0


Saudações da Luz, queridas Águias!

Hoje enquanto acessava o Facebook, deparei-me com esta publicação que deixei no meu perfil em 27/05/2014 e posto aqui novamente para a reflexão...

_______

Corações amados,

Compartilho um link que é recheado como um baú de pérolas de sabedoria e cabe a nós divulgar este material para a leitura que todos os Trabalhadores da Luz devem buscar... aquele que nos conduz ao manancial da sabedoria divina.

São nos momentos de maiores turbulências que desabam na cabeça de um Trabalhador da Luz, que a sua experiência adquirida ao longo da jornada terrena, acarretará as tomadas de decisões corretas se a sua atitude for baseada na sensibilidade e racionalidade que provêm do coração e da mente, onde as lições de vida o preenche com a sabedoria e o discernimento.

Jamais deixem que as emoções terrenas suplantem o sentimento da alma, porque são sensações diferentes e trazem visões também diferentes e, é essa confusão que faz com que muitos Trabalhadores da Luz se desviem do seu caminho sagrado...

Outra reflexão profunda que um Trabalhador da Luz deve praticar é sobre o seu compromisso divino de servir à Luz... pois muitas vezes dentro deste serviço encontra as pedras que constantemente permeiam o seu caminhar... então, não se deixe distrair pelas pedras espalhadas pelo chão, mas tenha em mente que é nesta trilha pedregosa que está a nossa missão espiritual.

Quando é dito que deve seguir a "voz do coração", há que ter o discernimento sobre aquilo que muitas vezes, uma emoção é capaz de nublar... e o comodismo faz com que muitos Trabalhadores da Luz se afastem daquele caminho onde a Verdade está contida.

A questão que mais surpreende um Trabalhador da Luz e que sutilmente o desvia do serviço na Luz, relaciona-se ao seu egocentrismo no qual muitas armadilhas estão embutidas... e, quando se diz que não se pode servir a dois senhores, relaciona-se ao desejo do ego inferior e a vontade da alma. Pensar sobre isso, em sua profundidade, ocasionará grandes descobertas sobre si mesmo...

Um Trabalhador da Luz no seu caminho de servir, jamais deve pensar em se satisfazer ou sentir o desejo de ser servido... aqui está uma das sutilezas que enganam muitos no seu caminho... porque o ego busca o alimento para satisfazer seus desejos, e o mais cômodo caminho também será buscado. Este ponto deve ser refletido com bom senso.

Ao Servidor da Luz já não há essa possibilidade de acomodação ou ficar olhando o tempo passar com distrações sutis, porque esse ser que serve com o coração e a mente, sabe que o caminho da labuta é espinhoso e que o seu serviço é estar no lugar onde suas ações são necessárias e também onde a Luz está fragilizada...

Então corações amados, é o momento da reflexão mais profunda que jamais fizeram em suas vidas... porque a grande transformação que tanto vínhamos falando e divulgando já começou de fato neste plano físico... e ficar atento aos sinais é de extrema importância!

Muitos paradigmas deverão ser quebrados e muitos hábitos, transmutados...

Em Amor e Luz,
fiquem na Paz de Cristo, nosso Mestre e Senhor!
Shima.


Recomendação de texto para leitura:


"As vozes do plano superior:


Não têm preconceitos, são abertas, flexíveis e adaptáveis, mas primam sempre pelo bem comum, não sacrificando ideais coletivos por caprichos pessoais.

São disciplinadoras, severas e até enérgicas, na defesa do bem, do direito, da moral, mas nunca descambam para o despotismo, para a castração, para os complexos de culpa, na manipulação ignominiosa de toda forma de sentimento de inferioridade individual.

São doces, amáveis, carinhosas, sem pieguismos, complacência com vícios ou com conivência com condutas criminosas; todavia, sempre que possível, dosando toda ordem de repreensão digna e necessária, em expressões de bondade, acolhimento e ternura.

Propõem perspectivas realistas, considerando a humanidade de cada pessoa e uma administração de sua vida que considere suas limitações e necessidades naturais, portando propugnando invariavelmente por políticas existências pragmáticas, focando, destarte, o resultado melhor, dentro de cada contexto situacional.

São sumamente racionais, profundamente afinadas com o princípio do pensamento científico, e exalam, por todos os ângulos de observação: bom senso e sabedoria."

Leia mais no texto original disponível em: Salto Quântico, para acessar clique aqui.

Postar um comentário

 
Top