaia já vibrava em outro patamar mais elevado.

Para evitar a conclusão desta Subida na Rampa, as forças anticrísticas tomaram de assalto o Portal de Luz de Fátima pois era o único caminho até o Coração de Gaia e assim pretendiam desfechar um ataque para impedir a saída de Gaia da 3D. 

O método utilizado pelas forças negativas foram o de inversão do fluxo de energia, sugando toda a força que emanava deste Portal de Luz para os reinos umbralinos inferiores, bem abaixo do alcance das nossas forças crísticas.

O Portal de Luz de Fátima começou a se enfraquecer quando recebeu o primeiro golpe com a queda da Ala Portuguesa que integrava o nosso grupo "Guardiães da Luz" que tinha sido formado para proteger e sustentar os Portais de Luz em Portugal. 

Isto aconteceu em maio de 2014 e depois deste evento, o Cristal de Luz do Portal de Fátima foi transferido em segredo para a Ilha de Madeira, onde ficou sob a guarda pessoal de uma das integrantes que sobreviveu à queda.

Pouco antes desta ocorrência, em maio de 2014, o comandante Ashtar me alertou:

“Tens até ao anoitecer para reverter a situação, caso não seja possível , temos que atuar! O perigo reside no desmembramento do Conselho e terás que agir rápido para salvar a estrutura da Teia Crística! Procura manter a calma agora. 

Estamos tentando sustentar a tua proteção e não deves se preocupar. É possível devido à gravidade, que teu caminho seja alterado, porque foi identificado um risco maior para a tua segurança física e já sabes disso! 

Estamos tentando criar um novo campo para a tua atuação e receberás instrução sobre isso aonde estás a ir. Saiba que tuas irmãs de outra terra estão a se separar de ti nesta missão e isso não pode parar a Grande Missão nesta fase que se tornou decisiva! Busque o apoio com aquelas que estão mais próximas de ti! Aguarde nossas instruções! Paz, Ashtar."

Como já mencionei em outros artigos, este Conselho era formado por 12 águias sacerdotisas mas após onda de ataques, restaram apenas 4 delas. A metade deste Conselho era integrada pela Ala Portuguesa, e apenas um membro permaneceu na missão. A ela foi confiada a posse e a segurança do Cristal de Luz que acessava o Coração de Gaia.

E foi essa sacerdotisa portuguesa, que é também uma das comandantes do CAD, que nos proporcionou a maior alegria ao conseguirmos chegar num dos níveis mais profundos do centro da Terra, onde ela acionou o Cristal do Coração de Gaia que ativou todos os centros energéticos do planeta. Gaia agora está radiante em plena conexão com a Fonte Primordial.

Foi quando entendi porquê a nação portuguesa tem acordado nos últimos dois meses, voltando a realizar a leitura dos artigos publicados aqui no meu blog Caminhando com o Mestre, alcançando quase a totalidade das cidades portuguesas.

A partir de agora, o Portal de Luz de Fátima ressurge para ocupar o seu lugar no Coração da amada Gaia e isto pode mudar o rumo dos eventos planetários previstos para este orbe terrestre. O holograma terrestre agora é outro. O resgate de Fátima muda a história da humanidade daqui em diante.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

Campanha de Cálices de Luz para o Portal de Fátima
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2012/10/calices-de-luz.html


Leituras complementares para este artigo:

O Conclave de Fátima – Portugal

A Grande Pirâmide de Luz em Portugal


Instrução do Ato 3

1º Dia – Ato 3 – Mãe Divina

2º Dia – Ato 3 – Kwan Yin - Transmutação

3º Dia – Ato 3 – Raio Rosa – Mestra Rowena

4º Dia – Ato 3 – Consagração de Gaia



Postar um comentário

 
Top