EVENTOS PLANETÁRIOS - A MUDANÇA NA TERRA - 19/10/2016 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

EVENTOS PLANETÁRIOS - A MUDANÇA NA TERRA - 19/10/2016


O MOMENTO É DE CONSCIENTIZAÇÃO

Saudações da Luz, queridas águias!!!

Em Amor e Luz, peço a compreensão, serenidade e muito discernimento para todos aqueles que tem me acompanhado durante estes anos, nesta jornada de alertar, despertar as consciências adormecidas e passar muitas informações, que agora, serão extremamente úteis, eficazes, além de ajudar as pessoas que serão afetadas diretamente nestes próximos eventos, se forem levados com seriedade e responsabilidade as orientações e instruções que foram passadas ao longos dos últimos dois anos.





Dois anos foi o tempo que deixei registrado como um fator de aprendizado, treinamento e preparação, ou seja, construir o estágio de prevenção e formação de lideranças para atuarem nesta época atual, onde tudo começa a acontecer.

O fato de lidarmos com essas informações e passar para o público, nos torna alvos de ataques por parte daqueles que ainda tentam manter o controle do planeta e da humanidade. Estou como sempre estive, ciente disso. Mas agora, o que foi por tantas vezes publicado em meus artigos estão fazendo sentido, bem como o que foi passado como instruções, orientações e estudos nos grupos internos da GM, se revelam verdadeiros.

O Decreto Presidencial de Barack Obama é apenas a ponta do icerberg, pois os governantes não tem como esconder suas preocupações e principalmente  as perdas econômicas e militares, os alicerces que mantêm as estruturas do sistema de pé. O prazo sobre os eventos - incluindo as explosões solares - findou. 

O silêncio caracteriza o medo. 
Então, fica a questão: Medo de quê? O que esconderam da humanidade?

Este artigo é um chamado urgente a toda a Humanidade terrestre.

Que todas as pessoas conscientes, despertas e informadas comecem a divulgar o evento planetário de forma contínua, sem criar um clima de pânico e de medo, pois isto não é uma ação da Luz. Apenas, procure informar de forma amorosa, pacifica e fraternal de que o momento é crucial para todos nós.

Que todas as atitudes sejam focadas na forma de conscientizar, esclarecer e difundir o conhecimento com sabedoria, paciência e tolerância. Muitas regiões do planeta serão afetadas ou por explosões solares, terremotos, tsunamis, atividades vulcânicas e/ou inundações. As alterações climáticas podem ocasionar tempestades intensas e destruidoras ou então, calor insuportável para as pessoas mais vulneráveis. Isso é parte do contexto global.

A transição planetária é um processo que sempre ocorreu no planeta. Quantas civilizações já desapareceram da superfície do planeta? Todas estas transformações estão registradas em livros e escrituras. O momento atual da Terra é mais um evento cíclico com a diferença que agora há um fator determinante: uma mudança consciencial.

É disso que sempre falamos em nossos encontros e que são divulgados por todo o planeta através de vários grupos de trabalhadores da Luz. Há os que desejam a mudança para uma Nova Era de prosperidade e abundância, há outros que não a querem. 

O que está previsto para acontecer na superfície do planeta Terra?

Estes eventos não ocorrerão de uma só vez, como pensa a maioria das pessoas. Como tenho dito, a transição planetária é um processo e vamos percorrer um tempo linear bem extenso. Nenhuma mudança na  superfície pode ocorrer num único evento, senão o próprio corpo de Gaia - Terra - não suportaria tamanha "violência", poderia partir-se em pedaços.

Um corpo físico humano, simplesmente, desencarnaria. Mas se o tratamento for feito em doses 'homeopáticas', então pode sobreviver, mesmo sob intensas dores. E esse é o propósito divino estabelecido para a nossa Humanidade. Amenizar o que for possível dentro do livre arbítrio e jamais interferir no processo evolutivo.

A Intervenção Divina anunciada relaciona-se ao processo ascensional de Gaia, é necessário preservar o seu corpo físico para a próxima etapa evolutiva da Humanidade. Portanto, não há intervenção na questão do livre arbítrio da humanidade, não ha interferências na condição pessoal ou particular de cada alma peregrina. A escolha é individual. A intervenção divina relaciona-se a Gaia e ao estado consciencial dos que aqui habitam.

Por que isto?

A Humanidade não está totalmente pronta e muito menos desperta para conceber a dimensão desta transição, Gaia se voluntariou novamente a acolher a Humanidade terrestre da quarta dimensão.

Como os governantes terrestres que mantêm o domínio do planeta escolhem causar danos na superfície, atmosfera e nos subterrâneos da crosta, principalmente com o uso de tecnologias nucleares, a Intervenção Divina vem para coibir esses abusos e ações maléficas que direta ou indiretamente nos afeta.

