0

Saudações da Luz, corações amados!

Já se imaginou plenamente realizado?
Como seria a sua vida se encontrasse o caminho da alegria e felicidade? 
Quer compreender o seu propósito na vida? 
Então... me acompanhe aqui!


Há mais de 3 anos venho desenvolvendo nos grupos de estudos aberto aos Trabalhadores da Luz, a difusão do conhecimento sobre a nossa caminhada espiritual focado no despertar da consciência e sua expansão contínua através de estudos e práticas promovidas em nossos encontros semanais.

Ao longo deste período mais de 150 pessoas conseguiram se reconhecer e desenvolver habilidades que antes estavam adormecidas, aprimoraram potencialidades internas através do autoconhecimento e conseguiram alcançar a conexão com as suas essências divinas.

Atualmente, cerca de 8 mil membros integram os nossos grupos de estudos e a maioria me conheceu através dos artigos que venho publicando há mais de 10 anos no meu Blog Caminhando com o Mestre, onde registro e compartilho minhas experiências e vivências no campo da espiritualidade humana, do autoconhecimento e as dificuldades que encontramos em nosso caminho.


O CURSO "JORNADA DA ALMA"



Há um ano - novembro/2015 - temos elaborado o projeto de Cursos que a serem lançados no ano de 2016 e para que isto fosse possível foi criado e fundado o Instituto Portia, divulgado em 30/05/2016:


O Instituto Portia tem a missão de promover, instituir e realizar cursos de aprimoramento pessoal no campo das ciências, espiritualidade e saúde.

E agora estamos dando a "partida" para prosseguir em nossos projetos, assim venho lhes contar que estamos em processo de pré-lançamento do Curso Jornada da Alma, atendendo aos pedidos de amigos e leitores que conquistamos durante esta história que começou no STUM ainda no ano de 2005.

Este Curso trata de passos que trilhei durante a caminhada que percorri ao longo de 40 anos, desde a adolescência. A partir destas experiências sentíamos que não estávamos sós nesta jornada, estávamos tão próximos uns dos outros... mas ainda nos mantínhamos "fechados" e "isolados" enquanto buscávamos as mesmas respostas.

Quem eu sou? De onde eu vim? Para onde eu vou?

A busca constante por estas respostas tornaram-se então a jornada destas almas peregrinas. Muitas persistiram, insistiram... e conseguiram, outras ainda lutam suas batalhas internas sem saber mais o quê ou como procurar.

Este curso tem este propósito de abrir o coração e a mente. Cada passo quando realizado com disciplina, determinação e discernimento, permite que cada um alcance os degraus da sensibilização, permitindo à consciência física que se abra para o contato direto com a própria alma, nossa Instrutora e Guardiã.

Cada aula contêm as bases que alicerçam esta jornada, impulsionando a superação de cada etapa. É necessário trabalhar cada aspecto e cada processo de forma interiorizada, pois nada vem pronto.

O que propomos neste curso é um caminho que facilita esta jornada através dos instrumentos que eu mesmo pude testar ao longo destes anos, pois foi assim que consegui desenvolver uma metodologia própria que pode auxiliar a sua caminhada.

Me proponho a ser o facilitador da sua jornada e espero que cada peregrino, ou seja, cada aluno seja responsável e consciente do que é ser um verdadeiro discípulo de si mesmo buscando a verdade interior.

O Curso permitirá um acompanhamento mais próximo dos participantes de forma a facilitar o aprendizado. Nossos encontros serão feitos de duas formas: através de vídeo-aulas que vocês podem acessar quando preferir e de aulas ao vivo ao término de cada módulo para que possamos tirar as dúvidas. 
Teremos vivências únicas em conjunto e todos poderão se reunir numa comunidade de alunos com as mesmas afinidades, sonhos e ideais para juntos poder compartilhar as experiências de vida.

Vamos dar este passo juntos?

Reconstruir a ponte que nos leva ao encontro de nós mesmos... é o desafio.

Venha e participe comigo desta maravilhosa descoberta, onde você irá reconhecer o personagem principal da sua vida!

Se quiser mais informações, por favor, acesse:


Em Amor e Luz,
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top