0

Minhas reflexões – A Manifestação da Hierarquia Espiritual na Terra


Saudações da Luz,

Hoje, dia 23/04/2017, às 07h da manhã no horário de Barra do Garças, MT, Brasil, iniciou-se o Evento previsto em 2015 após os términos e conclusões das tarefas executadas através dos 12 Atos pela Grande Fraternidade Humana da Terra.

Conforme publicado na época nos blogs Caminhando com o Mestre e Momentos Mágicos, nas mensagens da amada Kwan Yin e da mestra Nada, os fatos se confirmaram tal como foi previsto e foram realizados com pleno êxito, pela Hierarquia Espiritual da Humanidade e também pela Grande Fraternidade Humana da Terra.

Leia a seguir as mensagem e a revelação que recebi das amadas Kwan Yin e mestra Nada:


A Mensagem de Kwan Yin


"Guerreiro,

Quando a Lua cruzou o horizonte,
havia 3 corações desarmados.

Pareciam não estar preparados,
mas o tempo havia chegado.

A estrela que lá raiou
trouxe o Sol da primavera.

Um mundo de abundância se fez,
e a Chave secreta foi revelada.

Não temas Espírito do Oriente
que a Paz já é chegada!

Desperte!
Que a Verdade é revelada.

Jasmim em flor!
A primavera amanhecida.

Nos campos os Lírios já brotam.
A noite é chegada!

Desperte!
A aurora já foi revelada.

Siga a Rosa e o seu destino.

Paz em Cristo meu filho!"

Kwan Yin
(20/11/2015)
_________________________


A Paz...

"Saint Germain te revela.
Confúncio lhe desperta.
D.K. executa.
É a paz do guerreiro!"

(Kwan Yin)

_________________________

A revelação de Nada


"Despertando no oceano
surgiram 3 corações amados.

A leste do Templo
O tempo de outrora se fez.

A cinco horas do relógio
O encontro foi marcado.

Espera-se altivez do guerreiro
e um coração desarmado.

Vinte e três de abril
nada mais a temer.

Que desperte do oceano
O sino que se fez.

A estrela que era cadente
agora brilha e resplandece.

Fique em paz guerreiro
que a Bandeira agora permanece.

Revele-se!

Gratidão meu filho!"

Nada

(28/10/2015, 02:05h)


_________________________


As duas mensagens acima foram canalizadas pela Corujinha quando ela ainda residia em São José dos Campos, SP, e não tínhamos ainda nos reencontrado fisicamente, apenas mantínhamos nossos contatos via internet. As confirmações das fontes de cada mensagem eram feitas pessoalmente por mim, após fazer minhas conexões diretas com os mestres, mentores, guias e comandantes com os quais são mantidos um protocolo de segurança máxima, para os casos das mensagens e canalizações.

Estas mensagens estavam relacionadas ao chamado da Mãe Divina feita a mim, após tomar uma das mais importantes decisões que mudaria toda a história da Grande Missão. O dilema de um guerreiro findava após tantas buscas e incertezas. A escolha estava feita. Então, a Mãe Divina se manifestou.

O Chamado da Mãe Divina


“Amado filho

É chegada a hora do despertar de milhares
de águias que estão sob o seu comando.

Em três dias, receberá notícias de longe
A ti reservei o direito de manifestar a verdade crística.

Leve aos seus este chamado
E assuma o teu lugar junto ao Pai.

É sua ascensão filho
Não demoras o tempo de partir.

E a comunidade se firmará
A oeste do templo o tempo se faz.

Navegue nas águas que um dia ultrapassou
E receberá novos comandos.

Fátima ressurgirá
Avise aos eleitos.

O Pai e a Mãe não mais esperam
Pelo tempo que findou.

A vocês temos o chamado
E o Manifesto por vocês reclamado.

Cumpram vossos destinos
E retornem ao lar sagrado.

Dez anos se passaram
E tudo se agravou.

Traga a nós a pira do espaço
Que o tempo não negou.

Escute seu coração
Que o tempo é chegado.

Memórias refletem escudos
Verdades trazem amor.

Cumpra seu chamado
Que tanto o Pai aguardou!”

Mãe Divina

Cumpra-se em paz, meus filhos!

