0

O MOMENTO É DE CONSCIENTIZAÇÃO

Saudações da Luz, queridas águias!!!

Em Amor e Luz, peço a compreensão, serenidade e muito discernimento para todos aqueles que tem me acompanhado durante estes anos, nesta jornada de alertar, despertar as consciências adormecidas e passar muitas informações, que agora, serão extremamente úteis, eficazes, além de ajudar as pessoas que serão afetadas diretamente nestes próximos eventos, se forem levados com seriedade e responsabilidade as orientações e instruções que foram passadas ao longos dos últimos dois anos.





Dois anos foi o tempo que deixei registrado como um fator de aprendizado, treinamento e preparação, ou seja, construir o estágio de prevenção e formação de lideranças para atuarem nesta época atual, onde tudo começa a acontecer.

O fato de lidarmos com essas informações e passar para o público, nos torna alvos de ataques por parte daqueles que ainda tentam manter o controle do planeta e da humanidade. Estou como sempre estive, ciente disso. Mas agora, o que foi por tantas vezes publicado em meus artigos estão fazendo sentido, bem como o que foi passado como instruções, orientações e estudos nos grupos internos da GM, se revelam verdadeiros.

O Decreto Presidencial de Barack Obama é apenas a ponta do icerberg, pois os governantes não tem como esconder suas preocupações e principalmente  as perdas econômicas e militares, os alicerces que mantêm as estruturas do sistema de pé. O prazo sobre os eventos - incluindo as explosões solares - findou. 

O silêncio caracteriza o medo. 
Então, fica a questão: Medo de quê? O que esconderam da humanidade?

Este artigo é um chamado urgente a toda a Humanidade terrestre.

Que todas as pessoas conscientes, despertas e informadas comecem a divulgar o evento planetário de forma contínua, sem criar um clima de pânico e de medo, pois isto não é uma ação da Luz. Apenas, procure informar de forma amorosa, pacifica e fraternal de que o momento é crucial para todos nós.

Que todas as atitudes sejam focadas na forma de conscientizar, esclarecer e difundir o conhecimento com sabedoria, paciência e tolerância. Muitas regiões do planeta serão afetadas ou por explosões solares, terremotos, tsunamis, atividades vulcânicas e/ou inundações. As alterações climáticas podem ocasionar tempestades intensas e destruidoras ou então, calor insuportável para as pessoas mais vulneráveis. Isso é parte do contexto global.

A transição planetária é um processo que sempre ocorreu no planeta. Quantas civilizações já desapareceram da superfície do planeta? Todas estas transformações estão registradas em livros e escrituras. O momento atual da Terra é mais um evento cíclico com a diferença que agora há um fator determinante: uma mudança consciencial.

É disso que sempre falamos em nossos encontros e que são divulgados por todo o planeta através de vários grupos de trabalhadores da Luz. Há os que desejam a mudança para uma Nova Era de prosperidade e abundância, há outros que não a querem. 

O que está previsto para acontecer na superfície do planeta Terra?

Estes eventos não ocorrerão de uma só vez, como pensa a maioria das pessoas. Como tenho dito, a transição planetária é um processo e vamos percorrer um tempo linear bem extenso. Nenhuma mudança na  superfície pode ocorrer num único evento, senão o próprio corpo de Gaia - Terra - não suportaria tamanha "violência", poderia partir-se em pedaços.

Um corpo físico humano, simplesmente, desencarnaria. Mas se o tratamento for feito em doses 'homeopáticas', então pode sobreviver, mesmo sob intensas dores. E esse é o propósito divino estabelecido para a nossa Humanidade. Amenizar o que for possível dentro do livre arbítrio e jamais interferir no processo evolutivo.

A Intervenção Divina anunciada relaciona-se ao processo ascensional de Gaia, é necessário preservar o seu corpo físico para a próxima etapa evolutiva da Humanidade. Portanto, não há intervenção na questão do livre arbítrio da humanidade, não ha interferências na condição pessoal ou particular de cada alma peregrina. A escolha é individual. A intervenção divina relaciona-se a Gaia e ao estado consciencial dos que aqui habitam.

Por que isto?

A Humanidade não está totalmente pronta e muito menos desperta para conceber a dimensão desta transição, Gaia se voluntariou novamente a acolher a Humanidade terrestre da quarta dimensão.

Como os governantes terrestres que mantêm o domínio do planeta escolhem causar danos na superfície, atmosfera e nos subterrâneos da crosta, principalmente com o uso de tecnologias nucleares, a Intervenção Divina vem para coibir esses abusos e ações maléficas que direta ou indiretamente nos afeta.

