0

BOM DIA, CORAÇÕES!!!

Saudações da Luz, amados Cavaleiros! Bom dia!


Hoje, dia 28/01/2017, estamos oficializando a fundação da Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo que será a nova denominação desta Ordem dentro da Grande Missão que está implantando o Plano Divino na Terra.
A Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo, junta-se à Cavalaria da Ordem Sagrada (Filhas da Mãe Maria) para implantar a Ordem Divina contida no Plano Divino da Terra.
As Duas Alas - Masculina e Feminina irão compor a Força da Luz para a proteção e sustentação da Bandeira Crística e do cumprimento do Manifesto da GFH.



Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.



FUNDAÇÃO OFICIAL DA
CAVALARIA DA ORDEM SAGRADA DE SÃO MIGUEL ARCANJO


Mensagem do Pai Micah

Saudações, Filhos!

Chega um momento que um filho precisa dar seus primeiros passos...

E nestes passos muitos reencontram compromissos que deixaram no passado.

Há muito tempo tento reunir vocês, filhos, para que juntos possamos auxiliar na nova fase da consciência de Gaia e a implantação do Plano Divino.

Assim, deixo hoje o marco da Fundação Oficial da Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo que tem como objetivo resgatar as corretas relações Humanas, com respeito e amor a cada energia vivente e circudante neste sistema.

Com amor e pelo princípio ético da luz vigente em cada coração cativo, conclamo a sua participação consciente neste chamado.

Com amor sempre à vontade divina, aguardo a sua participação.

Micah.
28/01/2017 03:26h
Canal: Renata Zimmermann.

______

Mensagem do Arcanjo Miguel

Saudações filhos,

Se em seu coração ressoar este chamado, peço que se alinhe neste propósito de servir com o coração e a alma ao coração de Gaia.

Que cada homem, mulher e filho vivente neste plano da manifestação física possa reencontrar o seu propósito divino.

Amados Cavaleiros, é chegada a nossa hora de manifestar a vontade divina na Terra e com amor, clamo a seus corações o brado retumbante da verdade manifestada.

Aguardo que seu coração indique quando chegar a hora, até lá pratique a lei do amor em cada palavra.

Por amor hoje me reintegro a ti, Cavaleiro.

Miguel.
28/01/2017 03:33h
Canal: Renata Zimmermann.

______

Ata de Fundação da
Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo

Aos vinte e oito dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete da Era Cristã e do Ano V da Nova Era, na presença do Pai Micah e do Arcanjo Miguel, diante do Grande Conselho Cósmico e Universal, do Tribunal do Conselho Cármico, da Hierarquia Espiritual da Terra, da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados, das Hostes Sagradas dos Reinos Angélicos, Dévicos e Elementais, do Comando Ashtar, do Conselho Supremo da Luz e da Grande Fraternidade Humana da Terra, é oficialmente fundada a Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo (COSSMA), que terá a sua sede central na cidade de Barra do Garças, MT, Brasil. O propósito e missão da COSSMA será a de proteger e cumprir a Ordem Divina na implantação do Plano Divino na Terra, mantendo e sustentando os alicerces da Verdade Crística como sua Bandeira e Estandarte para que a precipitação da Vontade e do Poder de Deus se manifeste nos Reinos Inferiores da Criação, difundindo e expandindo a Cosmoética vingente em nosso Universo criando e co-criando as corretas relações humanas em consonância com todas as Emanações de Vida neste planeta e com as Sociedades Cósmicas e Universais das quais nos originamos como Filhos e Filhas da Luz. A Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo será regido pelo Regimento Interno, o Protocolo dos Comandantes e o Código do Guerreiro estabelecidos para o fiel cumprimento do seu propósito, missão e finalidade. Os seus membros serão denominados de Cavaleiros e honrarão o serviço ao Pai Micah, nosso Deus Criador, ficando sob o comando supremo do Príncipe das Milícias Celestes, Arcanjo Miguel, que é o Mentor, Instrutor e Comandante da COSSMA. A estrutura social, organização hierárquica e rituais sagrados a serem vigoradas no plano da manifestação física serão estabelecidos de acordo com as normas do Manual do Cavaleiro, conforme o Grau, Nível e Iniciação alcançados por seus membros filiados e aceitos de acordo com o voto sagrado de lealdade, fraternidade, fidelidade e compromisso assumido de forma consciente com a COSSMA. E nada mais tendo a lavrar, subscrevo-me, Ernesto Shimabuko, Diretor-Presidente da Grande Fraternidade Humana (GFH).

Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

(*) Link do Chamado feito pelo Pai Micah em 14/10/2015:
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2015/10/guerreiros-da-luz-o-chamado-do-pai.html


Página no Facebook: 
https://www.facebook.com/CavalariaDaOrdemSagradaDeSaoMiguelArcanjo


Postar um comentário

 
Top