COMUNIDADES – Tribos da Nova Era - 20/03/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 20 de março de 2017

COMUNIDADES – Tribos da Nova Era - 20/03/2017


Saudações da Luz, queridas Águias!

Estou iniciando uma nova fase nas publicações dos meus artigos que serão postados no Caminhando com o Mestre, onde estarei focando minha atenção nas próximas etapas que visam a construção de uma civilização que irá surgir sobre a superfície do planeta.

Dentro da série sobre as Comunidades da Nova Era, abordarei os temas que farão parte do nosso cotidiano num futuro não muito distante. Sei que daqui a alguns anos, tudo o que venho publicando fará sentido e poderá ser de grande utilidade para as pessoas que irão permanecer neste orbe terrestre.

Da mesma forma como há mais de dez anos comecei a falar sobre o despertar das consciências, os chamados às águias e depois sobre os Eventos, agora é a vez de falarmos sobre a Nova Realidade Planetária.

É com essa intenção que os artigos que publicarei serão direcionados. Já estamos na quarta dimensão e muitos ainda não perceberam isto, pois a vida de uma grande maioria está tão imersa na terceira dimensão que dificilmente conseguem vislumbrar o que está ocorrendo e como as mudanças são tão profundas e aceleradas.

Portanto, é com imensa alegria que estarei narrando não somente minhas visões pessoais, mas também trazendo novas mensagens dos Mestres, Mentores e Guias espirituais que amorosamente tem nos acompanhado por tantos éons, nos conduzido neste momento único, para a nova etapa da Humanidade terrestre.

Chegamos.

Isto é o que importa para todos nós, que despertos e conscientes sabemos o caminho a trilhar daqui em diante. Criar e construir é a palavra de ordem que vai prevalecer durante todo o período da grande transformação planetária. Mesmo no Caos, a Ordem Divina impera em sua grandeza e majestade.

Em amor compartilho com você, querido leitor, minhas reflexões.

Paz na Terra!
Shima.


Uma Visão da Civilização de Aquário


A aurora já despontava no leste e os primeiros raios começavam a penetrar pela janela do quarto. Senti o calor banhar meu rosto e remexi-me na cama para contemplar a fonte de onde vinha tamanha onda de energia. O meu corpo se irradiava com tamanha alegria, paz e plenitude. Mais um dia se iniciava.

Era um quarto antes da seis horas. Meus pensamentos estavam agora imersos nos afazeres e compromissos daquele dia que se abria com muita esperança, apesar das grandes mudanças que ainda ocorria em todo o planeta. Sentia a amada Gaia conduzindo seu corpo com tanta maestria nesta nova viagem cósmica.

Estamos no Ano XXI da Nova Era e mais de trinta anos se passaram desde aquele tempo que vislumbrei o que ocorreria com a Terra. Naquela época vivia no Japão e depois, quando retornei ao Brasil havia decidido morar no interior do país e por dez anos procurei encontrar o lugar que tinha visualizado na minha visão.

Isto somente foi possível depois que reencontrei a pessoa que iria percorrer esta jornada ao meu lado e com ela cheguei ao local onde daríamos os primeiros passos na criação de uma comunidade que deveria existir de acordo com o propósito divino, juntando-se às outras comunidades existentes em várias regiões do planeta.

A fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra foi o grande divisor de águas na minha missão espiritual e depois de muitos anos de luta, persistência e superação de obstáculos, conseguimos implantar esta Organização Social que atua em diversas frentes desenvolvendo atividades sociais e comunitárias nas comunidades espalhadas pela região do Vale do Araguaia.

Olhei para o lado e senti o aroma doce que emanava como pétalas de rosa da Corujinha, ainda em seu sono. Ela passou quase a noite toda nos trabalhos de resgate e atendimentos espirituais, algo que nunca deixou de fazer desde que teve a consciência da sua mediunidade. Dei-lhe um leve beijo e me levantei da cama. Fui para a varanda saudar o Sol, um hábito que carrego desde a adolescência.

Fiquei observando a linha do horizonte e as faixas de terras que se estendiam ao longo dos vales e serras. À leste, as águas traziam uma sensação de nostalgia de quando vivia em Toyohashi no Japão e gostava de apreciar o mar durante horas, sonhando um dia em morar perto de um local como este que tão bem fazia à alma de um samurai. Muita mudança ocorreu desde que pisei nestas terras mato-grossenses.

