0

"Comandantes, recebam-nos em paz...
Que vossos governos nos respeitem com o mesmo amor que lhes dispensamos...
Não queremos guerra, queremos paz!
É o momento de trabalharmos em harmonia, abertura de caminhos que se manifestam pela verdade crística.
Nossa hora é agora, que seja a de vocês.

Em amor por Gaia,
Comandante Kia *

Mensagem recebida em 02/09/2016, veja artigo no link abaixo.
* A subida na rampa e as novas mensagens dos mestres

A LUZ QUE VEM DO ORIENTE ILUMINA O MUNDO


Saudações da Luz queridas Águias!

Nesta nova fase pretendo publicar fatos ocorridos no mês de outubro e ao longo deste ano que considero decisivos para uma mudança de consciência global em todos os níveis.

Por ser tratar de um assunto extenso, os artigos serão publicados em partes separadas, como peças de um grande quebra cabeças, a ser refletido interiormente com o uso do bom senso e autocrítica.

Como gosto de afirmar, é preciso que cada um desenvolva continuamente a "Arte de Pensar", como parte do nosso processo de evolução espiritual, onde  podemos potencializar o nosso corpo mental através de pensamentos positivos, construtivos. Nesta consciência conjunta se estabelece a compreensão de que somos uma fraternidade humana em todos os sentidos.

O entendimento de quem somos é fundamental para abrir novos caminhos nesta jornada que se abre para uma era de prosperidade, abundância, paz, amor, sabedoria e felicidade.

Foi com imensa alegria que recebi a notícia sobre o avistamento de uma nave que percorreu os céus da cidade de Niigata, costa do mar do Japão, tendo sido registrada por uma da rede de televisão japonesa e em seguida, amplamente divulgada na imprensa mundial, incluindo a do Brasil. Este fato ocorreu no dia 31 de outubro, segunda-feira passada.

Muitas naves do Comando Ashtar ou da Frota Estelar que integram as Unidades Confederadas se caracterizam pela beleza e luz que irradiam de forma bela e brilhante, deslizando numa velocidade impressionante. Parecem "Bolhas de Luz" como demonstrei em fotos e vídeos do meu arquivo pessoal em artigos anteriores. 
Durante minha estadia no Japão por 16 anos, era comum presenciar estes avistamentos coletivos. Como gosto de frisar... os encontros entre o Comando Ashar e a Humanidade serão graduais e progressivos.

Se observar a rápida passagem desta nave sobre os céus do Japão mostrada no vídeo a seguir, poderá perceber que provavelmente se trata de uma Nave-Mãe pois os fragmentos que saem dela após um radiante brilho branco esverdeado, são as pequenas naves que chamo de "Sondas". No caso desta frota de naves avistadas, fui informado que pertencem a um comando intraterreno e possuem a capacidade de se materializar quando necessário.

Luz Verde sobre o Japão (31/10/2016)


Em outras regiões do planeta tem sido realizado avistamentos, sabemos que sempre há falsificações neste meio, por isto é importante analisar cuidadosamente as imagens e assim começará a perceber os padrões de registros verídicos e até de registros falsificados. No vídeo abaixo, o editor conseguiu reunir os melhores registros do mês de Outubro de 2016, considerando estes fatores:




Lhe convido a pesquisar sobre estas aparições tão comuns  em alguns lugares como no México, cujos avistamentos e registros já são parte do cotidiano deste povo. No Japão também não há preconceito ou negação sobre os Ovnis.

Outro estudo que deve merecer a sua atenção, se refere aos casos de quedas de meteoros e meteoritos. 
Perceba que há sempre naves das Frotas Estelares atuando para impedir a ocorrência de um possível acidente de grandes proporções  em especial perto dos centros habitados. A destruição e explosão destes meteoros ocorrem antes de tocarem o solo. Quando procurar, você verá que há um farto material publicado na internet que identifica estas intervenções divinas.

Então, lhe pergunto... 
Por que temer aqueles que nos protegem e nos amparam nestes momentos? 

Em muitos eventos catastróficos é comum registrar estas aparições, sejam elas durante erupções vulcânicas, terremotos, tsunamis, acidentes com usinas nucleares, etc. Há também muitas gravações sobre estas aparições feitas pela própria Nasa, os acervos da Estação Espacial são repletos destes registros.

Veja alguns vídeos:

O caso do meteoro na Rússia destruído por um Ovni




Tsunami e reator nuclear em Fukushima



Vulcão no Chile




Força Aérea Mexicana filma Ovnis




Ovnis no Brasil




Reportagem sobre a noite dos OVNIS no Brasil - 30 anos depois


                                           Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ncaGZAjKS88

A questão que muitas vezes permeia nossa mente é por que as naves não atuam para evitar catástrofes que atingem centenas e até milhares de vidas? 
Pense comigo... é do nosso conhecimento que o Livre Arbítrio é a Lei fundamental que impera em nosso mundo.
Sendo assim, nossos irmãos estelares não podem intervir ou interferir sem que esse ato ocasione a quebra de acordos universais, certo?

