0

AFIRMAÇÃO PARA A MANIFESTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA

"Tudo vai dar certo, para todos nós... 

Estamos lidando com o processo final de consolidação da transição planetária manifestada e assim o mundo de caos fica para trás e a verdade se estabelece no coração de Gaia e em nossos corações...

Tudo está se concretizando dentro do plano estabelecido para cada um de nós e ao nosso redor... 

Tudo se conecta da forma correta, se integra com amor e sabedoria.

Deste momento em diante a paz, a abundância, a prosperidade, serenidade e alegria se manifestam em nossas vidas de acordo com a vontade Divina.

Eu sou luz, hoje e sempre! (3X)

Com amor me comunico e assim me integro ao Cosmos e ao Plano Divino, onde a Terra agora em comunhão com Gaia manifestam e se integram ao corpo de luz celestial da quinta e sexta dimensão.

Como sou pleno em amor manifestado, colaboro com Ela e assim juntos concluímos o processo de ascensão consciencial.

Com amor e por amor me manifesto nesta dimensão guiando meus irmãos pelo caminho da prosperidade Divina manifestada.

Eu sou um canal de luz que ancora neste instante o amor e o plano de nosso Pai e Mãe Divina. (3X)

Que assim seja e se manifeste hoje e sempre.

Amém.

Mestra Nada"

Canal: Renata Zimmermann
13 Dez. 2016 às 06:58h BR (GMT -3).


A Mensagem da Mestra Nada


O dia 13/12/2016 marca um novo alvorecer para todas as Águias que se comprometem com Gaia e a Missão Crística de manifestar o novo tempo que agora se torna uma realidade incontestável.

Estaremos assistindo o desmoronar do velho mundo e quem estiver encarnado na superfície deste planeta azul, irá testemunhar uma das maiores e mais belas transformações que este mundo ainda não vivenciou.

Tudo será inédito, tanto as mudanças internas quantas as externas.

A intensidade da dor e do sofrimento estará na mesma proporção do prazer e da alegria. Para a maioria irá parecer acontecimentos negativos, mas para outros apenas a chegada da nova era, o mundo regido pela paz, amor e luz!

Estamos vivenciando também ocorrências simultâneas de estar em dois mundos distintos: a 3D e a 4D.

Isto no nível da consciência. Fisicamente estaremos caminhando sobre o mesmo chão e ambiente. Teremos as mesmas pessoas ao nosso lado. Busque na sabedoria da vida compreender que este é o momento. O único momento pelo qual tanto esperavam... que tanto aguardaram.

O momento crucial onde estamos finalizando a 'Subida na Rampa'.
Já percebeu quantas pessoas estavam na mesma caminhada há um ano e repentinamente deixaram a Nave Mãe? Isto ocorre pois Gaia está se elevando exponencialmente para outra dimensão bem distante, a 5D e a 6D.

A humanidade sim, estará no caminho da 4D. Agora, como eu disse tempos atrás, haverá a 4D positiva e a 4D negativa... e o corpo de Gaia, a Nave Terra estará vibrando na 4D positiva por um tempo ainda longo, por mil anos vamos fazer novas experiências neste planeta.

Outras consciências que optaram pela margem negativa também irão prosseguir em seu processo de aprendizagem num outro orbe de densidade negativa e os que "ascensionarem dentro da negatividade" serão levados para um planeta, cuja vibração será a de 4D negativa, onde a Luz se fará ausente.

Por isto sempre comento sobre a ilusão, o apego e o desvio de conduta que atua na energia anti-crística. É muito fácil identificar estas ações e atitudes. Nada mais fica oculto na sombra. Tudo tem vindo à luz da verdade. Basta ter olhos para ver!

A hora dos afins se reunirem chegou de vez... tanto para o bem quanto para o mal, e não importa para qual margem escolheram trilhar, já que suas afinidades ocorrem por tendências que afloram em si mesmo. Esta é a seleção e na colheita final se fará a separação entre o joio e o trigo.

E o expurgo planetário já ocorre.

O uso e prática do discernimento que desenvolvemos ao longo dos últimos 4 anos tem sido decisivo para a escolha do melhor caminho a percorrer, pois o livre arbítrio é algo inerente da alma humana e a escolha de qualquer um dos dois caminhos deve ser respeitada.

A Luz atua na unidade, no amor crístico, na fraternidade e na visão sublime de um mundo repleto de serenidade, paz e alegrias. É notável a presença de pessoas amorosas, compreensivas, compassivas e alegres. Suas feições são de confiança, fé e coragem! O sentimento do amor crístico é vivenciado de forma leve e serena.

A Treva como tem sido observada por todos nós, vem atuando e aflorando de forma intensa, ocasionada pelo medo inconsciente da perda, levando a maioria das pessoas para o caminho da discórdia, intriga, desejos de vingança e sentimentos de ódio inexplicáveis. A deslealdade e traição, movida por egos e vaidades tem sido a mola impulsionadora desta onda destoante com o amor crístico.

Por isto, hoje, comemoramos junto com Gaia a sua própria ascensão. A consciência dela ultrapassa os confins da Criação. Uniu-se à sua Fonte e nada mais a impedirá a sua total liberdade e elevação, como ocorreu no passado nos tempos da Atlântida. Atualmente tudo está desmoronando internamente na crosta terrestre e assistiremos a magnífica transformação de seu corpo físico, a Terra, alcançar a beleza de uma nova configuração geológica.

Assim como nos transformamos interna e externamente no corpo carnal, Gaia fará o mesmo com o dela.

A verdade crística estará no coração daqueles que se integram e se conectam com o Pai e a Mãe Divina.

O caminho da ilusão permanecerá com aqueles que negam sua divindade e deverão seguir outro caminho.

Assim foi previsto e escrito. Assim será!

Na nova órbita, a Nave Mãe Terra estará sendo pilotada pela própria Gaia que agora é consciente sobre si mesma. E Gaia nos levará para uma gloriosa jornada pelas estrelas nesta imensa galáxia... um mundo de grandes descobertas e revelações.

E novamente, Gaia acolherá aqueles que com ela vibram no amor crístico, porque ela é um ser crístico e fará deste corpo celeste o maior manancial onde irá jorrar leite e mel.

Entoem continuamente e constantemente a Afirmação enviada pela Mestra Nada ou no mínimo, ao acordar, no horário da principal refeição e ao dormir.

Em luz e amor,
Ernesto Shima.
Gratidão profunda.
Namastê.

(*) Esta mensagem da amada Mestra Nada é postada novamente na data de hoje, 19/05/2017, em razão da finalização da Rampa de Aceleração e nisso, é importante que se tenha a ciência da nova forma de procedimentos que se deve ter diante da nova realidade planetária.

A Oração tem o Poder de Manifestar. E quando isto é feito de forma correta, a Lei da Precipitação ocorre dentro do mundo da matéria, inserindo em nossas consciências físicas um padrão de vibração que ressoa com a condição da Nova Era.

A amada Mestra Nada, Chohan do 6º Raio Rubi (Era de Peixes), passa para a Humanidade o Poder do Verbo, cujo ensinamento vem sendo difundido no mundo há décadas pelo amado Mestre Saint Germain, Chohan do 7º Raio Violeta e Regente da Era de Aquário.

A amada Mestra Nada é a Chama Gêmea do amado Governador  deste Universo Local, Sananda Kumara, e os dois se manifestaram na Palestina como Maria Madalena e Mestre Jesus, quando iniciaram a Era de Peixes naquela época.

A Chama Gêmea do amado Mestre Saint Germain é a amada Mestra Portia, membro do Tribunal do Conselho Cármico que representa a Justiça e Liberdade Divina na Terra.

Assim é.

Paz em Cristo!

Postar um comentário

 
Top