0


"Nascemos neste mundo através de um ato de amor. Do amor originamos e assim viveremos os dias das nossas vidas, expressando o amor. Não importa quais aspectos deste sagrado amor iremos expressar no mundo. Nós o vivenciaremos, queiramos ou não. Porque isso faz parte da nossa natureza. Somos filhos do amor!"

Na evolução em direção ao amor maior percorremos um longo caminho. Temos que descobrir os aspectos interiores da beleza deste imenso amor. E a paixão surge. É quando nos apaixonamos que vamos descobrir, através das alegrias e das dores, o real significado do amor: a doação! Saber doar a própria vida, através do desejo de querer expandir este belo amor interior. É o momento de se descobrir. É o instante em que a alma tenta se manifestar. É quando a criatura que, um dia, foi criada como manifestação divina aprende uma das grandes verdades: amar a si mesma e ao próximo!

A adolescência é a fase em que os botões das mais belas flores desabrocham. São aqueles instantes em que as novas descobertas, as sensações maravilhosas vividas intensamente, marcarão de forma indelével a vida de cada um. É a mais pura demonstração de afeto envolvida na inocência das primeiras emoções da vida. É o sentimento de amor se expressando. É o amor fluindo de dentro do ser. É o ir e vir. É o dar e receber. São os lindos e inesquecíveis momentos mágicos!

Para ser feliz, deve-se primeiro aprender a conhecer-se interiormente, porque assim procedendo saberá valorizar aquilo que de mais sagrado existe na sua vida: o seu amor! Depois disso, fica fácil expandir esse sentimento numa relação a dois conforme a sua luz interior cresça cada vez mais. Ser feliz é fazer o outro feliz!

Beijos no coração
Shima.
(18.12.2009)

Postar um comentário

 
Top