0



O primeiro momento nunca se esquece!


Este vídeo foi gravado em resposta a algumas cartas que tenho recebido dos leitores do Blog Caminhando com o Mestre, que mencionam a vontade de participar de alguma forma da missão crística, mas que encontram dificuldades por vários motivos e razões. Estas pessoas comentam que gostariam de contribuir para ajudar a manter e sustentar este trabalho que venho desenvolvendo há mais de 10 anos.

Por essa razão foi aberto o link "Doar" localizado na aba ao lado direito deste Blog, para aqueles que querem amorosamente ajudar a manter este trabalho (aos quais dedico cerca de 8 horas diárias entre elaboração de textos, realização de estudos nos Grupos do Facebook, reuniões, canalizações e manutenção dos sites) contribuindo assim para o crescimento, expansão e difusão da Missão Paz na Terra que é a nossa Bandeira Cristica.

Neste vídeo conto um pouco da minha história, de como tudo começou, como foi escolhido o nome do Blog e do Site, onde publico todos os artigos que escrevo. Ah, também menciono onde publicava meus textos inicialmente, antes de criar este blog pessoal. Aliás, vou retomar meu canal lá também, a pedido dos antigos amigos leitores...

Através destes artigos, criamos vários grupos de estudos onde os encontros focam na expansão da consciência, percorrendo o caminho do despertar através do Amor divino e da compreensão de quem somos neste planeta.

Assista o vídeo e se se coração ressoar com esta missão, por favor contribua!

Com amor, receba minha gratidão eterna!

Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Para contribuições:

1. Paypal - clique aqui...

2. Pagseguro -  clique aqui... 

3. Se preferir contribuir através de depósito e deseja o número da conta, por favor, escreva pra nós: email: caminhandomestre@gmail.com

4. Livro O Voo da Águia - Caminho para o Despertar - Compre aqui: http://www.amazon.com.br/dp/B01G69ZNI2
5. Grupos de Estudos:


PTL - PTL - Portal dos Trabalhadores da Luz - acesse: https://www.facebook.com/groups/porta...


GCA - Comando Ashtar - https://www.facebook.com/groups/grupo...

Postar um comentário

 
Top