MEU ENCONTRO COM O MESTRE - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MEU ENCONTRO COM O MESTRE

Ano de 2004 no Japão - Quando tudo começou...

COMO TUDO COMEÇOU...
BLOG CAMINHANDO COM O MESTRE

Era apenas um operário numa fábrica de autopeças no Japão e estava lá tentando encontrar respostas para várias situações e conflitos pessoais relacionados a minha busca espiritual, após ocorrências inacreditáveis que surgiram na minha vida pessoal, profissional e familiar.

O meu despertar espiritual em fevereiro de 2004 desencadeou uma transformação radical na minha vida  e no ano seguinte, depois de tantas revelações ao longo daquele período, recebi a visita do meu querido Mestre e Mentor, o Mestre Jesus, que me orientou a começar a escrever tudo o que estava ocorrendo comigo, pois poderia ajudar outras pessoas.

No começo, pela timidez me neguei de forma categórica, mesmo com respeito, me recusei a tornar público os relatos da minha vida pessoal.

Por duas semanas Ele conversou comigo em longos encontros que duravam até 14 horas seguidas, em que inclusive trazia revelações sobre a minha vida.

Como todos sabem, o Grande Mestre, sabe falar por metáforas e parábolas e assim as reflexões surgiam a todo momento enquanto Ele conversava comigo. E assim, muitas mudanças internas passaram a ocorrer.

Quando finalmente, concordei em atender à Sua recomendação, vi aquele sorriso inesquecível e dias depois, trouxe o título que marcaria esta nova fase da minha vida.

Foi Ele que sugeriu o nome do Blog "Caminhando com o Mestre". Fiquei muito feliz com isso, pois me sentia tão bem acompanhado e iniciava ali naquele dia minha caminhada consciente ao lado Dele.

Inicialmente publiquei vários artigos, que nomeava segundo o que ía aprendendo e vivenciando, assim surgiram diversos artigos que organizei por séries, foram eles: "Reconstruindo a Ponte, Retorno ao Lar I e II, Uma Lição chamada... Vida!, Momentos Mágicos, Caminhando com o Mestre I e II, Comando Ashtar e Minhas Reflexões". Além deles criei dois Fóruns num site que trata sobre o autoconhecimento: "A Lei do Amor e Comando Ashtar".

Talvez você até tenha me conhecido nesta época, depois de um tempo, saí deste site e a maioria dos artigos desapareceram, se perderam na longa noite escura que tive que atravessar, quando retornei ao Brasil em 2006. Alguns consegui resgatar e permanecem aqui publicados.

Foram muitas pedras e espinhos nesta estrada. Mas confiei, acreditei e tive a fé Naquele que sempre foi o meu mentor e guia desde a infância. As feridas e chagas que foram abertas tornaram-se cicatrizes que me lembram de cada aprendizado que ficou gravado no corpo de um guerreiro.

A alma guerreira jamais recuou.

Assim como você tem algumas marcas gravadas na alma e teu coração, eu também as tenho e olha... que não são poucas!
A espiritualidade é um desafio, ainda esbarramos em crenças e valores enraizados há milênios.

Muitos ainda vivem no passado e agem como se a vida espiritual, os Mestres, Mentores, Guias assim como os reinos Angélicos, Dévicos e Elementais, não evoluíssem, como se ficassem estacionados no tempo remoto.

E posso dizer que até mesmo as vidas dos Mestres Ascensionados não são estudadas como deveriam. Suas histórias, peregrinações, conflitos e evolução no mundo da forma se deram a partir do processo de crescimento, aprendizado e maturidade espiritual.

E hoje, muitas pessoas parecem estar presos no tempo.
O querido Mestre Jesus, também 'evoluiu' e 'ascendeu' a patamares ainda mais elevados dentro da Hierarquia Espiritual. 
Enquanto a maior parte da Humanidade ainda se prende na egrégora de 2 mil anos atrás, Ele já assumiu cargos e funções dentro da Grande Fraternidade Branca Universal.

Por dois milênios Ele já se manifestou de diversas formas para a Humanidade, enviou mensagens, instrui e conduziu a raça humana no caminho da sua própria evolução neste orbe terrestre. Mas assim como naquela época na Palestina, em que negaram a Sua divindade, ainda hoje, é negada a Sua Presença, como se Ele não pudesse retornar e se comunicar com o Povo de Deus.

Parece incrível, mas é o que se vê... Muitos ainda negam qualquer palavra depois desse evento. Percebo que muitos pararam naquele tempo também, enclausurando-O em suas mentes e corações.

