0

REFLEXÃO - A NOVA CONSCIÊNCIA...

Confesso para vocês que é realmente complicado e às vezes constrangedor falar do assunto que venho compartilhando ultimamente... mas é necessário. Se não fosse assim, ficaria calado e deixaria as coisas correrem, mas sou um servidor da luz e como tal, sigo as instruções que recebo, mesmo que para isso eu seja "massacrado"... são ossos do ofício!


Como todos vocês, encarnados neste plano físico, eu também tenho família, amigos... e o meu carinho com todos é algo transcendental... estamos todos no mesmo barco. Nos últimos meses, fiquei feliz porque alguns amigos puderam comprovar em projeções astrais e mentais, as informações que estão sendo transmitidas em meus artigos.... e isso é muito legal, porque são mais pessoas que estão se conscientizando e buscando a verdade sobre os próximos eventos que estão por vir!


Nada é motivo para criar pânico ou medos, mas simplesmente conscientizar... é assim que funciona. Os acontecimentos vindouros não tem nada de místico ou sobrenatural e faz parte da nossa vida neste planeta Terra. Tudo é cíclico, assim como as estações do ano.


O fato é que precisamos nos preparar, pois os próximos anos serão muitos difíceis para a humanidade que irá sobreviver, e teremos que saber o que fazer neste período e para onde ir quando tudo começar a acontecer em volta de nós. Trocar informações, discutir idéias, encontrar soluções práticas... tudo isso vai ajudar... afinal, quem se considerar um trabalhador da luz, vai entender o propósito desta mensagem.


Estamos vivendo num mundo de manifestação física e através do nosso corpo, representamos a nossa alma espiritual em sua evolução terrena. Há muito o que se trabalhar interiormente para estarmos em condições de avançar para a quarta dimensão física e construirmos uma nova civilização. Esta sim será uma nova era... mas antes teremos que ser sacudidos, para deixar os "velhos apegos" da tridimensionalidade.


A acomodação cria a inércia... vamos ativar o nosso corpo mental e questionar a nossa realidade que está virando de cabeça para baixo... tudo está sendo potencializado - negativo e positivo - em todos os aspectos da nossa vida e no nosso meio. Devemos buscar respostas... e quando assim procedemos, damos os primeiros passos em direção a uma evolução maior.

Espero contribuir por pouco que seja, neste despertar da consciência espiritual, porque é este o caminho do entendimento sobre as mudanças que estão ocorrendo no nosso planeta e na nossa humanidade que foge à compreensão do ser humano comum... a hora chegou!

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.

Postar um comentário

 
Top