0

Saudações da Luz, queridas Águias!

O TMD - Templo da Manifestação Divina foi inspirado pela Mãe Divina em 2015 e oficializado junto à Hierarquia Espiritual no ano passado (2016) para ser fundado no plano físico a partir deste ano (2017).

A missão do TMD em sua fase inicial é a de prestar assistência espiritual e amparo diante de momentos críticos da transição de Gaia para a nova consciência planetária.

Sob a orientação da Mãe Divina, o TMD visa atuar dentro dos princípios da Cosmoética vigente em nosso Universo, mantendo o princípio norteador que consta no Manifesto da UTL - União dos Trabalhadores da Luz, nas ações terrenas.

Tem como entidade mantenedora o Instituto Portia, para a formação, especialização de técnicas e procedimentos de cura através das terapias holísticas. Os treinamentos serão promovidos através dos cursos já delineados para esta missão.

O CFS - Centro de Formação Sacerdotal tem o propósito de instruir e formar novos missionários para a Grande Missão. As mentoras do CFS são as mestras Nada, Mãe Maria e Kwan Yin.

As instruções mediúnicas tem a orientação dos mentores e guias espirituais do Povo de Aruanda, que também são guardiães do TMD.

Para os treinamentos avançados do CFS planejamos o estudo e práticas mediúnicas como telepatia, canalização / psicografia, entre outros.

Ao longo deste ano prevemos o início das atividade de formação das duas Ordens que foram instituídas para atuarem junto ao TMD: os Cavaleiros da Ordem de São Miguel, destinada aos guerreiros e a Ordem da Cavalaria Sagrada, para atuação das sacerdotisas.

A primeira Ordem está sob a orientação do Arcanjo Miguel e a segunda Ordem é conduzida pela Mãe Maria. Todos os membros serão orientados pelos estudos, cursos e treinamentos que serão desenvolvidos especificamente para aqueles que sentirem o chamado para atuar dentro destas Ordens.

Para a implantação do verdadeiro amor divino na Terra é necessário o despertar da consciência no nível humano e planetário. Temos realizado estas atividades através da Grande Missão, onde os encontros ocorrem por meio dos grupos de estudos internos.

A seleção e triagem dos novos servidores da Luz ocorrem naturalmente pelos grupos de estudos do PTL - Portal dos Trabalhadores da Luz e do Grupo Comando Ashtar, que são os canais por onde os voluntários da Grande Missão iniciam os seus primeiros passos.

Os estudos nestes grupos focam o Despertar da Consciência e a Nova Consciência Planetária.

Desde 2012 tenho atuado na formação dos membros internos da Grande Missão com vários cursos, treinamentos e especializações em 3 Níveis que visam o aperfeiçoamento e aprimoramento dos trabalhadores da Luz na sua missão crística pessoal e planetária.

Com o tempo, muitas pessoas pediram para participar, alguns por sentirem a necessidade de descobrir a chave do despertar e outros por sentirem a vontade interna de auxiliar o planeta através de suas missões pessoais, sejam eles terapeutas, médicos, psicólogos, pedagogos, professores... pessoas que no dia a dia espalham a semente do amor com sabedoria.

Assim, criamos o Curso Jornada da Alma que está em andamento desde Novembro de 2016 e trata do Nível Fundamental.

O passo seguinte é o Nível II, através do Curso Guardiães da Luz (previsto para o segundo semestre deste ano) que está direcionado à formação do servidor da Luz e a realização da sua 4ª Iniciação. 

Deste ponto em diante, o trabalhador da Luz escolhe se deseja ou não seguir pelo caminho do servir ao próximo, ou seja, por já estar em conexão com a sua alma (o Eu superior) sente o chamado interno se manifestando. Neste ponto, destacam-se as pessoas que já vieram com esta vontade interna e buscam algo mesmo sem saber definir bem o que é.

No Nível III, no curso Guardiães da Luz - Caminho do Coração, os treinamentos e práticas são direcionados ao foco das instruções. 

Aqui, o discípulo que segue o seu Mestre Interno se torna apto para os treinamentos de projeção astral, telepatia, canalização, entre outros e pode direcionar a sua mediunidade de uma forma mais consciente, lúcida e desperta. Assim com o poder de autocura potencializado, aprende a servir ao próximo como um instrumento de amor e luz.

Ao prosseguir neste caminho pode escolher se deseja se integrar às atividades do Templo da Manifestação Divina que é um dos alicerces da GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra.

O desenvolvimento espiritual em consonância com a nova realidade planetária ocasiona a expansão da consciência no nível cósmico e universal. É quando aquela vontade interna de ajudar e fazer diferença na vida das outras pessoas se manifesta de forma consciente e então a pessoa percebe que se isto ocorre é pelo fato de ter vindo a este mundo para manifestar sua missão pessoal como um curador Universal.

As questões que nos movem para a autodescoberta são: Quem eu sou? De onde eu vim? Para onde eu vou? - São elas também que simbolizam as 3 Iniciações Solares. A grande verdade está contida nesta busca individual.

Ao se conscientizar dos 5 Passos para o Despertar, a quebra de paradigmas ocorre de uma forma amorosa e contínua. A consciência física ultrapassa a barreira da limitação e transpõe o Portal para o conhecimento e a sabedoria divina.

O despertar da consciência espiritual possibilita a entrada nos planos interdimensionais da Criação e a reintegração do ser na Sociedade Cósmica e Universal. É o seu retorno para Casa.

A todos vocês que sentem esta vontade interna de seguir pelo caminho do autoconhecimento, do Despertar da Consciência e do Serviço com Amor ao próximo, deixo aqui a certeza de que nos encontraremos em breve

Em amor e luz,
Paz em Cristo!
Shima e Renata.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top