A humanidade em si tem a capacidade de sobreviver a esses eventos, como ocorreu no passado em várias ocasiões. Mas precisa estar preparada, ciente do que vem por aí. Nesta condição, a conscientização faz muita diferença, a compreensão ameniza a confusão. As pessoas conscientes podem encontrar soluções para problemas imediatos durante e depois do decorrer destes eventos.

Então, a Intervenção Divina pretende preservar e proteger o Lar que futuramente deverá ser habitado por seres altamente evoluídos  e espiritualizados em sintonia com a Criação e ao Plano Divino. 

A cada semana a partir deste mês de outubro de 2016 e até meados do ano que vem, muitas alterações ocorrerão sobre a condição física, mental, psíquica, emocional da consciência humana encarnada no mundo. Ao longo dos próximos anos, muitas transformações serão evidenciadas pelas mudanças climáticas, geológicas e sociais no planeta. 

Como foi dito acima no início deste texto, leva-se dois anos de preparação. Dentre nós, integrantes da Grande Missão (GM), muito se perdeu em relação aos treinamentos e preparativos já delineados para os eventos que começaram. Não há mais tempo para se pensar nas perdas ao longo deste caminho. Há sim, que se iniciar outro processo de conscientização e prevenção.

Por isso, faço este chamado urgente a todos os trabalhadores da Luz. É hora de difundirem o conhecimento e a verdade que está sob a guarda de vocês. Nada temam. Informem a quem necessita o que foi oculto. Divulguem para aqueles que mantêm seus laços afetivos e de amizades de forma amorosa, que o momento da conscientização é fundamental para ultrapassar as dificuldades que vão surgir ao longo dos próximos meses. A união é a nossa força, com amor tudo deve ser feito e difundido.

Há milhares de pessoas ao redor do mundo que sabem, conhecem e dominam os procedimentos preventivos de sobrevivência e socorro, pois vieram se preparando para os eventos, são pessoas despertas e conscientes da sua missão de amor. Confiem nelas.

Desenvolvam o espírito de comunidade e solidariedade entre vizinhos, famílias e amigos. Troquem informações sérias e produtivas. Em hipótese alguma entrem em desespero em situações de emergência e saibam que tudo é parte da transição planetária. Já estava previsto.

Só "esqueceram" de informar a população e a sociedade.

Criem o hábito de discernir entre o momento crucial de se moverem e o de não darem ouvidos a falsos alarmes. Saberão no momento certo o que ocorre. E saberão também o que fazer.

Tenham tolerância e a compreensão com aqueles que buscam apenas o sensacionalismo e o alarde. Não se atenham a essas situações que buscam apenas confundir e atrasá-los para o momento decisivo. Acompanhem diariamente os noticiários e sites que informam as condições espaciais, especialmente no que se refere ao Sol e os movimentos das placas tectônicas de nosso planeta. Assim, será capaz de entender aos poucos o que se passa com o corpo físico de Gaia e com o nosso astro-rei.

Tenho como propósito iniciar um trabalho com debates, palestras e cursos de treinamentos para preparar as pessoas interessadas e comprometidas em auxiliar o próximo a passar pelos períodos turbulentos com mais segurança, mediante a formação de lideranças que irão integrar os Guardiães da Luz no planeta Terra com a missão especial de proteger, sustentar, ancorar e expandir a energia crística como apoio a Gaia durante esta transição planetária.

Os próximos dias já sinalizam a forma como vão ocorrer estes eventos. Muitos já ocorrem atualmente e tendem a aumentar conforme a vibração de Gaia se acelera cada vez mais. O termômetro desta mudança virá do corpo de Gaia. As horas já não são as mesmas em termo de tempo/espaço.

O tempo linear é um registro apenas da terceira dimensão. Os que já vibram na quarta dimensão percebem melhor a diferença existente entre este e o fator Aqui e Agora. O salto quântico é uma transmutação consciencial. Ser consciente exige primeiramente uma mudança de paradigma.

Vamos nos conscientizar então?

Lembrem-se que não há o acaso e sim, uma sincronização de eventos que envolve o nosso planeta, o sistema solar e a nossa galáxia, direcione o foco nas questões relativas ao ambiente espacial.

Até maio de 2017, devemos concluir a primeira volta na órbita da 4D e será um momento de extrema beleza, será o final da rampa de aceleração onde a Nave Terra entrará no novo percurso em seu destino glorioso com a ascensão definitiva de Gaia que concluirá então o seu propósito divino como celeiro das sementes estelares.

Lhe convido a conversar sobre este assunto na sexta-feira dia 28/10 às 19h BR.
Para participar, acesse: 

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top