0


O Evento da Grande Mudança Planetária

Saudações filhos da Luz!

A humanidade está vivenciando o expurgo planetário no mundo umbralino, onde profundas mudanças ocorreram num período de um ano, ocasionando uma renovação em seus reinos existenciais e nas camadas mais densas e negativas onde a vida consciencial ainda perambula, após o desencarne físico.

Muitas entidades negativas de outras raças planetárias que interviram no passado e vinham prosseguindo em suas experiências com a vida humana da Terra foram banidas deste orbe terrestre. Outras foram autorizadas a permanecerem em ajuda ao planeta e também para o resgate das entidades de suas raças desviadas que serão levadas assim que terminarem seus ciclos atuais de vida.

Após esta limpeza planetária no mundo umbralino, um novo acordo foi estabelecido entre as Forças crísticas e anticrísticas no planeta. Agora apenas os irmãos da Luz e das Trevas permanecem neste planeta durante esta transição que perdurará por mais algumas décadas. Cada uma destas Forças não poderá intervir na atuação da outra em seu propósito divino relacionado à Colheita Final.

Simultaneamente, na superfície do planeta onde a vida da forma se manifesta, terá início o processo da separação do joio e do trigo, onde as entidades humanas poderão fazer suas escolhas pessoais, para qual caminho vão se conduzir e percorrer. Ao findar cada vida, o seu destino será aquele que por seu livre arbítrio decidiu seguir.

Aqueles que irão permanecer com Gaia na próxima etapa evolutiva, são os que alcançaram a maestria da sabedoria divina e iniciaram o seu processo ascensional, cujas consciências estarão vibrando em sintonia com o amor crístico. As de vibração anticrística serão levadas para outro orbe também de quarta dimensão, mas de polaridade negativa, onde continuarão o seu aprendizado.

Muitas consciências crísticas que cumpriram seu propósito divino na Terra e que já vibram na quinta e sexta dimensão, poderão retornar para seus lares estelares. Já aqueles que ainda não saíram do casulo da terceira dimensão, podem ser levados para outros orbes desta mesma vibração ou ser extintos por suas consciências superiores, algumas já demonstraram esta vontade.

A partir do momento que iniciar o Grande Evento relacionado a queda do sistema mundial de dominação e escravização humana, haverá também a mudança consciencial planetária, ou seja, o seu próprio despertar. É importante lembrar que muitas informações, procedimentos de cura e revelações foram trazidas ao conhecimento da Humanidade, o que ajudará muitos a passarem por esta transição planetária.

Mesmo sob a ameaça de retaliação de muitos governos terrestres que recusaram o acordo de cooperação interplanetária, o Comando Supremo da Luz através das Frotas Estelares poderão intervir no planeta se assim for necessário, pois a Terra assim como a nossa Humanidade está agora inserida no contexto universal e sob o mandato divino que assume a condução da vida neste planeta.

A Intervenção Divina entra na fase de ação no plano físico.

Em respeito à Lei do Livre Arbítrio da Humanidade, ainda será permitida a atuação anticrística sobre todos os povos da Terra, cabendo a cada um dos seus habitantes a decisão sobre o caminho a percorrer. Uma série de acontecimentos mundiais farão parte do processo expurgatório, no qual será evidenciado o desvio da Ordem Divina por parte da maioria da Humanidade.

Até que a Transição Planetária prevista para o nosso mundo seja concluída haverá várias etapas e fases que incluem as mudanças geológicas ocasionadas pelo salto quântico de Gaia e da própria Humanidade. A mudança da Terra em seu percurso pela órbita solar será a mais marcante neste processo. A alta vibração será a da quarta dimensão imersa na quinta esfera da existência consciencial. Os corpos físicos densos sofrerão mudanças profundas e muitos não conseguirão se manter em seus corpos físicos densos que vibram ainda no patamar da segunda e terceira dimensão física.

O Caminho do Amor será a tênue linha que separa uns dos outros, porque o Medo tenderá a potencializar as energias anticrísticas sobre toda a superfície onde  será aflorado o mal enraizado em suas mentes e corações. Cada vida e consciência deverá deixar na aura da Terra as suas criações malignas e destrutivas para serem consumidas pelo fogo da transmutação durante o seu desencarne.

Os próximos dois mil anos desta nova era serão marcados pelo Amor Crístico e um Reino da Luz não se cria da noite para o dia, mas também é um processo que dura décadas para sua implantação e séculos para a sua consumação. Esta deve ser a compreensão de cada cidadão cósmico encarnado na Terra neste momento. Em quatro gerações a Colheita Final terá concluído o seu propósito divino.

O caos será produzido pelas personalidades humanas encarnadas em sua ambição pelo poder e domínio, mas são representantes da Humanidade e portanto, a ação da Luz não poderá intervir nestes casos a não ser conter os excessos. Somente pela invocação consciente de uma parte da Humanidade, pedindo a intercessão divina, poderá se efetivar uma intervenção direta das Forças da Luz. E nessa atuação, o acordo estabelecido e mencionado acima deverá ser cumprido.

Durante esta fase que começará após este ciclo desencadeado pelo Grande Evento a nível global, as consciências humanas deverão focar a atenção nas revelações que irão surgir diante de si mesmas e refletirem sobre suas causas e desenvolverem a arte do pensar através dos efeitos que estes novos acontecimentos promovem nas mentes e corações da raça humana neste planeta.

O que virá ao conhecimento do mundo será as suas próprias criações humanas. A compreensão disto tornará o caminhar mais suave mesmo sob as turbulências que se desencadeiem sobre o mundo em que vivem. A negação ocasionará mais dor e sofrimento. Estas duas atitudes indicarão para que lado da margem foi a escolha individual.

E assim será respeitada a Lei.

Permaneçam na Paz!

No Propósito do Servir,
Interventor Divino.



Em Amor e Luz,
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top