0


A Precipitação do Plano Divino na Terra

Saudações da Luz,

No Ano V da Nova Era, do mês de março até maio do corrente espaço/tempo entramos na fase que demarca a Transição Planetária definitiva com a ascensão de Gaia para a 5ª dimensão, permitindo assim que a Nova Humanidade terrestre possa habitar o seu corpo físico de 4ª dimensão.

A superfície da crosta terrestre se adaptará à nova configuração ao longo do século, coroando a sexta sub-raça com um ambiente de extrema beleza, harmonia e paz. Esta próxima sub-raça substituirá gradativamente a quinta sub-raça que atingiu o seu apogeu com o Império britânico e o domínio norte americano sobre todo o globo terrestre.

A sexta sub-raça será consolidada pelos remanescentes de nações cujos destinos já estão ligados ao Plano Divino ao manifestar uma nova civilização sobre o orbe terrestre. Nas últimas quatro décadas, gerações de almas vem reencarnando em várias regiões do planeta, mas poucas nações tem se mantido no propósito de criar os alicerces da Nova Era. 

Estas sub-raças pertencem à Quinta Raça Raiz que predomina em todo o planeta. A última sub-raça, a sétima acontecerá na Oceania, através dos povos de duas nações. A sexta sub-raça vem para resgatar a memória da Atlântida e a sétima sub-raça, a da Lemúria. Estas duas sub-raças são as sementes da Sexta e Sétima Raças Raíz que concluirão a Ronda da Cadeia Terrestre neste Sistema Solar.

Na transposição da ponte para a margem que conduz ao coração de Gaia está a revelação da nova civilização neste orbe terrestre.

Confiem na Graça Divina. 
A Realidade já É.

No Propósito do Servir,
Interventor Divino.

Postar um comentário

 
Top