Após sair do banho, vesti meu “hakama”. Dei outro beijo na Corujinha ainda dormindo e ela deu um suspiro, remexendo-se abriu os olhos tão brilhantes como diamantes. Devolveu-me o beijo com um sorriso meigo e voltou a dormir. Desci as escadas e fui até o refeitório, onde o cheiro gostoso do pão assado despertava qualquer corpo sonolento.

- Oi pai, bom dia!

- Oi filha, como você está? Dormiu bem?

- Sim pai, foi uma noite maravilhosa e como sempre muito intensa. Fico feliz que tudo tenha terminado bem e os resgates tenham sido um sucesso novamente.

Percebi que a L. queria conversar comigo e então a chamei para tomarmos o café da manhã juntos.

- Vamos tomar um café filha?

- Legal, vamos sim... vou adorar!

Enquanto descíamos a calçada forrada de pedras de seixos brancos, olhei aquela menina de 24 anos. Me senti orgulhoso da forma como ela tem crescido e assumido sua missão desde que surgiu na nossa vida ainda em projeção da consciência. Tinha apenas uns 4 anos na época e quando surgiu perguntou: “Você é o Shima?”. Desde então, nós três (Ela, eu e a Corujinha) nunca deixamos de nos encontrar no plano espiritual, conversar, trocar idéias e desenvolver planos de trabalho. Agora ela já estava fisicamente conosco e com nossa Grande Família.

- O que vai beber pai? – ouvi sua voz amorosa e me vi sentado no banco da extensa mesa de madeira. Avistei do outro lado do refeitório uma mesa repleta de pães, doces, bolos e ao lado, outra com garrafas térmicas e jarras de sucos.

- Acho que vou preferir café e um suco de laranja, filha... pode ser?

- Claro pai, vou buscar!

O ambiente era aconchegante, bem iluminado e naquela manhã soprava uma brisa fresca que atravessava todo o salão. No centro elevava-se um grande tronco de madeira com 8 metros de altura, onde lá em cima sustentava outros 12 troncos numa radial em linha diagonal formando uma linda tenda coberta de palhas de coqueiros, transformando o ambiente circular num espaço acolhedor, onde todos nos reunimos ao longo do dia para as refeições, bate-papo e troca de experiências.

Enquanto L. ia buscar as delícias era interessante observar a confirmação de como as ideias daqueles tempos se tornaram reais e necessárias para a nossa sobrevivência e forma de viver. Após tantas dificuldades fomos implantando cada projeto assim que o primeiro terreno foi comprado. E uma das primeiras obras foi a construção do fogão à lenha que era um dos meus sonhos antigos e depois a do forno, que me fazia lembrar a fábrica do meu pai quando ainda era criança.

Eu mesmo desenhei cada detalhe e ajudei na construção das estruturas que fazem parte do nosso cotidiano. E ali também se tornou o nosso local de encontros e reuniões. Faça sol, faça chuva é o nosso abrigo principal. O anel externo da nossa comunidade foi reservado à área das plantações, onde produzimos o necessário para a nossa alimentação num núcleo que se soma dezenas de pessoas. Cada comunidade da região tem sua própria liderança e normas de convivência. Todo intercâmbio é feito de forma fraternal.

- Está gostoso pai, desta vez o pão não queimou! – Disse a L. como se me chamasse a atenção para a presença dela na mesa. Ela sempre trazia aquele sorriso angelical. Mas sua aura continha a força de uma guerreira, cuja disciplina era marca evidente. Sabia conduzir e liderar seu grupo de forma amorosa, porém enérgica nas atividades, cumprindo à risca as responsabilidades dentro da comunidade, para que todos pudessem conviver em harmonia.

Ao falar sobre o pão, L. se referia ao dia anterior, em que fui assar os pães e me distrai... Somente quando vi a fumaça negra saindo do forno percebi que tinha perdido a primeira fornada do dia. Ela riu muito enquanto ajudava a retirar as assadeiras da ‘boca do dragão’.

Rimos muito enquanto fazíamos o nosso desjejum. Aos poucos as pessoas iam chegando, nos abraçando e saudando o novo dia, Era maravilhoso ver tanta alegria nos rostos que passaram por tantas experiências incríveis e amargas nos últimos anos. Não tínhamos nem como imaginar a diferença entre o nosso primeiro encontro e agora que nos vemos como membros de uma mesma família.

- Pai, temos notícias de outras comunidades além mar. Chegou esta noite a informação da existência de duas comunidades, uma do extremo oriente e outra da África. Estou aguardando a confirmação.

