0
Desperte... O momento que você esperava chegou

Esclarecimento de dúvidas relativas ao Evento

(Adaptação da instrução postada em 27/04/2015)


Sabemos que este chamado é algo que esbarra em paradigmas... antes cada um se contentava em permanecer no seu próprio mundo... Agora, faz se necessário expandir as consciências. 
Há muitos bloqueios, por isto iniciamos este movimento, para dar as condições do despertar em massa. 

Nossa missão agora é de atuarmos como servidores da luz. 
Ao fazermos isto, nossos Mestres e Mentores podem contar com a nossa participação aqui neste orbe.
Seguindo a vontade deles, tudo acontece,
Ao contrário, se esperarmos, podemos passar vidas e vidas esperando e nada mudar.

A nossa tarefa é divulgar o chamado... 
Assim como VOCÊ, temos 144 mil trabalhadores da luz esperando por este chamado. Cada um deles ao ler esta mensagem, pode acordar para a sua missão pessoal e planetária.

A maioria já espera por isto. Carrega dentro de si, uma senha... uma marca... esperam apenas que esta mensagem chegue até eles.

Quando iniciamos um processo de Paz e reconciliação com a nossa própria raça, desencadeamos uma reação cósmica que chama a atenção de seres de elevada Luz. 

Quando promovemos a paz e a união entre nós, como uma grande família, nos reconhecendo como irmãos e irmãs de fato... começamos a criar todos os meios de trazer a paz ao mundo, em todas as nações... 

Ao mesmo tempo exemplificamos a harmonia, a compreensão e aceitação entre todas as raças planetárias que vestem um corpo carnal aqui na Terra, refletindo em todos os comandos das Frotas estelares que zelam e amparam suas raças em desenvolvimento aqui no Planeta...  

Nesta ação, expandimos a nossa consciência física para um novo campo de experiência, onde não nos vemos mais como uma raça única no universo... reconhecemos que somos parte de algo maior do que se acredita atualmente.

Perceba neste aspecto a diferença entre viver em somente um mundo ou vivenciar todo o Universo.

Então lhe digo, note a diferença entre "Aparição" e "Aterrissagem"....

Pense bastante sobre isso... com discernimento pois não devem aceitar tudo, mesmo que o desejo seja intenso... 
Pense em tudo antes de criar ações... 

A aparição em massa é o que vai ocorrer e será surpreendente pois ocorrerá em nível global. 
Os aterrissamentos... não serão agora... somente em alguns casos específicos.
Isto pode causar decepção em muitos...

O ato da aparição deverá se cumprir e confirmar a nossa Reinserção na sociedade cósmica... no momento está previsto apenas este o ato que deverá ser progressivo em todo o globo, de forma mais intensa... 
Com o propósito de promover o despertar em massa tanto da Humanidade como dos servidores da luz... as águias, que já estão em contato com a Frota. 
Será apenas a confirmação de sua vivência real com os irmãos estelares.

Outro ponto importante é que a Terra tem governos instalados... regido por leis, regulamentos, normas, ou seja, tudo isto será respeitado pelos nossos irmãos estelares.... visto que foi a própria Humanidade que os elegeu.

Então, após o evento das aparições, que estão se tornando mais constantes e contínuas, haverá espaço para a negociação... 
Teríamos o tempo de um ano para "arrumar toda a casa" para a próxima etapa: nos preparar para receber nossos irmãos estelares fisicamente, em terra.

Uma parte da humanidade - os trabalhadores da luz – acreditam... A maior parte ainda não... 

Se a ação dos trabalhadores da luz não seguir adiante, como eles podem aparecer, se até mesmo os trabalhadores da luz não estão em sintonia com Eles?

Vamos pensar como uma situação de nosso cotidiano: Se um visitante souber que irá a algum lugar e não será bem recebido ou mesmo não terá a devida atenção provavelmente deixará de fazer aquela visita, certo? Isto é natural tanto aqui como lá em cima...

A nossa consciência deve ser lúcida o suficiente para envolver todos os possíveis trabalhadores da luz neste evento... o momento é agora... deixar a ilusão do ego para trás, e prosseguir na unidade de que somos uma só Humanidade. 

Está na hora dos trabalhadores da luz mostrarem a união que tanto almejam.

