0

REFLEXÃO - OS EXUS, NOSSOS IRMÃOS NO UMBRAL


Saudações da Luz, queridas Águias!!!
Falo muito sobre a vida umbralina e também sobre os resgates que são realizados pelo CAD junto com o Comando Ashtar.

Agora, você sabia que as entidades espirituais que muito nos ajudam nestas operações são do Povo de Aruanda?

E principalmente que estas entidades conhecidas como Exus, são os que atuam na proteção e justiça divina naquele mundo tenebroso, onde a maioria da humanidade passa a viver depois do desencarne físico?

Estes seres divinos vestem-se com estes "corpos" numa região, onde a própria pessoa nega a si mesma a consciência da sua própria divindade, caindo nos abismos mais profundos deste mundo sombrio, pois são atraídos para lá, devido a diversas questões, em alguns casos como apego, ego ferido, orgulho e vaidade, tornando-se escravos de suas próprias criações vivenciadas durante a vida física. 

Os irmãos Exus já foram seres humanos encarnados e continuaram a aprender lá no umbral o que não foi possível durante a vida no plano físico. São conhecidos como falangeiros de São Miguel Arcanjo, exercendo a Ordem Divina.

Ao verem tanto sofrimento, dor e miséria, os irmãos Exus escolheram lá permanecer e ajudar a todos os que precisam e querem ser ajudados, agindo como guardiães destas consciências que se perderam na escuridão do outro lado da vida.

E tem sido com a ajuda deles que podemos entrar em redutos e diversas camadas com o intuito de localizar os desencarnados  que devem ser socorridos. Como muitas destas consciências estão presas, há que serem libertadas e os irmãos Exus são os melhores guerreiros que há por 'aquelas bandas'.

O Exu Caveira, que considero um grande irmão, está sempre presente ao meu lado, me orientando, batendo papo e me instruindo em vários aspectos sobre as operações resgate, me ajudando a compreender os submundos astrais, principalmente as regiões umbralinas.

São através destes aprendizados que crio as estratégias para as ações do CAD em missões de resgates no umbral. Na época em que começou a ocorrer as batalhas contra as forças trevosas umbralinas, recebi deste irmão Exu Caveira o aprendizado de como combater e me proteger dos ataques. Se há "alguém" capaz de fazer frente aos magos negros do umbral, são os Exus.

As técnicas, os métodos e até as artes de combate contra os magos negros vieram do aprendizado com este irmão Exu Caveira, que muito me ensinou através do exemplo e da prática de como lidar com tudo isso lá embaixo. Já o vi lutar muitas vezes quando necessário. Ele simplesmente surge e me diz: Deixa comigo!

Nas instruções é divino ver a sabedoria que esse Exu Caveira carrega como exemplo de vida. Sabe entender os dramas humanos. 
Compreende até o âmago as questões que envolve o desvio de conduta humana e sua perda nas sombras após o desencarne. No umbral, quando alguém pede socorro, são os primeiros a surgirem e a proteger. São os que fazem a justiça divina de acordo com a Lei.

Então, querida Águia... ouça este vídeo que fala sobre o Ego e reflita sobre as palavras deste amado irmão Exu Caveira, de como podemos lidar com isso ainda em vida física.

Minha gratidão ao Exu Caveira!

Em Amor e Luz,
Gratidão profunda!
Shima.
Namastê.

(*) A Coruja Branca é a médium Renata Zimmermann que cumpre sua missão como canalizadora, por isso a chamo carinhosamente de Corujinha.

(**) Participem da Comunidade Povo de Aruanda criado para estudos e reflexões:
https://www.facebook.com/groups/povoaruanda/

Postar um comentário

 
Top