- Isso é muito bom filha! Aos poucos vamos conseguir estabelecer nossa rede de comunicação a nível global. A equipe de engenharia trabalha continuamente neste projeto. Estou feliz que outras comunidades conseguiram sobreviver. Isto significa que podemos prosseguir na campanha da solidariedade e ajuda a todos os nossos irmãos espalhados pelo mundo.

- Sim pai, estamos analisando outras informações ao sul daqui, pois a comunidade de Alto Paraíso nos comunicou que chegou um grupo lá que disse ter avistado um povoado perto da antiga divisa de São Paulo com o sul de Minas. O grande lago os impediu de fazer contatos.

- Temos algum barco para esta inspeção filha?

- Vamos ter que aguardar o grupo de resgate que está em patrulha a leste daqui. Na semana que vem poderão ir para o sul. Duas das nossas comunidades estão treinando novas águias para a missão de resgate. Em alguns dias, está chegando outra leva de refugiados que precisa de atendimento médico e alimentos, até lá teremos mais unidades de apoio.

Em seguida, ela levantou uma questão que me preocupava muito ultimamente.

- Pai, podemos usar o novo alojamento que ainda não foi concluído para as pessoas que estão chegando?

- Acredito que não será muito seguro devido aos alicerces ainda não estarem com suas fundações concluídas. Mas os primeiros quartos da ala lateral podem ser utilizados e os restantes devem ser levados ao salão do Templo, até que todos sejam remanejados quando o alojamento principal estiver pronto.

- Está bem pai, vou ver com o P. assim que ele retornar, como devemos fazer com os recém-chegados. São mais de 30 pessoas, entre homens, mulheres, crianças e idosos. Há muitos feridos e alguns doentes.

- Certo, filha, providencie um grupo e envie ao encontro deles. Ok?

- Já enviei pai, ontem mesmo.

Virei e a abracei. Há anos que essas iniciativas pessoais tem nos ajudado muito, principalmente na época em que a Corujinha tanto precisou de ajuda, ela sempre surgia para dar o seu apoio e fazer companhia. Toda a vez que vinha nos visitar perguntava como estava a “mamãe” e queria saber por que ela sentia isto ou aquilo. Muitas vezes nem sabia o que responder a uma criança de 4 anos que tinha uma consciência já adulta e desperta.

Continuamos conversando sobre as situações emergentes dos últimos dias. Havia um conflito numa comunidade próxima que precisava ser intermediado pelo Conselho, encontrar a solução para a reconstrução de uma ponte que havia desabado durante as últimas enchentes e levar mantimentos para os postos avançados, já que muitos grupos estavam ainda ilhados.

Ainda estávamos com estoque da safra do ano anterior e junto às comunidades vizinhas conseguimos manter o nível de abastecimento para todas as 20 Comunidades do Vale do Araguaia (*), incluindo outras além do grande rio, que apesar das rotas alagadas, vinha sendo possível realizar a troca de bens de consumo.

Logo depois a L. me avisa que a “mamãe” vem descendo pelo jardim celestial em nossa direção. Viro-me para onde a Corujinha costuma caminhar em suas manhãs e cumprimentar cada árvore, flor e animalzinho, antes de ir ao refeitório. Traz em seu semblante aquele sorriso inesquecível. Mesmo com o passar dos anos mantêm sua jovialidade, a aura de sacerdotisa e seu gracioso movimento que nos transmite tanta segurança, paz e harmonia.

- Oi amore... está linda!!! – Não tenho como deixar de expressar meus sentimentos por ela que há tanto tempo tem preenchido meu coração com tanta felicidade. Num profundo abraço nossos corações se beijam. É assim a nossa vida!

A L. já voltava com a bandeja repleta de torradas, sucos e leite.

- Oi mãe, já vou indo! Amei o trabalho desta noite! – E antes de sair de perto disse: - Você esta linda! – e deu-lhe um beijo que estalou de tanta alegria.

- Hoje temos o ritual no Templo, filha, não se esqueça!

- Ok mãe... estarei lá!

Sorriu para a nossa menina e virando-se para mim disse:

- Me acompanha? Ela trouxe pudim para você.

- Hehehe... adoro este segundo round!

E assim iniciamos nosso dia, falando dos planos e projetos. Tínhamos um tempo antes que o próximo Grande Evento ocorresse.

(Continua...)

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.

Namastê.

(*) Nota: Em função do aborto da Grande Missão em Barra do Garças, MT, em dezembro de 2017, o Plano Divino foi transferido para a região do Vale do Paraíba do Sul, SP, no ano de 2020, onde foi reiniciado os preparativos para os eventos planetários. (Shima, 07/07/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas