PARA ONDE VAMOS? - A CONSTRUÇÃO DA NOVA ERA - 13/03/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 13 de março de 2017

PARA ONDE VAMOS? - A CONSTRUÇÃO DA NOVA ERA - 13/03/2017



OS DESPERTOS 


Saudações, queridas Águias!

Durante anos trabalhei no processo de Despertar das consciências e neste período falamos muito sobre os 3 Passos que seriam fundamentais para a expansão da consciência que desencadearia uma surpreendente revelação sobre a jornada da alma em nosso plano terreno.

- Quem sou? De onde vim? Para onde vou?

Para os 2 primeiros Passos foram desenvolvidos os trabalhos mais intensos pelo período de mais de 10 anos, através dos artigos que publiquei no meu blog Caminhando com o Mestre e logo em seguida, através dos encontros nos Grupos de Estudo onde foram criadas atividades práticas com o objetivo de avançar para o 3º Passo.

O primeiro aspecto “Quem sou?” levou cerca de 7 anos para a sua revelação, conhecimento e conscientização. Já o segundo aspecto tem sua finalização agora em maio de 2017, no qual a revelação sobre “De onde vim?” permitiu o desenvolvimento de trabalhos mais dinâmicos nos últimos 5 anos, em que muitas vezes eram recheados por conflitos internos,

Ao iniciar os chamados às Águias do Comando Ashtar, aos Guerreiros da Luz e depois dos Trabalhadores da Luz e Servidores da Luz, estava implícita a revelação sobre o primeiro passo, onde muitas pessoas começaram a se reconhecer como missionários da Luz, já que nessa descoberta, o chamado interno para a missão de vida foi algo surpreendente.

O “Manifesto da União dos Trabalhadores da Luz” consagrou os trabalhos iniciais com sucesso no qual as vertentes da Luz pelo seu livre arbítrio reconheceram a sua condição divina como seres espirituais e na entoação do Manifesto se iniciou o processo de reinserção com as origens cósmicas e universais, decretando definitivamente de forma consciente a origem estelar, consolidando assim o segundo passo.

Para que o terceiro passo fosse desenvolvido foi necessária à abertura de diversos Portais de Luz em várias partes do planeta para que Gaia recebesse as ondas de energias decisivas para o avanço e a ascensão planetária, sem a qual, a humanidade não poderia transpor os Portais da 4D e 5D. A Declaração da Humanidade anexada ao Manifesto dos Trabalhadores da Luz deu origem à criação da Grande Fraternidade Humana da Terra.

Sem esta entidade humana representativa diante das Hierarquias Cósmicas e Universais, não haveria nenhuma possibilidade de invocar a ajuda, o amparo e a intervenção divina em nosso planeta. Isto porque nossos Mestres, Mentores, Guias e Guardiães Espirituais não podiam interferir no livre arbítrio a não ser a partir da iniciativa da própria Humanidade.

O máximo que as Hierarquias Espirituais podiam fazer até então, era interceder, orientar, instruir e recomendar. Se nossas escolhas no plano físico estavam nos levando à própria destruição da raça humana, lá em cima nada poderiam fazer, a não ser observar e esperar... mesmo que isto levasse o período de outro ano cósmico assim a fundação da GFH alterou o curso da história da civilização humana no planeta.

Estamos agora vivendo a realidade da Quarta Dimensão física, onde estaremos por um tempo ainda, compartilhando o mesmo espaço com um mundo regido pela condição, costume, tradição e crença da 3D. Com o passar dos anos, as mudanças e transformações estarão ocorrendo por toda a superfície do planeta. As novas gerações poderão assumir a condução plena da sociedade humana preparando-a para a sua total reintegração junto à Sociedade Cósmica e Universal.

No último século muitos expoentes da nova raça vieram à reencarnação terrestre trazer os princípios, conhecimentos, tecnologias e ensinamentos sobre uma civilização a ser construída em nosso orbe terrestre. Desde então, uma parte da Humanidade mesmo que limitada à sua condição de terceira dimensão, conseguiu avançar superando os obstáculos que foram levantados para impedir o acesso a estas informações.

Caberá aos seres humanos despertos em sua nova consciência desenvolver os mecanismos internos para promover o desenvolvimento da nova raça humana que deverá habitar este planeta. Isto será possível no momento que cada um assumir o seu propósito de vida, o que o trouxe a este plano físico. Não se iluda achando que terá que deixar este mundo e ir para outro plano de existência, pois na verdade os que aqui permanecerem, já vieram para promover a realidade do Plano Divino e estabelecer na Terra, o mundo de paz e amor.

O terceiro passo – “Para onde vou?” – tem como objetivo manifestar a vida espiritual em todos os aspectos humanos, transformando diariamente o cotidiano das pessoas, da sociedade e do mundo para uma nova visão de relacionamentos e convivência, numa realidade em que Verdade Crística será a “Estrela Guia” da nova raça planetária, aqui na Terra.

Dia após dia, evento após evento, mudança após mudança, você deve persistir, confiar e acreditar no Novo Mundo. A Fé e a Esperança devem ser a Força que lhe conduz para uma etapa inédita na história da Humanidade. Aqueles que escolheram permanecer junto à Gaia e seguir com a Nave Mãe Terra em sua próxima jornada, conseguirão compreender o motivo pelo qual estão nesta vida atual e como devem direcionar suas vidas através de uma consciência mais expandida que ultrapassa o nível humano e alcança o patamar planetário.

Assim que o Salto Quântico ocorrer (no nível consciencial), a Nova Era estará em evidência, possível de ser vista a ‘olhos nus’ e nada poderá alterar o curso deste caminho. O mais importante evento já ocorreu. Gaia fez sua ascensão para a 5D agora neste mês. O grande Portal da 4D para a Humanidade está aberto e deixaremos a Subida da Rampa e a Rampa da Aceleração para entrarmos na Órbita Solar da 4ª e 5ª Dimensão simultâneas. Podendo assim resgatar o “tempo perdido” que tivemos devido às intervenções alienígenas negativas ocorridas em nosso planeta.

O tempo será tão acelerado que muitos corpos físicos podem não conseguir suportar tamanha vibração e altas frequências. As consciências físicas que alcançaram o Despertar tem agora a oportunidade de avançar e participar da construção desta nova civilização. É fundamental o conhecimento dos dois primeiros passos para se ter a consciência de como é possível caminhar ao longo do terceiro passo.

Levamos cerca de 12 anos para nos preparar até aqui e levaremos outros 12 anos na construção, renovação e criação dos alicerces de uma futura civilização que estará sustentada nas comunidades existentes e espalhadas em várias regiões do planeta. Essas comunidades foram instruídas para serem as bases de sustentação da sociedade da Nova Era. São elas, as “Tribos” que darão início à Sexta Subraça que irá reinar pelos próximos dois milênios na superfície deste orbe terrestre.

Será trazido a público os conhecimentos sobre a ciência sagrada, tecnologias extraterrestres, os fundamentos da nova filosofia, educação, saúde e bem estar. Novas metodologias nas áreas de ciência, economia e política social surgirão para debate, aprimoramento e adequação às particularidades de cada comunidade a nível global. A Humanidade que permanecer sobre a superfície do planeta terá uma vida baseada na plenitude, paz e serenidade.

E você, já começou a sentir as mudanças da Quarta Dimensão?

Deixe seu comentário aqui embaixo para que possamos conversar mais sobre o assunto.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.

Namastê.

Vídeo do Manifesto da União dos Trabalhadores da Luz:


(Ative o som)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas