0

Minhas Reflexões – A Missão Cumprida


Saudações da Luz, queridas Águias!

Em outubro de 2016, da mesma forma como ocorreu no ano de 2005 neste mesmo mês, o Pai Micah fez um chamado pessoal. E nestes 7 meses muitos desafios foram superados, sempre um após outro. E foram estas ocorrências que me levaram a fazer profundas reflexões sobre a minha jornada espiritual, missionária e na condição de um ser encarnado.

- Será uma missão bem específica, filho! – Disse o Pai Micah.

Dia após dia, mês após mês, ano após ano, tenho assistido e testemunhado muitas das ações do Pai Micah por este Universo afora, pelo Superuniverso e muito além deste. A visão que se tem das atividades Dele dentro da Criação é algo incrível... Vejo-O sempre em reuniões nos Grandes Conselhos Universais, participando dos Conclaves em várias Galáxias e Universos Locais.

A consciência que se tem de um minúsculo orbe azulado num ponto distante de uma galáxia já dá uma nítida ideia do que é na realidade uma parte da Criação, onde o Todo se manifesta. E principalmente da nossa pequenez diante da dimensão do espaço/tempo em que habitamos e nos movemos. Então, como filho deste imenso Arcanjo Criador, ciente do desafio adiante, respondi:

- Sim Pai, aceito com amor a missão que me concede. Cumprirei com a responsabilidade que é inerente ao sacerdócio e com a disciplina do guerreiro!

Até então, o maior desafio que havia assumido se relacionava à Grande Missão que era a de promover a libertação da amada Gaia da 3D e que me levou aos grandes confrontos com as forças anticrísticas em nosso planeta. Gaia ascendeu.

A missão do guerreiro foi cumprida. Sobrevivi.

Tem sido esta Grande Missão realizada até agora e que durante o período de 5 anos foi um dos maiores desafios que envolveu a amada Gaia e também o despertar das Águias neste processo inesquecível, no qual imensas amizades surgiram e inúmeros reencontros ocorreram.

Nesta reflexão o chamado do Pai Micah tem ocasionado imensas revelações dos quais jamais poderia sonhar ou imaginar, tamanho os significados e mistérios, que Ele vem esclarecendo com seu jeito amoroso de atuar, conversar e ensinar.

Junto com a Mãe Divina, nada fica oculto. Tudo se revela.

E assim, a felicidade de nos sentirmos de fato dentro de uma nova realidade onde a filiação divina é reconhecida e aceita como um dom celestial é algo que supera o fantástico, o surreal e o transcendental. Tudo se torna simples, prático e verdadeiro. É inenarrável a relação e a conexão neste nível, entre Filhos e Pais.

Há nesta nova missão outro fator surpreendente que foi o cumprimento da revelação feita em fevereiro de 2004, o que também se confirmou agora neste ano.  A conexão e o trabalho junto com o amado mestre Saint Germain que agora passa a nos conduzir diretamente e pessoalmente nas próximas tarefas.

Foi criado por Ele dentro da GM, o Grupo Guardiães da Chama que passa a atuar dentro do Templo da Cura. Nos encontros para estudos além das tarefas passadas por Ele, há sempre as instruções, orientações e revelações que são conduzidas de forma interativa com os membros deste grupo.

Noutra frente de trabalho, junto com a Corujinha, atuamos no Templo da Manifestação Divina (TMD) que é conduzida pela mestra Nada, Mãe Maria, Kwan Yin e pelo Povo de Aruanda, na assistência espiritual, orientação e procedimentos de cura.

Outra atividade que é realizada todas as sextas-feiras é o Evangelho no Lar feito ao vivo e com os membros que integram a nossa comunidade, onde também se manifestam os nossos mestres, mentores, guias e guardiães espirituais que nos trazem maravilhosas mensagens.

Em todas estas atividades há sempre surpresas em cada encontro, com a presença dos mestres da Hierarquia Espiritual, dos guias e mentores que nos passam sempre novas informações, instruções e treinamentos. Muitas questões são apresentadas pelos membros e por Eles são respondidas.

A prática contínua destes encontros vem nos proporcionando cada vez mais a capacitação para nos mantermos em conexão com as nossas essências divinas.

A Nova Era é uma realidade plena. A verdade crística é a revelação final.