Mas Ele evoluiu, cresceu e também aprendeu neste tempo todo enquanto a civilização humana também progredia e Ele contribuía para a era globalizada e tecnológica que se apresenta atualmente. A maior parte da humanidade ainda o vê como naquela época, há mais de dois mil anos.

Vamos refletir... Será que Ele não pode evoluir? Será que realmente fica lá em cima apenas olhando a humanidade seguindo a sua vida ao longo dos anos, séculos e milênios, atendendo aos pedidos? 

A Criação evoluiu e progride... O Universo está em constante expansão. A vida dos mestres ascensionados é estudada pelos trabalhadores da Luz, assim como suas experiências, reencarnações e o processo de ascensão. Pois digo, que no mundo espiritual também há progresso, avanço, evolução contínua.

E tem sido este, o aprendizado neste mundo físico e venho procurando compartilhar com você durante estes mais de 10 anos, desde aquele 'longínquo' dia em que Ele disse amorosamente: 'Escreva!'

Ao ver a marca de 350 mil visualizações dos artigos, refleti sobre aquele ponto em que vacilei, recusei e que até tive medo. 
E se não tivesse mudado a minha posição? E se tivesse seguido o meu caminho terreno, materialista e não tivesse atendido à recomendação do meu querido Mestre e mentor?

Hoje em dia, como resultado deste trabalho, vejo que muitas pessoas foram resgatadas em nossas operações com o CAD - Comando Águia Dourada, há aqueles que acordaram e outros que até despertaram. Alguns dizem que pude contribuir pois 'uma ficha caiu' quando leram os meus artigos. Algumas destas pessoas continuam interagindo comigo há mais de uma década.

Isto é o mais importante. Saber que de alguma forma, consegui participar e quem sabe até fazer diferença na vida de alguém que acompanha o meu Blog. Ter tido a oportunidade de ajudar, esclarecer e compartilhar tudo aquilo que marca a caminhada nesta peregrinação espiritual. E juntos, pudemos seguir na mesma direção. A do sol nascente, onde a vida transborda em alegria e renovação.

Hoje quero lhe agradecer.

Pelo carinho, pelo apoio de sempre, por me motivar a estar com você em cada momento da tua, da nossa caminhada e juntos, sentirmos que somos uma grande fraternidade, uma imensa família de irmãos que percorrem um caminho que muitas vezes é cheio  de escuridão em busca do sol.

Junto com a Renata Zimmermann, sempre analiso o conteúdo de cada tema que escolho para escrever um artigo, fazer um vídeo, uma palestra ou uma aula. O primeiro ponto que analisamos é se o o conteúdo traz alguma mensagem positiva, construtiva ou que promova reflexão para as pessoas que nos acompanham.

A minha intenção é a de levar até você alguma dica, conhecimento ou vivência que possa ajudar no entendimento dos meandros que constantemente se interpõem na nossa caminhada e, que muitas vezes bloqueiam e até impedem de darmos um passo, que pode ser o da realização de um sonho ou de uma busca espiritual.

Então é com imensa alegria que comemoro a marca de 350 mil acessos ao meu, ao nosso Blog Caminhando com o Mestre.
Vejo isto como uma demonstração que de fato a decisão que tomei em fevereiro de 2005, tinha um propósito bem maior do que poderia imaginar.

Mais uma vez, fica aqui a minha gratidão eterna e o meu reconhecimento pessoal de que sem você, nada teria se tornado real e hoje eu ainda poderia estar guardando meus escritos em algum lugar qualquer e jamais teria a oportunidade de conhecê-los.

Saiba que durante estes onze anos, você foi a força que me motivou a prosseguir quando pensei em desistir, parar e esquecer tudo.

As pedradas doeram.

Mas vocês me levantaram em todos os momentos em que fiquei ajoelhado, com lágrimas em todo o meu rosto. Com o coração sangrando, lembrava de vocês e já não me sentia só... sabia que podia contar com você!

E você, me provou hoje, que ao assumir aquele compromisso com o Mestre, eu seria plenamente feliz, porque as pegadas que ficaram ao longo da estrada, tornaram-se uma longa amizade.

E aquela águia solitária de 2005, é hoje parte de uma imensa família da Luz, onde milhares de águias voam livres pelo céu em busca do seu horizonte.

Eu acreditei Nele.
Acredite você também!!!

Ele está em você, em mim, em nós...
Basta Senti-lo.
Ouça o Seu coração, é Lá que Ele fala com você.

"Esteja onde estiver, Seja Amor
Faça o que fizer, Seja Amor
Aconteça o que acontecer, Seja Amor"
Foi esta a orientação que Ele me deu em 1971 quando tinha 14 anos...

Em Amor e Luz,
Gratidão profunda,
Paz em Cristo!
Ernesto Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas