0

Saudações, amados Trabalhadores da Luz!

É com alegria que informo a todos que hoje, dia 25/04/2017 às 21h Brasil (GMT -3) estaremos entoando a Grande Invocação e confirmando o Manifesto da União dos Trabalhadores da Luz que fundou a Grande Fraternidade Humana da Terra no dia 25 de Abril de 2015.

A Grande Fraternidade Humana da Terra percorreu um longo caminho até se firmar diante da Hierarquia Espiritual como uma Entidade física constituída e representativa da Humanidade Terrestre.

Ao longo do primeiro ano cumpriu todos os Atos exigidos para obter o seu reconhecimento no plano espiritual. Foram 12 Atos realizados durante 120 dias.


Em seu propósito de difundir o Amor à Gaia (Deusa Terra) criou a Missão Paz na Terra (MPT) com metas e atividades em várias frentes. Para o sucesso deste trabalho colocou em atividade dois grupos operacionais, a Unidade Guardiães da Luz (UGL) para cuidar da Teia Crística, a Cúpula de Proteção da Terra e dos Portais de Luz em todo o planeta e também a Brigada da Luz (BRI) para atuar na proteção e segurança direta da amada Gaia, promovendo a sustentação da Luz para o seu processo ascensional.


No dia do primeiro aniversário da GFH foi encaminhado ao Oficial do Registro de Títulos e Documentos no Cartório de 1º Ofício de Águas Lindas de Goiás a Ata de Fundação da GFH, cujo Estatuto Social foi registrado sob o Nº: R-678, Protocolo 1.996, Livro A-37, Folhas 125 a 155. E, em 26/07/2016 foi oficialmente registrada no Cartório do 2º Oficio de Notas da cidade de Barra do Garças/MT, a Ata de Alteração de Endereço da Sede do GFH, Protocolado sob nº 18348, Livro 10, Registro nº 5329, Livro A-17, Fls 118.


No ato seguinte a GFH foi inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o nº 25.318.828/0001-13, pela Receita Federal do Brasil no dia 27/07/2016, como uma Organização Social - Cód. 330-1  de direito privado, sem fins lucrativos, com atividade principal código número 94.30-8-00 refente às atividades de Associações de defesa de direitos sociais, cumprindo assim todos os procedimentos iniciais para o seu pleno funcionamento de forma legal de acordo com as legislações vigentes no país.


Muitos obstáculos e um objetivo: o Plano Divino

Mesmo com imensas dificuldades, crises, conflitos, a GFH prosseguiu firme nas suas metas. Nestes dois anos de luta, sacrifícios, renúncias e enfrentamento de ondas negativas que tinham como objetivo impedir o seu avanço, ainda assim a GFH contou com um grupo de amigos que auxiliaram de todas as formas possíveis, inclusive através da doação de valores, materiais e equipamentos, para a manutenção e sustentação da GFH e de suas despesas.

Este grupo de amigos constitui a Comunidade Ninho das Águias (CNA) e permanece unida até hoje neste desafio de manter os projetos elaborados para a construção de uma nova consciência planetária. E assim, a GFH vem percorrendo o seu caminho de pedras mas com o apoio direto, ajuda e amparo das águias que acreditam na Grande Missão.

Hoje, dia 25/04/2017, a GFH recebeu em sua sede aqui na cidade de Barra do Garças, a visita de dirigentes de outra Organização Social, formalizando a parceria e união entre as duas entidades que estarão desenvolvendo em conjunto atividades fraternais de apoio espiritual com foco na cura e na promoção do conhecimento da Espiritualidade junto à Comunidade regional, além de criar e ampliar os trabalhos já executados pelas duas organizações a nível mundial com o apoio, desenvolvimento e logística do Instituto Portia.

Assim encerro este artigo, na certeza que em breve poderei encontrar muitos de vocês aqui em Barra do Garças, neste local sagrado onde deste momento em diante poderemos alcançar novas metas no amparo e apoio espiritual através deste trabalho que desenvolvemos há anos junto à Hierarquia Espiritual, agora se realizando também no físico!

Em luz e amor, que se manifeste as metas desta nova fase!

Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e à Mãe!

*** 
Se você quer saber mais sobre a GFH, sua história, metas e objetivos para que possa participar, contribuir ou se integrar à nossa Organização e Equipes, deixo aqui alguns artigos que contam toda a História e caminhada da GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra até o momento.































































Postar um comentário

 
Top