Nesta nova mudança pessoal e missionária, deixei uma mensagem aos meus leitores e leitoras, amigos e amigas e, às águias desta jornada, que publiquei no meu perfil na rede social... postado logo após o final da Rampa:


GRATIDÃO PROFUNDA! 60 CICLOS DE ALTA TENSÃO


Fica aqui a minha eterna gratidão a você pelo carinho, apoio e incentivo em comemoração do meu níver!!!
Cada homenagem foi significativa, pois me emocionou muito! Afinal, também sou uma pessoa como qualquer cidadão deste planeta, que sorri e chora, é tímido e ousado, grita e silencia, cai e levanta e acima de tudo sem medo de ser feliz, porque a vida é amor e amar é tudo o que sei fazer!
E é com amor que compartilho minhas vivências e experiências na senda espiritual, na intenção de contribuir no crescimento mútuo em nossa peregrinação neste planeta. Se isso é bom ou ruim, não sei. O que alegra o meu coração é ver você percorrendo o mesmo caminho e juntos, chegarmos lá!
Não teria o que comemorar hoje se não fosse a persistência, insistência e porque não dizer, a teimosia que marcou profundamente a minha jornada nestes 60 anos de percurso. Foi literalmente a vida de um guerreiro, de um samurai. É o legado que herdei do meu pai biológico. Ele foi o primeiro mestre que conheci.
Disciplina, honra, dignidade, comprometimento, honestidade, caráter e lealdade, foi o seu exemplo na vida diária. No Japão aprendi a seguir a conduta do samurai, o Código Bushido. E com isso iniciei a Grande Missão da minha vida, que começou no dia 20 de maio de 2012 e foi concluída com pleno êxito exatamente no dia 20 de maio de 2017 (neste sábado).
Esta foi a missão de um Guerreiro da Luz.
Agora é conduzir a Grande Fraternidade Humana da Terra que foi um ideal criado há mais de 10 anos e se tornou uma realidade como uma Entidade legalmente constituída e que possui no seu primeiro projeto a criação e fundação do Grupo Escoteiro Sentinelas de Gaia.
O terreno onde será o campo de treinamentos destes escoteiros já foi cedida aqui em Barra do Garças, MT, por um amigo pessoal e nesta semana já estou iniciando os contatos com a comunidade empresarial da cidade em busca do apoio, suporte e logística que são necessários para este projeto.
Sempre aceitei desafios e este será mais um. Nesta nova fase da minha vida decidi realizar um velho sonho: trabalhar para as crianças, jovens e adolescentes. Depois de 3 anos como servidor público numa escola municipal de ensino fundamental e de ter sido proprietário de duas creches no Japão, o Escotismo que também é um sonho de criança, será a minha próxima meta de vida.
A Comunidade Crianças da Nova Era criada por mim será uma extensão desta nova atividade que estarei desenvolvendo a partir de agora.
Com fé, confiança e coragem espero realizar mais este desafio!
Gratidão ao Pai Micah e à Mãe Divina!
E minha gratidão profunda a você que sempre me apoiou nesta jornada de almas peregrinas!!!
Em Luz e Amor,
Shima.
Namastê.


A ESPERANÇA DE UM NOVO AMANHECER


Esta deve ser a nossa meta agora... ter esperança mesmo durante o mar revolto. Manter a fé mesmo durante a tempestade.

Acreditem a todo o momento que cada um vive o que deve viver e passa pelo que tem que passar. Nenhuma grama a mais será colocada sobre o seu ombro. Apenas o que é necessário para a sua purificação e elevação.

Além do horizonte há um mundo repleto de Luz. O raiar já desponta. As sombras que irão passar são apenas a penumbra entre a noite e o dia. A Era da Luz chega para banhar cada coração sagrado, comprometido com a missão crística neste orbe terrestre.

Nada temam. Confiem.

Como anjos estelares, você vestiu a armadura do guerreiro e combateu a treva. Caminhou pela escuridão e acreditou neste dia. No dia em que a luz ia surgir no horizonte. Esta foi tua coragem.

E foi nesta direção que teu coração e mente te conduziu. A luz foi teu farol a guiar teus passos.

Chegamos. Estamos juntos. Conseguimos.

Agora vamos dar nossas mãos e seguir adiante. Neste mundo que nos aguarda em abundância, plenitude e paz.

Olhem sempre adiante, não se percam e nem se distraiam no caminho onde o caos e ruínas surgirem. É o passado que se vai.

Você é parte da Criação que veio co-criar. Crie com amor.

No amor, não há espaço para o medo. Apenas alegria no servir e criar.

Junte-se às Águias que vieram para criar um novo mundo, uma nova raça humana, na qual a maior virtude será o coração pacífico, fraterno e solidário.

O Quinto Reino da Criação se manifesta quando cada coração aceita o Cristo Interior que habita o templo sagrado.