Muitos tiveram dúvida e questionaram, então gostaria de comentar: a Intervenção Divina mencionada no meu artigo anterior, se relaciona ao processo ascensional de Gaia. É necessário preservar o seu corpo físico para a próxima etapa evolutiva da Humanidade. Portanto, não há intervenção na questão do livre arbítrio da humanidade, não ha interferência na condição pessoal ou particular de cada alma peregrina. A escolha é individual. A intervenção divina relaciona-se a Gaia e ao estado consciencial dos que aqui habitam.

Por que isto?

A Humanidade não está totalmente pronta e muito menos desperta para conceber a dimensão desta transição, Gaia se voluntariou novamente a acolher a Humanidade terrestre da quarta dimensão.

Como os governantes terrestres que mantêm o domínio do planeta escolhem causar danos na superfície, atmosfera e nos subterrâneos da crosta, principalmente com o uso de tecnologias nucleares, a Intervenção Divina vem para coibir estes abusos e ações maléficas que direta ou indiretamente nos afeta.

A Humanidade tem a capacidade de sobreviver a esses eventos, como ocorreu no passado em várias ocasiões. Mas precisa estar preparada, ciente do que vem por aí. Nesta condição, a conscientização faz muita diferença, a compreensão ameniza a confusão. As pessoas conscientes podem encontrar soluções para problemas imediatos durante e depois do decorrer destes eventos.

Então, a Intervenção Divina pretende preservar e proteger o Lar que futuramente deverá ser habitado por seres altamente evoluídos  e espiritualizados em sintonia com a Criação e ao Plano Divino.

Eventos planetários - A mudança na Terra:


Você sabia que há no universo as civilizações e frotas confederadas e as não confederadas? 

O que seria isto? 

Da mesma forma que neste mundo é permitida a não aceitação da Hierarquia Espiritual e até a sua negação, é permitido que cada ser neste universo escolha qual caminho quer percorrer dentro da Criação. 
Um lado reconhece o governo soberano do Pai Micah e para este universo local o governo de Sananda Kumara.

Como este planeta azul é um orbe crístico e a vida aqui foi criada para o propósito divino de ancoragem do amor e luz, então o mal não está neste projeto e sim, a evolução daquele aspecto positivo que difundimos como amor crístico. Tudo o que não ressoar nesta linha, não é parte deste plano divino.

Se não fosse assim, porque tanta insistência em desenvolver o amor incondicional (crístico)? 
Qual foi a realidade por trás da vinda do querido mestre há dois mil anos? Ele não veio para difundir este amor e a luz do conhecimento sobre a verdade das coisas e da vida? 
Não foi Dele a revelação de que somos filhos do Pai que está no Céu? 
Qual foi o nosso aprendizado e entendimento disso tudo?

A "rivalidade" na Terra é uma visão distorcida sobre a grande realidade acerca da Humanidade terrestre. Houve uma invasão no passado por forças não confederadas e rebeldes (rebelião luciferiana), provocando a usurpação do trono divino, do governo planetário instituído pelo Pai Micah.

A Nova Era é o resgate planetário deste orbe terrestre para a soberania do governo divino. Para que isto ocorra é necessário a separação do "joio e do trigo".

Por isso também, os inúmeros avistamentos de naves, sondas e luzes brilhantes nos céus. Há que se ter o discernimento sobre este fato de que nem todas as aparições são das frotas confederadas. Estejam certos disto. É do conhecimento de muitos estudiosos, pesquisadores, a existência de um governo terrestre oculto que tem o objetivo de se manter no domínio da humanidade e no controle deste planeta.

E é deste "governo oculto" que vem a manipulação e a ilusão que permanece no mundo atual. A vida terrena em corpo carnal é passageira. Os dias do mal na Terra estão contados. Um dia findará...

Cabe a nós da raça humana reencontrar o caminho da verdade e prosseguir em seu destino glorioso de ser reintegrado na sociedade cósmica e universal. Será uma jornada das estrelas surpreendente para todos que alcançarem o seu despertar da consciência. Neste ponto, a saída do casulo será uma nova realidade.

Os eventos planetários, os acontecimentos em todas as frentes e áreas do conhecimento humano, indicam que estamos no tempo de mudanças profundas e definitivas, pois a transição planetária é irreversível.

O despertar humano e planetário:


O evento da grande mudança planetária:


E para finalizar gostaria de propor uma reflexão: 
Podemos quebrar o antigo paradigma sobre a questão "Estamos sós no Universo"?

"A Terra é o único orbe entre bilhões e bilhões de planetas nesta Via Láctea com capacidade de ser habitada?

Mesmo vendo diante dos próprios olhos certos fatos acontecerem, a mente que foi condicionada a negar e a não acreditar não terá condições de "ler" as novas informações se continuar vislumbrando através de "software" antiquado ou seja, que não foi atualizado de acordo com as novas perspectivas que inovam e ampliam a nossa consciência nas diversas áreas do conhecimento humano.

Então, se você duvida, pense se está hora de reaprender a pensar...


A Luz que vem do Oriente ilumina o mundo... Continua no próximo artigo!

Em amor e luz,
Paz em Cristo!
Shima.


(*) Vide artigo:
A subida na rampa e as novas mensagens dos mestres
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2016/09/a-subida-na-rampa-e-as-novas-mensagens_2.html

Postar um comentário

 
Top