A GRANDE MISSÃO - RETROSPECTIVA DO ANO 2016 - 30/12/2016 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

A GRANDE MISSÃO - RETROSPECTIVA DO ANO 2016 - 30/12/2016

Foto tirada no dia 28 Dez. 2016, na Praça Matriz
de Barra do Garças, MT, Brasil.

Muitos desafios, mas a meta foi alcançada!

No dia 21/12/2016 entramos no Ano V da Nova Era, foi uma data que comemoramos com muita alegria e gratidão. E para homenagear os 4 anos de intensos trabalhos, atividades, conquistas e realizações, eu e a Renata Zimmermann decidimos presentear nossos amigos e as queridas águias que  tem nos acompanhado, com o lançamento do Workshop Jornada da Alma.

Assim, podemos demonstrar a nossa gratidão, carinho e amor por todos vocês que nos apoiaram, incentivaram e nos motivaram a seguir quando as tempestades e tormentas desabaram nas nossas cabeças. Tanto eu pessoalmente, quanto a própria Renata sabíamos que não seria fácil conduzir a Grande Missão em sua renovação profunda que seria direcionada para a manifestação física, do Projeto Terra.

Transformar sonhos e ideais em realização no plano físico é um grande desafio  ainda mais quando nos deparamos com obstáculos e pedras pelo caminho. Há que se ter paciência, compreensão e compaixão com tudo aquilo que se interpõem entre o projeto e a realização. Como dizia o meu mestre e mentor japonês: "Dê tempo ao tempo!" e tudo aconteceria dentro do "Tempo de Deus".

Assim tem acontecido. Graças a Deus!

Como já é do conhecimento das águias que estão sempre juntos nos acompanhando diariamente e além da atividade que é exercida há mais de 10 anos, transparente e no respeito a crenças e valores pessoais, foi notável a expansão da Bandeira Crística, do crescente número de pessoas que acordaram e outras que despertaram suas consciências espirituais neste período.

Junto aos diversos núcleos de trabalhadores da Luz unimos o propósito de difundir o Amor Crístico em todas as frentes onde atuamos e assim, alcançamos as metas programadas para o momento. Apesar de algumas perdas irreparáveis e danos sofridos ao longo deste tempo, a Grande Missão prosseguiu firme na determinação de ancorar, implantar e expandir a Luz pelo mundo.

Não há como negar um fato decisivo nesta mudança até radical ocorrida dentro das nossas atividades e ações relacionadas à manifestação do Plano Divino na Terra que foi a presença ativa, dinâmica e eficaz da Renata Zimmermann, desde que se apresentou como voluntária na nossa missão crística. Uma mudança surpreendente e positiva!

Ela trouxe uma  nova esperança e uma nova forma de realizar e manifestar os projetos e planos criados dentro da Grande Missão nos primeiros 3 anos de existência. Na verdade, a Renata precipitou para o plano da realidade física, o que ainda estava na prancheta à espera da pincelada final. É importante salientar que a Renata é reconhecida no mercado profissional nas áreas pública e privada, por sua idoneidade, caráter e profissionalismo com várias recomendações feitas por ex-colegas de trabalho, no seu perfil do Linkedin. 

Com seus conhecimentos, especialidade e profissionalismo, ultrapassou a primeira barreira da rejeição interna dentro da GM e prosseguiu de forma compreensiva, amorosa, focando sua atenção na visão futura do Projeto Terra que ela havia vislumbrado com tanta perfeição. Por isso passei a chamá-la carinhosamente de "Corujinha", pois a visão mística de toda sacerdotisa é representada por esta ave sagrada. E foi o mentor espiritual dela que a apresentou para mim, como a própria Coruja Branca.

E tem sido maravilhoso como a Renata tem sido reconhecida em diversas ocasiões por inúmeras entidades espirituais deste orbe terrestre como de outras esferas interdimensionais neste Universo por onde as nossas atividades se expandiram. Presenciei em vários resgates, como muitos seres mantinham o respeito à Renata, ao reconhecerem-na como a Coruja Branca, uma sacerdotisa e curadora há séculos atrás.

Muitos resgates considerados difíceis até pelas entidades espirituais que estavam envolvidas nestas operações, ocorreram com a presença da Coruja Branca. Vi muitas lágrimas de amor... Mesmo na minha experiência e vivência nestas operações, jamais imaginei assistir tanto sentimento de gratidão que ocorria a todo momento durante os resgates.

Houve situações reveladoras onde foi possível fazer resgates de seres celestiais que haviam desaparecido há muito tempo durante a sua jornada terrestre e nunca mais foram encontrados. A Coruja Branca os trouxe de volta para Casa durante uma grande operação de resgate desencadeada pelo Grande Conselho Cósmico e Universal no nosso planeta no início deste ano.

São histórias marcadas por dramas, conflitos e enganos, onde cada ser resgatado que se perdeu nas profundezas dos abismos umbralinos após seu desencarne, nos conta com tantas emoção que as lágrimas são inevitáveis ao ver irmãos, irmãs, companheiros e velhos amigos do passado distante que reencontramos após tanto tempo.