Como você se sente e se compromete interiormente com esta tarefa de Reencontro com nossos irmãos estelares?

Assim como cada um de nós um dia atendemos a um chamado interno... esta é a hora, o momento da maioria receber este chamado.
E eles responderão a este chamado porque será uma resposta do coração e não mais da mente incrédula...

Dentro do Decreto da Humanidade... há senhas para todas essas Águias... que irá acordá-las logo no momento em que receberem a mensagem...  
Não importarão onde estejam ou em que condições estejam vivendo suas vidas, simplesmente, vão acordar para o seu propósito divino.

Por isto cabe a você, espalhar esta mensagem sobre o Evento.

Há duas formas de fazer isto diretamente... 
1. Comentar sobre a vinda dos irmãos estelares ou 
2. Motivar a todos a participarem da Missão Paz na Terra, como uma forma de se conectar aos nossos irmãos estelares... 

Deve ser realizada uma atuação contínua... 
Incentive os amigos a compartilhar esta mensagem, em algum lugar há uma Águia aguardando o chamado.  
Muitas vezes a mensagem não será para aquela pessoa que você gostaria que fosse o destinatário, mas através desta pessoa chegaremos à nossa águia, a este trabalhador da luz...

Todos vocês que aqui estão, vem trabalhando e buscando por isto a vida inteira... Agora é a hora... por isto, devem acreditar. 
Muitos que se interessam são apenas curiosos, e nada tem de ligação conosco nesta missão, logo são os primeiros a se decepcionar....  então se afastam.
Você não deve se preocupar, apenas compreender o momento de cada um.

Confie sempre na ação de nossos irmãos estelares, pois eles monitoram cada Águia encarnada no planeta e sabe onde cada um de vocês está...

Em 2012 houve um  Conclave Universal, onde foi avaliado o resultado proposto na convergência harmônica de 1987.

A proposta era que em 25 anos todas as consciências superiores pudesse resgatar suas centelhas neste plano terrestre...

Nesta avaliação foi constatado que muitas consciências haviam despertado de forma maravilhosa e isto foi decisivo para que motivasse Sananda a intervir e alterar o curso da Humanidade, concedendo um prazo extra de 7 anos.  
Esta vontade de Sananda era conhecida há muito tempo... mas somente poderia ser feita diante deste Conclave, onde havia a presença dos Anciões dos Dias do Centro do Universo. 
Neste Conclave contou-se também com a presença do Criador, que compareceu ao final do Conclave diante de todos os presentes...

O prazo concedido por Sananda indica que a mudança poderia realizada dentro deste prazo... se em 3 ou em 7 anos não é a questão... 
O que importa é que tivemos a oportunidade de contar com um tempo extra para resolver nossas questões humanas aqui embaixo...  É como no jogo de uma final de campeonato: Há a prorrogação até que se faça o primeiro gol....

Vamos analisar uma viagem de avião de um continente a outro...  em que pode ser realizada em 24 horas para uma distância de 24 mil quilômetros. Pois bem... esse seria o tempo total previsto de voo  para esta viagem...

Agora vamos analisar o caso: Se o piloto tivesse recebido ordens de retardar o voo, devido a alguma situação no ponto de chegada... ao invés de chegar em 24 horas... vamos ver como seria se fosse pedido para levar 48 horas para a chegada?

Então... se o avião voasse a 1000 km por hora teria que reduzir este tempo de voo, já que a distância a ser percorrida seria a mesma.

Então, o piloto reduz a velocidade do voo para 500 km por hora, ou seja, a metade... então cumpriria a rota do voo e chegaria um dia depois do programado inicialmente... e nada sairia da normalidade nesta viagem... compreendem isso corações?

No caso de 2012... foi reduzido o tempo e não o espaço... então... o movimento do Planeta em seu holograma sofreu alterações durante o ano de 2012...

