0




GFH - GRANDE FRATERNIDADE HUMANA
Saudações da Luz, queridas águias!!!

Em alegria intensa, comunico a todos vocês, corações amados, que a GFH foi inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o nº 25.318.828/0001-13, pela Receita Federal do Brasil no dia 27/07/2016, como uma Organização Social - Cód. 330-1 e aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 1.470, de 30/05/2014.

A Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) é uma realidade após 10 anos de luta e difusão da Bandeira Crística e que nos últimos 3 anos atuou com a sigla GM (Grande Missão) no mundo virtual, passando agora a atuar no plano terreno como uma entidade e organização social legalmente constituída.

Além do Templo da Manifestação Divina (TMD) fundado ontem, teremos em breve o anúncio da formação de outros setores que irão integrar a GFH, e entre esses, a criação oficial do Grupo Escoteiro Sentinelas de Gaia, das comunidades - CNA (Comunidade Ninho das Águias), CMO (Comunidade Monte das Oliveiras), CBG (Comunidade Barra do Garças), CA (Comunidade das Andorinhas).

Em apoio e parceria teremos inicialmente duas empresas que atuarão junto ao GFH, que são o Instituto Portia - Pesquisa e Difusão de Conhecimentos e o Portal Barra do Garças, que doarão parte dos seus recursos financeiros para a manutenção da GFH. Outros empresários já estão sendo convidados a integrarem um grupo empresarial que darão o apoio aos projetos e campanhas da GFH futuramente.

Uma associação formada por águias ligadas à GFH vem prestando um apoio logístico e de recursos necessários há cerca de um ano e foi essa associação que possibilitou todas as mudanças e a consolidação da GFH como uma Organização Social até o registro oficial ocorrida junto à RFB.

Todas as atividades executadas nos últimos 3 anos, serão publicadas no site da GFH para o conhecimento público. Será informado também como cada um de vocês poderá se integrar à GFH como membro associado e as atividades que estarão à disposição.

Teremos uma Unidade de Defesa Civil, que será conduzida por um Bombeiro Profissional Civil (que está em formação para este propósito), assim como uma das águias se formou como Chefe Escoteira para comandar o nosso Grupo Escoteiro. Para cada setor, departamento ou atividade, haverá sempre um profissional ou especialista na área de atuação.

Minha gratidão profunda a todas vocês queridas águias que confiaram, acreditaram e me apoiaram nesta longa peregrinação para que a GFH se tornasse uma realidade manifestada. 


A vitória é de todos nós!

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!

(*) Comunico oficialmente que a arrecadação com a venda do livro "O Voo da Águia - Caminho para o Despertar", de minha autoria, será destinada à Campanha de Constituição da Sede da GFH.

Postar um comentário

 
Top