Desde a sua chegada dentro da Grande Missão a Renata aceitou o desafio que a deleguei assim que assumiu sua posição como uma das nossas dirigentes. A formação do CNA, a Comunidade Ninho das Águias foi por inspiração dela e em seguida direcionou a UTL, a União dos Trabalhadores da Luz, para o propósito de estabelecer a GFH, a Grande Fraternidade Humana da Terra na realidade física, o que foi possível no primeiro aniversário desta entidade que se tornou uma Organização Social com registro oficial em Cartório.

Foi também iniciativa dela, a criação e fundação da empresa Instituto Portia como um dos alicerces para expandir a Grande Missão no plano da manifestação física. Através deste empreendimento, ela criou a Shakti Revista, a OMNI Studio e a WebRádio da Manifestação Divina.

Ao longo deste ano lançou o meu livro "O Voo da Águia - Caminho para o Despertar" que acabou originando o "Curso Jornada da Alma" com sua primeira turma em andamento desde o final de outubro. Criou palestras e cursos, com lançamento previsto para o próximo ano. Lançou 3 sites e começou o canal do Youtube Caminhando com o Mestre que já se soma 9690 visualizações até este momento, foi a fundadora do Templo da Manifestação Divina que pretende iniciar suas atividades já no ano de 2017.

Fez mudanças significativas nos grupos internos de estudos como o PTL e o GCA que atraíram novos membros e já ultrapassam de 3 mil membros no PTL e mais de 2 mil membros no GCA, além de criar outros grupos como o PA - Povo de Aruanda, XA - Xamanismo Ancestral, CA - Caminhando com o Mestre, IP - Instituto Portia, PD - Plano Divino e dinamizar o GCo - Grupo Consciência, um mural livre para os trabalhadores da Luz que ultrapassa os 2,6 mil membros ativos.

É também da Renata a transformação do layout dos Blogs Caminhando com o Mestre e do Momentos Mágicos. Os recordes obtidos quase que diariamente no Blog Caminhando com o Mestre tem me surpreendido muito, já que antes da intervenção dela, o alcance estava estacionado em pouco mais de 145 mil visitas, com cerca de 3 a 4 centenas de leituras mensais.

A partir daí em menos de um ano atingiu a marca dos 200 mil com 5 mil leituras mensais e depois em 7 meses ultrapassou a marca dos 300 mil acessos com recordes de até mais de 30 mil leituras num mês. O que mais me impressionou foi a entrada dos leitores norte americanos que passaram a acessar o blog Caminhando com o Mestre a partir de agosto/setembro deste ano, ultrapassando os leitores de Portugal que mantinham a segunda posição em visualizações.

Há outro sinal adiante que sinaliza uma mudança neste ranking, pois os leitores da Rússia vem encostando na terceira posição nas últimas semanas e em alguns dias ultrapassam os portugueses. Esta sim, é a maior surpresa.

Estes mesmos leitores dos EUA já vem batendo o número de visualizações até dos brasileiros, embora no cômputo geral, o Brasil ainda mantêm a liderança nata. No último mês, nas pesquisas semanais e diárias, os dois países se revezam na liderança. A presença do blog Caminhando com o Mestre está hoje presente em 100 países nos cinco continentes. Na América do Sul está presente em todos os 12 países.

Isto é muito marcante por ser um blog com artigos de minha própria autoria, diariamente compartilhados por outros sites no mundo inteiro.

A presença do Blog Caminhando com o Mestre atinge cerca de 300 cidades no interior do Brasil com imensa aceitação na região sudeste e sul do país, e também em 25 capitais e no Distrito Federal, com excessão apenas do Roraima.

Em atividade a Comunidade Crianças da Nova Era, a Comunidade Eventos Planetários e a Comunidade de Alunos do Instituto Portia tem reunido diversos filhos da Luz com os mesmos propósitos em seus corações... a expansão da luz e do conhecimento.

E em 2017 a MPT (Missão Paz na Terra) fará a difusão de seus movimentos, projetos e ações focados na Solidariedade Humana, promovidos pela GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra. Além disso, já iniciamos também a implantação do primeiro núcleo do Grupo Escoteiro Sentinelas de Gaia.

Muitos laços de amizade se fortaleceram ao longo deste período e se consolidaram neste ano de 2016. E tem sido gratificante receber os novos amigos e amigas que chegam diariamente e nos brindam com sua alegria, motivação e incentivo.

A você que se une neste propósito divino de ser Uno com a Criação, que busca no seu despertar consciencial, a verdade crística que há no teu coração e deseja a resposta sobre a sua missão de vida, seja bem vindo!

Aqui seus passos estão direcionados na senda do autoconhecimento, da autodescoberta e da cura espiritual. O Caminho do Coração é a nossa meta e direção. O Amor Crístico é a nossa bandeira e você, a alma que reencontra a si mesmo nesta sinfonia cósmica e universal.

FELIZ 2017! Que seja  pleno em amor, alegria, paz, prosperidade e sabedoria divina...

Em Amor e Luz,
Nossa gratidão profunda!
Ernesto Shima e Renata Zimmermann
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas