0
Viagem de ônibus para Águas Lindas de Goiás, 26/07/2016

O começo de uma nova vida

Saudações corações amados!

No final do mês passado - julho - depois de completarmos um mês residindo em Barra do Garças, MT, retornamos (a Renata Zimmermann e eu) para Águas Lindas de Goiás, para entregar o imóvel que foi a sede do NA/GM e da GFH nesta cidade goiana próxima a Brasília.

Além deste compromisso, foi feito vários acertos de contas, visitas aos amigos, passei na escola onde trabalhei por 3 anos (recebi a concessão de licença não remunerada por 3 anos) e me despedi de pessoas queridas, fiz a visita ao meu advogado que está cuidando do meu processo de divórcio que já se prolonga por quase 10 meses e, pedi o meu desligamento do corpo de Jurados, do qual fazia parte no Fórum de Águas Lindas de Goiás.

A minha alegria com a Renata Zimmermann, é a sua doce companhia em todas as atividades, aventuras, desafios e realizações. Não há como deixar de reconhecer a capacidade dela nestes meses em que passou a viver comigo.

Dentro da Grande Missão, ela lançou a Shakti Revista, o Livro Voo da Águia - Caminho para o Despertar, e juntos criamos o Estatuto Social da GFH em apenas 3 dias, transformando a GM em uma organização social enquanto ao mesmo tempo, ela criava a OMNI Stúdio que passou a gravar os vídeos institucionais, dos cursos e das palestras e, posteriormente fundou o Instituto Portia - Pesquisa e Difusão de Conhecimentos, uma empresa da qual é proprietária, que além de diversas atividades, estará administrando todos os sites ligados ao Projeto Terra e a Grande Missão.

Com o apoio total dela, foi fundado também a minha empresa: Portal Barra do Garças que terá suas atividades voltadas para atender o empresariado desta cidade e todo o mercado de trabalho, além de oferecer um atendimento inovador para a comunidade local, baseado nas minhas experiências como empresário adquirido ao longo de 40 anos, no Brasil e no Japão.

As duas empresas - Instituto Portia e Portal Barra do Garças - terão parte dos lucros arrecadados destinados à GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra) e será formado ao longo dos próximos meses, um Grupo Empresarial, que estarão apoiando os Projetos e Campanhas da GFH, através de amigos empresários, cujas amizades foram construídas ao longos de 4 décadas.

Mesmo com nossas empresas em atividades, estaremos exercendo nossas profissões intelectuais, a Renata Zimmermann como Bióloga, especializada em Meio Ambiente e terapeuta, e eu, como escritor, consultor de empresas e terapeuta. Além disso, nós dois prosseguimos em nossos estudos e investindo sempre nos cursos de especialização e novas técnicas e conhecimentos. "O bom lenhador sempre afia seu machado!".

Ao lado da Corujinha reencontrei a paz, a alegria, e a força para superar todos os desafios que se abriram bem diante dos nossos olhos. Ver sonhos, ideais e projetos se realizarem, é uma bênção. Como foi dito numa mensagem em 2011, a mestra Nada revelou:

- "Deixamos em tuas mãos, num tempo longínquo... as chaves que abrirão uma nova era para este mundo terreno, mas saiba agora... amado coração... que há uma guardiã destes Portais que ainda terás de encontrar...
Ela será a sua conexão entre o Céu e a Terra e carrega em si mesma, a senha que o colocará diante da sua Grande Missão".

Enfim, chegamos em Barra do Garças, MT... e aqui começa a nova vida!

Em Amor e Luz,

Paz em Cristo!
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!


Postar um comentário

 
Top