0
REFLEXÃO - O RESGATE DE SI MESMO



Há um ano atrás deixei postado este texto sobre uma das minhas reflexões na época.



Hoje, estou republicando este mesmo artigo aqui no blog Caminhando com o Mestre, já que não havia postado aqui o referido texto mencionado.



Faço isso em gratidão a uma leitora amiga que reencontrei após um longo tempo de ausência entre nós, mas que durante a longa amizade que marcou a nossa relação, foi recheada de muitas descobertas, revelações e aprendizados.

Em conversas e atividades que vararam dias e noites dentro da missão crística, essa leitora amiga, demonstrou o aspecto mais sublime da lealdade entre guerreiros. Mesmo na turbulência em que fui envolvido na época, manteve o respeito pela amizade através de um silêncio exemplar.

Foi dela também a menção sobre este texto que agora publico neste blog e de como a mensagem contida ressoou em seu coração.

Fica aqui a minha gratidão por esta amizade linda, leal, parceira e divina, que ultrapassou a noite escura, sem perder o brilho que habita em nosso coração humano. E também pelo discernimento que a envolveu durante este percurso, mantendo o foco da compreensão, tolerância e paciência, quando o tumulto se estabeleceu nos meus relacionamentos afetivos e de amizades devido às circunstâncias inesperadas.

A ela dedico esta postagem agora.

Em Amor e Luz,
Gratidão eterna!
Shima.
Namastê.


30 de Agosto de 2015



MINHAS REFLEXÕES - VOANDO COM AS ÁGUIAS


Saudações da Luz...

Corações amados,
Desde que afastei-me do convívio direto de todos vocês, da exposição pública, permaneci conectado com as águias que vem me acompanhando nesta Missão Paz na Terra... onde novas instruções, orientações e revelações foram feitas...
Agora venho trazer a notícia para os meus amados leitores de que estarei em breve retornando, para publicar os novos textos sobre a nossa caminhada espiritual neste processo de transição planetária e da ascensão individual e coletiva...
Assim que concluir as reformas internas da GM, voltarei a estar junto de todos vocês, queridas águias... fica aqui parte de um texto já publicado, para reflexões...
Revendo o momento atual - O despertar planetário
Este artigo (Despertar da Consciência - Pausa para reflexão) abaixo foi escrito em 2011 e revelava algo sobre o que foi passado a mim em 2004. E jamais poderia imaginar como seria este processo ao longo dos 10 anos que se seguiriam, com tantas surpresas e viradas na vida, apenas para que tudo entrasse na sincronia dos eventos.
Seguindo sempre as instruções e orientações do meu mentor espiritual e da minha mentora e instrutora, foi possível galgar cada degrau que surgiu ao longo desta jornada incrível e surreal, mas verdadeiro e rico em revelações sobre a nossa caminhada terrena.
No decorrer destes anos, foram milhares de pessoas que acordaram e despertaram suas consciências de forma maravilhosa e divina. Receber as mensagens de gratidão, não foram o que mais tocou o meu coração, e sim, a alegria e emoção de vivenciar essas experiências ocorrendo com essas pessoas que em outras situações, ainda estariam perambulando na escuridão deste mundo terreno.
A caminhada ao lado destes anjos humanos deixaram um rastro de Luz, desde a minha passagem pelo país do Sol Nascente e durante toda a minha peregrinação pelo interior do Brasil. Foram momentos mágicos. Não há como esquecer disso e das pessoas que cruzaram o meu caminho. Guardo lindas recordações de todos os aprendizados que adquiri junto destas almas divinas.
Entre alegrias e choros, as lições de vida tiveram o significado de alavancar o salto consciencial para patamares cada vez mais elevados em nossa experiência humana, incluindo novas descobertas e mais revelações. Revelações que nunca cessam neste Universo infinito e abençoado.
Nem mesmo quando se é necessário compartilhar estes conhecimentos, que acredito ser necessário para muitos se libertarem dos seus casulos e poderem ver o brilho do sol. Se este fato cria situações de constrangimentos, não importa. Se levo pedradas, também não ligo. Estar observando o mundo de um novo patamar e perceber os movimentos nas sombras acarreta certa responsabilidade por aqueles que depositaram uma imensa confiança na leitura dos textos que publico. É nesse compromisso que ainda me mantenho firme, determinado e servindo.
Por isso, corações, acreditem. Se chegaram até aqui, poderão ir além do que imaginam ou sonham. Há muitos paradigmas e tabus para superar e vencer. As crenças enraizadas devem ser transmutadas para novos valores, buscando sempre o caminho amoroso, harmonioso e divino. Compreendam que a cosmoética é uma conduta inerente a todos, cá embaixo quanto lá em cima. Quebrar esta norma de conduta é violar a Lei Divina.
Muitos ainda infligem esta Ordem Divina, desviando seus próprios irmãos de caminhada para o lado obscuro da involução, induzindo-os nas práticas e métodos nocivos, que parecem inocentes, mas são de alta periculosidade e movem forças malignas que depois serão impossíveis de seres contidas ou revertidas. Cada um vai colher o que semeou para si mesmo.
A época da Colheita é agora.
O ato da reflexão, meditação e contemplação deve ser seguida pela determinação, disciplina e discernimento.

O Caminho do Coração é o do chackra cardíaco e não pelo plexo solar. Pensem nisso. É uma revelação que tem libertado muitos anjos de Luz das armadilhas que são implantadas em suas mentes e corações.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.

Postar um comentário

 
Top