0


SAUDAÇÕES QUERIDAS ÁGUIAS!

Agradeço de coração pelo carinho de vocês queridos(as) leitores(as) pela sequência de recordes obtidos pelo Blog Caminhando com o Mestre, em visitas e leituras.

Em menos de 12 horas cerca de 1.021 pessoas acessaram o meu blog, isto me surpreendeu inundando minha alma de alegria. Até poucos meses atrás eram 5 mil visitas mensais que nos últimos 3 meses saltaram para 7 mil/mês.

No Google + em 10 dias obtivemos 11.228 visualizações.

Outra surpresa foram os leitores dos EUA que passaram para o segundo lugar nos últimos dias, superando Portugal que há anos vinha mantendo esta posição. E mais um país passou acessar o blog, somando-se agora 99 nações, onde o Caminhando com o Mestre está presente. A expectativa é qual será o 100º país???

Japão, Bulgária e Rússia (4º lugar) tem sido os destaques nestas últimas semanas. A Alemanha surpreende no 5º lugar. Índia, França, Austrália, Espanha e Canadá mantêm a constância nas leituras.

A cada dia que passa vocês criam uma nova motivação para prosseguir, aumentando minha vontade e confiança em continuar escrevendo cada vez mais superando as dificuldades e obstáculos que tenho desde que deixei um emprego público e me mudei para Barra do Garças em Mato Grosso.
Todo recomeço de vida é marcado pelos grandes desafios que aceitamos enfrentar diante das escolhas pessoais e profissionais. Um empreendimento leva tempo para ser planejado, organizado, desenvolvido e colocado em ação para que se colher os frutos.
Até que os resultados surjam e as metas possam ser alcançadas, o fator tempo cria momentos de incertezas, mas também de esperança. Acreditar no potencial criativo e no sucesso em qualquer desafio faz a diferença. O importante é fazer acontecer.
O resultado de qualquer realização na vida está na atitude, na ação. Uma vez feito, há que colher o que semeou.
É nessa certeza que continuo caminhando.
E neste caminho, o servir... é o mais sublime aprendizado!
Com fé e amor, chego lá.
A vocês, amigos e leitores... minha gratidão profunda!
Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top