(03/10/2015 – 01:08h)


Várias outras mensagens vieram da Mãe Maria, do comandante Ashtar e de muitas entidades espirituais a partir deste Chamado da Mãe Divina ao longo destes 18 meses, incluindo as instruções diretas do Pai Micah. Diariamente, as mensagens chegavam ao NA (Ninho das Águias) e, principalmente depois da nossa mudança para Barra do Garças em Mato Grosso.

Cada orientação, instrução e recomendação eram seguidas à risca e rigorosamente cumpridas a cada etapa. Tudo se confirmava ao longo deste tempo e como sempre passei aos meus leitores do blog Caminhando com o Mestre, as mensagens são enviadas a mim com um prazo de até 2 anos de antecedência, para que eu possa tomar decisões e promover as mudanças necessárias tanto a nível pessoal quanto da própria GM.

Durante as nossas reuniões internas com os grupos de trabalho, eram constantes as manifestações de nossos mestres, mentores, guias e até do comando Ashtar, para nos orientar de forma correta dentro das tarefas que eram direcionadas a nós, no cumprimento das metas do Plano Divino. Estávamos cientes de que a nossa parte contribuía na sincronização das ações de outros núcleos de Trabalhadores da Luz. Cada parte da engrenagem devia funcionar como a precisão de um “relógio suíço”.

O Plano Divino ainda é um mistério para a maioria destes núcleos.

A Grande Fraternidade Humana da Terra


Após dois anos de atividades – Fundação e Registro – a GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra) completa seu 2º Aniversário de uma forma linda e divina, foi consumado agora numa união com outra comunidade que possui as mesmas características, propósitos e metas dentro do Plano Divino na Terra.

Este ato de união foi firmada no dia 21/04/2017 de forma oficial através da comunicação e os procedimentos de integração entre os mestres, mentores, guias e guardiães espirituais, que inclui a frota intergaláctica das duas entidades que agora, unem num único propósito, metas, projetos e planos de ações. A soma destas duas forças crísticas potencializou de forma surpreendente a aceleração vibracional de Gaia que sai da Rampa e começa a sua jornada cósmica na 4ª dimensão física.

Com o êxito da amada Gaia em sua ascensão a níveis de 4D, 5D, 6D alcançando o limiar da 7D, então, ao longo dos próximos meses teremos importantes novidades, mudanças, e transformações em todos os níveis conscienciais, geológicos, sociais, econômicos e outros que afetarão a humanidade, advindos da transmutação do seu corpo físico, a Terra, para estes patamares vibracionais, consolidando a nova realidade planetária.

Conscientes desta mudança progressiva, a GM, o CNA, a GFH e o CAD vão promover eventos internos e públicos até o final deste ano que incluirão a comemoração do 2º Aniversário da GFH e sua nova Aliança, o evento da Lua Cheia de Maio no Festival de Wesak deste ano, o dia 20 de Maio (Finalização da Rampa), e a realização de outros eventos marcantes nos meses de junho, julho, agosto, setembro e outubro. Os de novembro e dezembro serão informados após a confirmação de muitos fatos que ainda estão em andamento no planeta.

 O Evento que ocorre hoje, dia 23 de Abril de 2017 relaciona-se ao início da Precipitação da Hierarquia Espiritual e o processo de sua materialização na nova realidade planetária da Terra. Uma imensa e poderosa energia foi derramada sobre todo o planeta e o Portal 4D ficou visível para todos aqueles que mesmo encarnados, possuem a visão interna e a clarividência ativa. Os clarividentes e os residentes no mundo umbralino tem uma visão majestosa e celestial deste Portal.

O Fim dos Tempos como conhecemos começou. 
E com ele, surge a precipitação da Nova Era.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

(*) Numa Reunião realizada neste sábado, dia 22/04/2017, fui surpreendido pelas palavras amorosas do Mentor Espiritual da Casa (que se uniu à GFH) em uma de suas raras aparições, se manifestou diante de todos, nos saudou brincando um pouco comigo pela minha descendência japonesa.

- Saudamos a vocês que chegam nesta casa e a toda Hierarquia Espiritual que os acompanha. Já iniciamos a integração entre nossas equipes. Vamos trabalhar juntos, filhos!

Logo depois fez uma palestra que nos deixou maravilhados pelos assuntos abordados e a semelhança com os artigos que venho publicando neste Blog Caminhando com o Mestre há anos sobre o mesmo tema. Mais uma confirmação da Hierarquia Espiritual de que estamos no caminho certo...

Gratidão ao Mestre e Instrutor daquela Casa!
Shima.



Postar um comentário

 
Top