A humanidade em si tem a capacidade de sobreviver a esses eventos, como ocorreu no passado em várias ocasiões. Mas precisa estar preparada, ciente do que vem por aí. Nesta condição, a conscientização faz muita diferença, a compreensão ameniza a confusão. As pessoas conscientes podem encontrar soluções para problemas imediatos durante e depois do decorrer destes eventos.

Então, a Intervenção Divina pretende preservar e proteger o Lar que futuramente deverá ser habitado por seres altamente evoluídos  e espiritualizados em sintonia com a Criação e ao Plano Divino. 

A cada semana a partir deste mês de outubro de 2016 e até meados do ano que vem, muitas alterações ocorrerão sobre a condição física, mental, psíquica, emocional da consciência humana encarnada no mundo. Ao longo dos próximos anos, muitas transformações serão evidenciadas pelas mudanças climáticas, geológicas e sociais no planeta. 

Como foi dito acima no início deste texto, leva-se dois anos de preparação. Dentre nós, integrantes da Grande Missão (GM), muito se perdeu em relação aos treinamentos e preparativos já delineados para os eventos que começaram. Não há mais tempo para se pensar nas perdas ao longo deste caminho. Há sim, que se iniciar outro processo de conscientização e prevenção.

Por isso, faço este chamado urgente a todos os trabalhadores da Luz. É hora de difundirem o conhecimento e a verdade que está sob a guarda de vocês. Nada temam. Informem a quem necessita o que foi oculto. Divulguem para aqueles que mantêm seus laços afetivos e de amizades de forma amorosa, que o momento da conscientização é fundamental para ultrapassar as dificuldades que vão surgir ao longo dos próximos meses. A união é a nossa força, com amor tudo deve ser feito e difundido.

Há milhares de pessoas ao redor do mundo que sabem, conhecem e dominam os procedimentos preventivos de sobrevivência e socorro, pois vieram se preparando para os eventos, são pessoas despertas e conscientes da sua missão de amor. Confiem nelas.

Desenvolvam o espírito de comunidade e solidariedade entre vizinhos, famílias e amigos. Troquem informações sérias e produtivas. Em hipótese alguma entrem em desespero em situações de emergência e saibam que tudo é parte da transição planetária. Já estava previsto.

Só "esqueceram" de informar a população e a sociedade.

Criem o hábito de discernir entre o momento crucial de se moverem e o de não darem ouvidos a falsos alarmes. Saberão no momento certo o que ocorre. E saberão também o que fazer.

Tenham tolerância e a compreensão com aqueles que buscam apenas o sensacionalismo e o alarde. Não se atenham a essas situações que buscam apenas confundir e atrasá-los para o momento decisivo. Acompanhem diariamente os noticiários e sites que informam as condições espaciais, especialmente no que se refere ao Sol e os movimentos das placas tectônicas de nosso planeta. Assim, será capaz de entender aos poucos o que se passa com o corpo físico de Gaia e com o nosso astro-rei.

Tenho como propósito iniciar um trabalho com debates, palestras e cursos de treinamentos para preparar as pessoas interessadas e comprometidas em auxiliar o próximo a passar pelos períodos turbulentos com mais segurança, mediante a formação de lideranças que irão integrar os Guardiães da Luz no planeta Terra com a missão especial de proteger, sustentar, ancorar e expandir a energia crística como apoio a Gaia durante esta transição planetária.

Os próximos dias já sinalizam a forma como vão ocorrer estes eventos. Muitos já ocorrem atualmente e tendem a aumentar conforme a vibração de Gaia se acelera cada vez mais. O termômetro desta mudança virá do corpo de Gaia. As horas já não são as mesmas em termo de tempo/espaço.

O tempo linear é um registro apenas da terceira dimensão. Os que já vibram na quarta dimensão percebem melhor a diferença existente entre este e o fator Aqui e Agora. O salto quântico é uma transmutação consciencial. Ser consciente exige primeiramente uma mudança de paradigma.

Vamos nos conscientizar então?

Lembrem-se que não há o acaso e sim, uma sincronização de eventos que envolve o nosso planeta, o sistema solar e a nossa galáxia, direcione o foco nas questões relativas ao ambiente espacial.

Até maio de 2017, devemos concluir a primeira volta na órbita da 4D e será um momento de extrema beleza, será o final da rampa de aceleração onde a Nave Terra entrará no novo percurso em seu destino glorioso com a ascensão definitiva de Gaia que concluirá então o seu propósito divino como celeiro das sementes estelares.

Lhe convido a conversar sobre este assunto na sexta-feira dia 28/10 às 19h BR.
Para participar, acesse: 

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas