0


Foi inesquecível a participação do CFS como membros integrantes da GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra na Reunião do Tribunal do Conselho Cármico.

Minha gratidão pessoal à Comitiva da GFH composta por 12 águias que lá compareceram, presenciando uma das mais lindas cerimônias ocorridas durante a Reunião que foi recheada de instruções, recomendações e revelações sobre as águias presentes e as próximas etapas do Plano Divino.

A experiência foi magnífica... Como foi anunciado em nossa chegada, a Comitiva representava 12 Raças Planetárias naquele evento. Foi uma surpresa e tanto para nós... Lágrimas de emoção eram sentidas em nossos corpos físicos.

A Consagração final e o reconhecimento da GFH veio após a apresentação de algumas dúvidas feitas por mestres de outros orbes e, prontamente esclarecidas por nossa mentora, a Mestra Nada. As homenagens aos membros da GFH presentes de forma consciente, marcaram o encontro com esses excelsos seres vindos de diversas galáxias.

Os depoimentos pessoais de cada membro da Comitiva são emocionantes, e tudo isso nos alegra o coração por saber como são feitas estas reuniões. E principalmente, como são atendidos de forma amorosa todo e qualquer pedido que se faça a este Tribunal.

A nossa gratidão eterna e reverência aos Mestres, Mentores, Guias, Guardiães espirituais, em especial aos Mestres: Nada, Sananda Kumara, Portia, Saint Germain e Comandante Ashtar pela oportunidade de presenciar este Evento.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima e Renata.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top