No Som, na Luz e no Amor, a Sabedoria Divina se manifesta.

Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

(*) Há 2 anos durante os Atos iniciais que culminaram na abertura do Portal para a Subida na Rampa, mais de 10 mil trabalhadores da Luz atenderam ao chamado e participaram do evento do dia 20 de maio de 2015.

Neste dia 20/05/2017, estava bem atarefado com os afazeres cotidianos e uma série de compromissos a serem cumpridos neste final de semana, quando o amado mestre Saint Germain se manifestou e disse: - Shima, você não vai escrever um artigo hoje? Tem muitos leitores esperando, sabia disto?

Naquele instante disse a Ele que não sabia, mas que então iria escrever algo e postar no blog Caminhando com o Mestre. A surpresa foi imediata, nestes últimos dois dias, mais de 15 mil leitores acessaram o blog e outro recorde foi batido no último mês com mais de 50 mil acessos.

Templos Divinos, Ordens Sagradas e Comandos Estelares

Prosseguem em atividades e ações o Templo do Amor Divino (TAD), o TC (Templo da Cura), o TCV (Templo da Chama Violeta), o TSG (Templo do Santuário do Guerreiro), o TMD (Templo da Manifestação Divina), o TP (Templo da Purificação), o TIN (Templo da Integração Natural), o TAG (Templo de Amor à Gaia), o TL (Templo Lunar), o TCA (Templo Cristal Azul), e o TS (Templo Solar). Além desses o CFS (Centro de Formação Sacerdotal) continua com seus cursos e treinamentos.

A Ordem de São Miguel (Cavalaria Sagrada da Ordem de São Miguel Arcanjo) e a Cavalaria da Ordem Sagrada (Ordem das Filhas da Mãe Maria) e o Guardião da Chama (Grupo formado pelo amado Mestre Saint Germain) são os 3 Pontos Focais de Luz em Ação da GM.

O CAD (Comando Águia Dourada), a BRI (Brigada de Luz) e a UGL (Unidade Guardiães da Luz) são outros 3 comandos de ações planetárias com missões específicas e definidas dentro da GM. O CTP (Centro de Treinamento e Projeção) promove o desenvolvimento mediúnico dos membros destes comandos através das práticas de projeciologia, conscienciologia, telepatia e mediunidade.

A USAT (Unidade Siriana de Apoio Terrestre) foi criada agora em março de 2017, composta por membros originários de Sirius e integram o Sistema de Proteção e Segurança do NA/BG. Passará a atuar em conjunto com o GDE (Grupo de Defesa Estratégica). O SPS é composto por vários comandos estelares, cósmicos e galácticos.

Comunidades da Nova Era

Prossegue também os nossos contatos com outras comunidades que além da nossa, a Comunidade Ninho das Águias (CNA), estamos nos integrando de forma ativa com mais 5 comunidades existentes aqui em Barra do Garças, MT. Uma sexta comunidade está em vias de formação já no segundo semestre na área técnica em terapias alternativas.

Essa comunidades são organizações sociais, religiosas e espiritualistas que tem seus propósitos direcionados à Nova Era. Algumas entidades já atuam há décadas, quase um século de existência, outra é milenar. São reconhecidas regionalmente, nacionalmente e mundialmente.

Essa integração surge pelo fato de que tanto eu quanto a Corujinha já sermos membros de algumas destas organizações há anos e que agora, através da GFH é possível até um crescimento mais amplo nas intenções e propostas, complementando os objetivos e metas de cada entidade.

Tem sido extremamente positivos estes contatos, os bate-papos, as reuniões e as trocas de idéias quanto ao futuro da humanidade e no que se relaciona aos eventos vindouros. Cada organização já está em seu estágio avançado em diversas frentes.

Tudo isso hoje, é gratificante. Sinaliza que o caminho percorrido estava predestinado a esses encontros, bem como o reconhecimento de diversos núcleos de trabalhadores da Luz que hoje nos honram com a presença de seus membros em nossos trabalhos e atividades, compartilhando conhecimentos, aprendizados, experiências e lições de vida.

Segue os links sobre algumas das minhas reflexões ao longo desta caminhada dentro da Grande Missão:

A Despedida de Um Guerreiro

A Sina do Guerreiro

A Ascensão de Um Guerreiro

O Voo de Uma Águia

Voando Com as Águias

Preparando-me Para os Eventos

O Código de Conduta do Samurai

Meu Encontro Com o Mestre

O Novo Recorde

A Visão Multidimensional

Mestra Nada – Meu Guerreiro

Crianças da Nova Era


 .

Postar um comentário

 
Top