0


Uma homenagem ao nosso Criador

Saudações da Luz, corações amados!

Na hora do almoço estava a contemplar a refeição simples sobre a mesa, enquanto a minha guerreira degustava calidamente o seu apetitoso prato e nisso, a Mãe Divina se manifestou amorosamente, iluminando o ambiente com sua radiante alegria:

- Filho, se alegre... Pois hoje, se comemora o primeiro Dia dos Pais da Nova Era! E a Presença Dele se faz neste orbe terrestre, onde Ele resgata a Sua Soberania e passa a governar o planeta a partir de agora. Tu sabes meu amado o que isso significa!

Enquanto meu coração transbordava numa imensa alegria, minha alma mais uma vez reverenciava a notícia. E em silêncio continuava a ouvir:

- Em breve filho, uma notícia chegará ao mundo e neste dia a promessa se cumprirá! Então, a verdade que se manifestará diante do mundo será a do amor crístico, que tanto foi exemplificada naquela época, através Daquele que vem novamente para concluir a Sua Missão.

E Ela continuou:

- E em sua alegria filho, também compartilho este momento sagrado onde o Pai Micah inicia a Sua Caminhada para restabelecer a Ordem Divina na Terra. Registre esta data meu amado e seja testemunha desta revelação que a ti entrego com todo o meu amor. A Paz vos deixo!

Nada mais precisava ser dito, as lágrimas que desciam sobre minha face e o pulsar acelerado do meu coração consagrava este dia tão especial. Ao Pai Micah ofereci a minha profunda gratidão pela oportunidade do servir. A minha alma soluçava na mais intensa felicidade em poder mais uma vez estar diante Daquele que é o nosso Criador, o Pai de todo este Universo Manifestado.

- Pai, minha gratidão e reverência! - Abaixei minha cabeça sobre a mesa e senti uma vibração intensa, uma energia envolvente me abraçar... e apenas ouvi:

- Parabéns filho, somos pais!

E no sorriso Dele, vi a verdade se revelar... e se ainda uma dúvida havia na minha mente, deixou de existir.

Na Paz em Cristo,
o Amor sele a Luz!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!

Postar um comentário

 
Top