0

SAUDAÇÕES DA LUZ, QUERIDAS ÁGUIAS!!!

É com imensa alegria que retorno a esta página para um bate papo alegre e motivador.
O caminho das pedras é marcado por obstáculos e dificuldades e nisso, uma alma guerreira é capaz de suportar, transpor e avançar.

Numa batalha, conquistar um ponto estratégico colina acima é mais difícil que avançar sobre uma planície em campo aberto. Há de se ter muita determinação, disciplina e discernimento neste tipo de terreno.
As grandes vitórias na vida não chegam senão através das experiências pessoais e acima de tudo, é impossível avançar no crescimento espiritual, se a parte material ainda estiver apegada no temor, na falta de confiança e na ausência da fé.
A maioria da humanidade permanece no quarto escuro, onde a vida se resume entre o nascimento e a morte física. O cotidiano é pautado pela rotina de acordar, se alimentar, trabalhar, ir para a escola, assistir tv e depois dormir...
Nesta agenda, vive-se para pagar as contas de tudo o que é necessário para se viver a vida!
Pensar sobre a vida... é algo ausente na consciência das pessoas, pois isso cansa e não resolve os problemas do dia a dia. É mais fácil seguir o fluxo da maré...
Há tempo para tudo... menos para si mesmo.
Em minha caminhada, aprendi a questionar... a refletir... sobre a vida, sobre o nosso cotidiano, sobre nós mesmos!
O que somos? De onde viemos? Para onde vamos?
Foram as primeiras questões que levantei ainda na minha adolescência....
Embora tenha alcançado o conhecimento sobre estas 3 questões básicas da vida, ainda continuo em busca de novas respostas sobre a fonte de tudo onde a essência de vida se manifesta.
E nessa busca, escrevi muito... compartilhei parte da minha jornada com meus queridos leitores, amigos... e guerreiros.
E um imenso laço de amizades se formou ao longo dos últimos 10 anos... cresci muito com cada um, aprendi muito mais ainda... resgatei parte de mim mesmo, quando reencontrei o passado que um dia nos uniu neste planeta...
Por isso, prossigo nesta caminhada... porque você me inspira a cada dia... a cada momento... no Caminho do Coração!
O amor verdadeiro é aquele que une e pacifica... é aquele que cura e eleva a alma humana... que desperta a consciência de uma pessoa para o real significado da sua existência neste planeta e nesta vida existencial.
Hoje, quero oferecer a minha eterna e profunda gratidão a todos os amigos(as) leitores(as) que vem me acompanhando e apoiando meu trabalho de divulgar a Luz e o conhecimento do amor crístico.
Quero agradecer também pelas 1.258.719 visitas alcançadas no meu perfil do Google + e também pelas quase 230 mil visitas no meu blog Caminhando com o Mestre.
São vocês, queridas águias, que me incentivam a continuar este trabalho feito amorosamente com a intenção de compartilhar momentos de descobertas, trocas de informações, aprendizados mútuos, que em cada palavra nos ajuda a crescer, amadurecer e se elevar.... nos tornando pessoas melhores em nossa sociedade.
Minha gratidão amorosa,
Em Paz sublime!
Shima.


Me acompanhe também no Facebook: https://www.facebook.com/escritorernestoshima/

Postar um comentário

 
Top