0


A Chegada da Nova Era e a Manifestação da Hierarquia Espiritual na Terra


Saudações da Luz à Humanidade terrestre,

Hoje, dia 1º de Janeiro de 2017, no Ano V da Nova Era é iniciado o processo da Manifestação da Hierarquia Espiritual no plano físico e neste propósito são também criadas as condições para a implantação do Plano Divino neste planeta.

A Consagração ocorrida no dia 31 de Dezembro de 2016 durante a Cerimônia de abertura da Reunião Anual do Tribunal do Conselho Cármico foi realizada na presença do Conselho Supremo da Luz que hoje está atuando na Terra, para que fosse oficializado os regentes do Governo Planetário neste orbe terrestre.

A função do CSL é estabelecer as bases do Governo Planetário em nosso planeta de acordo com a Ordem Divina e resgatar o Princípio Ativo que foi alterado quando este orbe terrestre estava sob o governo do Príncipe Planetário que se desviou do Plano Original,submetendo toda a humanidade ao isolamento da Sociedade Cósmica e Universal que existia na época.

Formado por membros da Grande Fraternidade Branca, pela Legião dos Arcanjos,  Elohins, Comando Central Estelar, seus respectivos Comandos Estelares e Guardiães da Raça Humana, o CSL iniciou suas atividades já em Novembro de 2016 com o Acordo de Paz estabelecido entre as forças vigentes, findando assim a trégua que se perdurava milênios, desde o fim da Guerra Cósmica do ano de 25 mil A.C, pondo fim definitivamente a um conflito que se estendeu por 10 mil anos.

Há 3 mil anos temos tentando estabelecer o Governo Planetário Divino na Terra e hoje, isto é uma realidade.

A Vitória da Luz consumou-se no início do ano passado após a retirada de todas as forças alienígenas negativas do planeta, os quais foram conduzidos para outros orbes oferecidos pelo Grande Conselho Cósmico e Universal, de acordo com a Vontade do Pai Micah, dentro da Cosmoética vigente em nosso Superuniverso.

A Terra foi declarada como um Orbe Crístico e portanto, a Transição Planetária será conduzida de forma amorosa em seu processo de regeneração e estabelecimento do amor universal. 

Tudo já está pronto.

Cada consciência física terá a oportunidade de tomar o rumo que escolheu, de acordo com o seu Poder de Ação mental.

Os afins se identificarão por qual Caminho preferem seguir: o do Coração ou o do Aprendizado.

As dúvidas que existiam já não perduram mais. A escuridão deixou de predominar no mundo. A Luz é uma realidade. 

Quem tem olhos de ver que veja... E ouvidos de ouvir que ouça...

Novas levas de almas chegam a Terra a todo momento para serem os pioneiros da Nova Civilização neste planeta. São almas jovens e despertas. Já sabem porque vem e o que devem fazer. São os faróis da Nova Humanidade Terrestre. Os Avatares da geração de ouro neste orbe terrestre.

Aqueles que ressoam com o amor de Gaia e se integram no Amor Crístico podem permanecer com Ela até os fins dos Tempos e assim ascender à glória desta nova Raça Humana sobre toda a superfície do planeta.

O Governo Planetário da Terra já foi instituído. 
No Plano Interno, o regente já exerce o seu Mandato Divino sob a Instrução Direta do Pai Micah. A exteriorização deste Novo Governo Divino virá ao mundo com o tempo. E quando a Humanidade estiver pronta... será anunciada.

Caberá a própria Humanidade encontrar o Caminho da Paz. Então tudo será possível neste orbe planetário.

Todos os Servidores da Luz estão sendo chamados agora. 
Cumpra-se na consciência do servir com amor e luz.

No Propósito do Servir,
Interventor Divino.
Paz na Terra!


Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top