0


OS DESPERTOS 


Saudações, queridas Águias!

Durante anos trabalhei no processo de Despertar das consciências e neste período falamos muito sobre os 3 Passos que seriam fundamentais para a expansão da consciência que desencadearia uma surpreendente revelação sobre a jornada da alma em nosso plano terreno.

- Quem sou? De onde vim? Para onde vou?

Para os 2 primeiros Passos foram desenvolvidos os trabalhos mais intensos pelo período de mais de 10 anos, através dos artigos que publiquei no meu blog Caminhando com o Mestre e logo em seguida, através dos encontros nos Grupos de Estudo onde foram criadas atividades práticas com o objetivo de avançar para o 3º Passo.

O primeiro aspecto “Quem sou?” levou cerca de 7 anos para a sua revelação, conhecimento e conscientização. Já o segundo aspecto tem sua finalização agora em maio de 2017, no qual a revelação sobre “De onde vim?” permitiu o desenvolvimento de trabalhos mais dinâmicos nos últimos 5 anos, em que muitas vezes eram recheados por conflitos internos,

Ao iniciar os chamados às Águias do Comando Ashtar, aos Guerreiros da Luz e depois dos Trabalhadores da Luz e Servidores da Luz, estava implícita a revelação sobre o primeiro passo, onde muitas pessoas começaram a se reconhecer como missionários da Luz, já que nessa descoberta, o chamado interno para a missão de vida foi algo surpreendente.

O “Manifesto da União dos Trabalhadores da Luz” consagrou os trabalhos iniciais com sucesso no qual as vertentes da Luz pelo seu livre arbítrio reconheceram a sua condição divina como seres espirituais e na entoação do Manifesto se iniciou o processo de reinserção com as origens cósmicas e universais, decretando definitivamente de forma consciente a origem estelar, consolidando assim o segundo passo.

Para que o terceiro passo fosse desenvolvido foi necessária à abertura de diversos Portais de Luz em várias partes do planeta para que Gaia recebesse as ondas de energias decisivas para o avanço e a ascensão planetária, sem a qual, a humanidade não poderia transpor os Portais da 4D e 5D. A Declaração da Humanidade anexada ao Manifesto dos Trabalhadores da Luz deu origem à criação da Grande Fraternidade Humana da Terra.

Sem esta entidade humana representativa diante das Hierarquias Cósmicas e Universais, não haveria nenhuma possibilidade de invocar a ajuda, o amparo e a intervenção divina em nosso planeta. Isto porque nossos Mestres, Mentores, Guias e Guardiães Espirituais não podiam interferir no livre arbítrio a não ser a partir da iniciativa da própria Humanidade.

O máximo que as Hierarquias Espirituais podiam fazer até então, era interceder, orientar, instruir e recomendar. Se nossas escolhas no plano físico estavam nos levando à própria destruição da raça humana, lá em cima nada poderiam fazer, a não ser observar e esperar... mesmo que isto levasse o período de outro ano cósmico assim a fundação da GFH alterou o curso da história da civilização humana no planeta.

Estamos agora vivendo a realidade da Quarta Dimensão física, onde estaremos por um tempo ainda, compartilhando o mesmo espaço com um mundo regido pela condição, costume, tradição e crença da 3D. Com o passar dos anos, as mudanças e transformações estarão ocorrendo por toda a superfície do planeta. As novas gerações poderão assumir a condução plena da sociedade humana preparando-a para a sua total reintegração junto à Sociedade Cósmica e Universal.

No último século muitos expoentes da nova raça vieram à reencarnação terrestre trazer os princípios, conhecimentos, tecnologias e ensinamentos sobre uma civilização a ser construída em nosso orbe terrestre. Desde então, uma parte da Humanidade mesmo que limitada à sua condição de terceira dimensão, conseguiu avançar superando os obstáculos que foram levantados para impedir o acesso a estas informações.

Caberá aos seres humanos despertos em sua nova consciência desenvolver os mecanismos internos para promover o desenvolvimento da nova raça humana que deverá habitar este planeta. Isto será possível no momento que cada um assumir o seu propósito de vida, o que o trouxe a este plano físico. Não se iluda achando que terá que deixar este mundo e ir para outro plano de existência, pois na verdade os que aqui permanecerem, já vieram para promover a realidade do Plano Divino e estabelecer na Terra, o mundo de paz e amor.

O terceiro passo – “Para onde vou?” – tem como objetivo manifestar a vida espiritual em todos os aspectos humanos, transformando diariamente o cotidiano das pessoas, da sociedade e do mundo para uma nova visão de relacionamentos e convivência, numa realidade em que Verdade Crística será a “Estrela Guia” da nova raça planetária, aqui na Terra.

Dia após dia, evento após evento, mudança após mudança, você deve persistir, confiar e acreditar no Novo Mundo. A Fé e a Esperança devem ser a Força que lhe conduz para uma etapa inédita na história da Humanidade. Aqueles que escolheram permanecer junto à Gaia e seguir com a Nave Mãe Terra em sua próxima jornada, conseguirão compreender o motivo pelo qual estão nesta vida atual e como devem direcionar suas vidas através de uma consciência mais expandida que ultrapassa o nível humano e alcança o patamar planetário.

Assim que o Salto Quântico ocorrer (no nível consciencial), a Nova Era estará em evidência, possível de ser vista a ‘olhos nus’ e nada poderá alterar o curso deste caminho. O mais importante evento já ocorreu. Gaia fez sua ascensão para a 5D agora neste mês. O grande Portal da 4D para a Humanidade está aberto e deixaremos a Subida da Rampa e a Rampa da Aceleração para entrarmos na Órbita Solar da 4ª e 5ª Dimensão simultâneas. Podendo assim resgatar o “tempo perdido” que tivemos devido às intervenções alienígenas negativas ocorridas em nosso planeta.

O tempo será tão acelerado que muitos corpos físicos podem não conseguir suportar tamanha vibração e altas frequências. As consciências físicas que alcançaram o Despertar tem agora a oportunidade de avançar e participar da construção desta nova civilização. É fundamental o conhecimento dos dois primeiros passos para se ter a consciência de como é possível caminhar ao longo do terceiro passo.

Levamos cerca de 12 anos para nos preparar até aqui e levaremos outros 12 anos na construção, renovação e criação dos alicerces de uma futura civilização que estará sustentada nas comunidades existentes e espalhadas em várias regiões do planeta. Essas comunidades foram instruídas para serem as bases de sustentação da sociedade da Nova Era. São elas, as “Tribos” que darão início à Sexta Subraça que irá reinar pelos próximos dois milênios na superfície deste orbe terrestre.

Será trazido a público os conhecimentos sobre a ciência sagrada, tecnologias extraterrestres, os fundamentos da nova filosofia, educação, saúde e bem estar. Novas metodologias nas áreas de ciência, economia e política social surgirão para debate, aprimoramento e adequação às particularidades de cada comunidade a nível global. A Humanidade que permanecer sobre a superfície do planeta terá uma vida baseada na plenitude, paz e serenidade.

E você, já começou a sentir as mudanças da Quarta Dimensão?

Deixe seu comentário aqui embaixo para que possamos conversar mais sobre o assunto.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.

Namastê.

Vídeo do Manifesto da União dos Trabalhadores da Luz:


(Ative o som)





Postar um comentário

 
Top