0
 

BOM DIA, QUERIDAS ÁGUIAS!

Em resposta ao anseio de uma irmã, que reflete a mesma situação de muitos Trabalhadores da Luz, deixo aqui um esclarecimento sobre a postagem do artigo "Começa a Intervenção Divina", em que muitos querem saber a data e por que não menciono isso....

Trabalhadora da Luz - "A ansiedade é muito grande..e a necessidade também. Já estamos cansados...gostaria de saber ao certo data"...

Shima - Estamos todos assim, irmã.... e isso é normal diante da turbulência que está no mundo! 

Tudo o que ocorre agora já foi previsto há muito tempo, quando o Mestre ainda estava aqui. Conseguimos sentir tudo profundamente... cada um de nós vê aquilo que dentro do coração não aceitamos como atitude humana.

No caso de datas, aos que me conhecem, sabem que não gosto de mencionar... mas em alguns casos é necessário, depende da situação.
No ano passado, mencionei a data 20/05/2015 - pois tinha como propósito a realização de um evento de Trabalhadores da Luz e havia um Ritual marcado para aquela data e hora. A menção das aparições feitas na época estava condicionada ao sucesso da atividade que estava em execução pelos trabalhadores da luz.

Em alguns lugares foi possível fotografar e/ou registrar naves e sondas, como eu mesmo fotografei e postei na época. Por ter divulgado uma Carta aberta, ocorreram problemas após o evento que continuaram durante os meses que se seguiram (como mencionei nos últimos artigos).

Seu desejo é o de todos nós, saber a data certa e hora.... mas não é aconselhável, mesmo que muitos venham criticar e distorcer a posição que tomei. Nem todos estão comprometidos seriamente ou envolvidos conscientemente com o evento ou o Plano Divino.
Sobre a postagem do artigo "Começa a Intervenção Divina na Terra", é minha missão pessoal passar as mensagens e comunicados tanto do Comando Ashtar como da Hierarquia Espiritual. Assim tenho feito até hoje.

Então irmã, peço tua compreensão e confiança sobre a questão da data. Confie. 

Reflita sobre uma situação que ocorre com a Cruz Vermelha quando ela é chamada para prestar ajuda e assistência a refugiados ou vítimas de uma guerra. É preciso aguardar as negociações para que a missão da CV seja feita com segurança, pois esta entidade precisa adentrar em uma zona de guerra... é preciso preservar vidas e evitar perdas.

Um ato de intervenção não é o mesmo que um ato de invasão. 

Por exemplo, quando a ONU precisa intervir numa região, leva-se muito tempo de negociações, acordos, preparações e planejamentos para evitar conflitos desnecessários. A diplomacia sustenta a paz no mundo, assim como também no Universo. Percebe, irmã?

Enquanto digitava este texto em resposta à querida irmã em questão, a minha mentora mestra Nada se manifestou e nos passou a seguinte mensagem amorosa:

Mestra Nada - "Os contatos com os Mestres e as Consciências superiores se intensificam agora e de forma cada vez mais consciente por todos aqueles que querem a mudança em seus corações. 

Contatos com o Comando Ashtar e os Comandos Estelares confederados ao Governo Local de Sananda Kumara começam a ser realizados por aqueles que esperam este chamado em seus corações e no físico, aos poucos e de forma contínua os avistamentos serão realizados concomitamente com grandes eventos terrestres sejam de ordem econômica, geológica ou fraternal, ou seja, onde se reunirem pessoas com o real propósito de fazer diferença à Humanidade, os contatos serão mais rapidamente perceptíveis por oferecem condições cármicas e espirituais para a manifestação física destes Comandos estelares. 

Aos poucos, suas ações estão dando a sustentação necessária para que isto se realize. Há milênios os hierógligos, agroglifos e tantos sinais na atmosfera são conduzidos com a vontade dos Mestres da Grande Fraternidade Branca. Nem todas as comunicações são nossas, mas em breve saberão distinguir as mensagens que enviamos por todo este tempo através de canalizações, pinturas de grandes artistas e pictografia. 

Os sinais estão em todos os lugares, agora vocês aprenderão a enxergar. E então a manifestação física será possível a todos, até mesmo aos que não acreditam, quando a hora da decisão de cada consciência for necessária. 

Já estamos entre vós, filhos, se seu coração assim atender, nosso contato será visível e a manifestação física será consolidada no seu convívio familiar e em seguida entre seus amigos, todos poderão nos ver como parte desta realidade manifestada. 

Alguns já convivem conosco desta forma, agora a diferença é que na realidade da quarta e quinta dimensão ela se manifesta fisicamente. 

A todos que estiverem prontos, peçam  e confiem. Os que já fizeram o chamado no coração estão nos recebendo. Aguardo o seu chamado manifestado e assim juntos poderemos agir na realidade física manifestada. 

Recebam meu amor com a certeza de que o Grande Evento já começou com o mês vigente de outubro de 2016".

A todos os que tiverem dúvidas, por favor, se sintam à vontade para enviá-las para que elas possam ser respondidas.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

(*) Em tempo: A Mestra Nada é membro do Tribunal do Conselho Cármico, Mentora da GM (Grande Missão) e GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra). É Chohan do 6º Raio Rubi e integra a Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados. Encarnou na Terra como Maria Madalena, complemento divino do querido Mestre Jesus.

(**) Sananda Kumara é o Governador deste Universo Local e encarnou na Terra como o querido Mestre Jesus.

Postar um comentário

 
Top