Estamos no mesmo espaço, percorrendo o mesmo caminho... apenas que o tempo foi inserido numa condição de "não tempo"... onde essa viagem de um ano terrestre, de forma cósmica... tornou-se 7 anos...  
Se houver condições de pouso na chegada do avião antes do previsto o piloto pode receber autorização para acelerar o voo e retomar a velocidade inicial.
Foi isso que ocorreu depois da vitória da luz em janeiro de 2015...  Tudo se tornou possível... então, os 7 anos puderam ser abreviados e tudo ficou mais acelerado... e como disse a todos na época... o ano de 2015 passaria tão rápido que teríamos a percepção de que um ano seria o mesmo que o de 6 meses, Já este ano de 2016 está passando como se fosse um período de 4 meses, percebem isto? Está ocorrendo agora novamente, muitos não acreditaram... mas é um fato.

A fase agora dentro do projeto que desenvolvo é esta: implantar a Grande Fraternidade Humana na Terra. Nesta ação estaremos em condições de responder aos anseios do conclave de 2012, aptos para nos reintegrar na Sociedade Cósmica e Universal.
O que parecia ser um evento de primeiro plano... a vinda das naves... percebam agora, é uma conseqüência da ação desenvolvida na criação desta Unidade. 
Eles virão sim, para confirmar e consagrar a aceitação da nossa Humanidade para que ela seja reinserida novamente no convívio estelar... e esta decisão passou pelo julgamento da Hierarquia Espiritual.. por isso cumprimos todos os 12 atos sagrados... compreende a dimensão disto tudo?

A reintegração estava prevista para ocorrer em um ano, quando todos os procedimentos legais da Terra e do Tribunal do Conselho Cármico fossem cumpridos, o que ocorreu agora em 30/09/2016... assim, a instalação do Governo Planetário, pode ser comunicado a toda a Humanidade...  isto já é fato agora.

Os avistamentos das naves é parte do despertar das consciências... 
A oportunidade do despertar será para todos...  por isso vamos precipitar tudo para o plano físico, o momento chegou.

O Manifesto e o Chamado atingiram 10 mil Trabalhadores da Luz na época.... e se cada um desses passasse para apenas um amigo, já teríamos 20 mil trabalhadores unidos. 
Prossiga e confie.
Se todos se unirem e divulgarem, pedindo que cada amigo ou amiga passe adiante... a Mobilização poderá atingir os 144 mil Pontos focais.

Confie... e amorosamente transmita para todos as informações contidas neste artigo... 

Outras informações, estão nos textos já postados neste Blog que contam um pouco sobre este Movimento, como e quando tudo começou. 
Leia com discernimento, analisando os vários aspectos que enfrentamos até chegarmos ao Manifesto e à Fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra... algo inédito para a nossa Humanidade.

Potencialize o foco na Mobilização Global... Quem estiver em condições de ajudar na divulgação, veja como podemos atingir os 5 continentes, é fácil... Américas, Europa, Ásia, África e Oceania.... se houver um representante em algum lugar distante... já será  o suficiente... pois um Ponto Focal é potencializado por mil, quando a intenção é Amor! 
E já registramos a participação de cem países na visualização dos artigos deste Blog Caminhando com o Mestre. 

A MISSÃO PAZ NA TERRA... é o maior evento promovido por nós, os Trabalhadores da Luz neste processo de reintegração. É a confirmação de que aceitamos nos unir e viver como uma Grande Fraternidade Humana na Terra. Este Ato em si, já é um compromisso de todos nós e será o nosso propósito a ser cumprido dentro do Plano Divino.

Peço a você Águia que caso tenha qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento fique à vontade para perguntar, todas as questões serão respondidas.

Você vai se deparar com muitas perguntas... e deve estar em condições de responder a qualquer questionamento.

Mesmo com as provas evidentes e postadas em toda a internet, ainda assim, nada os fará acreditar, nem mesmo quando as naves surgirem nos céus... negarão também! 
Muitos dirão que está ocorrendo alucinações... e pronto, nada mais se fala sobre o assunto! 
Prossiga para que as mensagens cheguem a mais e mais pessoas... se de mil pessoas, uma ouvir o chamado, já você terá feito a sua parte no sucesso desta missão.

Mensagem do Comando da Frota Estelar:
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2015/02/mensagem-do-comando-da-frota-estelar.html

Vamos continuar a Mobilização Mundial, querida Águia!!!

Vamos criar uma "Corrente" como se fossem ondas de um imenso vórtice de luz! Leve Amor em todas as mensagens, nossos irmãos estelares também vem em Missão de Amor!

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima
Namastê.


Postar um comentário

 
Top