PAUSA PARA REFLEXÕES - AOS TRABALHADORES DA LUZ! - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 11 de julho de 2016

PAUSA PARA REFLEXÕES - AOS TRABALHADORES DA LUZ!



A Grande Missão para ser compreendida torna-se necessária a expansão da consciência, pois isto ocasiona o despertar da própria consciência através do conhecimento sobre as verdades que foram mantidas ocultas da humanidade...

Quebrar "paradigmas" é fundamental... deixar - não é eliminar - crenças e misticismos de lado para abordar de forma saudável e alegre as novas descobertas que estão aflorando pelo mundo inteiro e aceitar estas mudanças tão importantes sobre as novas revelações que surgem para irradiar a Nova Era de Paz, Abundancia e Prosperidade...

Não há como renovar o Mundo se esta renovação não ocorrer no interior de cada Trabalhador da Luz...

E toda renovação exige coragem... fé... confiança e pleno discernimento com o uso do bom senso...

Há que se fazer análises, reflexões e estudos com pesquisas sérias em torno destes assuntos que abordam o momento atual da humanidade.... a transição planetária!

Para onde vamos? De onde viemos? O que somos?

A Expansão da Consciência... desvenda estes "mistérios" e causa o Despertar!

Que cada Trabalhador da Luz trabalhe a escuridão da sua mente cristalizada em tudo o que nunca foi a Luz... o Amor... e a Paz interior!

O momento é agora! E o Chamado já foi feito...

Cumpra-se a Ordem Divina estabelecida para a Humanidade...

O Propósito Divino que os Mestres conhecem e servem...

E que o Plano Divino se manifeste na Terra!

Paz eterna,
Shima.
10/07/2013
(*) Este texto foi publicado há 3 anos, em 10 de julho de 2013.

A MENSAGEM DA MÃE DIVINA


A ti guerreiro entreguei
minha maior filha e discípula
A rosa mostrou o caminho
A oeste o templo se fundou 
Onde findou o tempo de outrora

Tragam luz em seus caminhos
A hora não demora
Das trevas fez-se amor
mesmo no coração dourado a dúvida fincou

Não temas guerreiro que o Plano já é fato
E o cavaleiro dourado¹ resgatado
Siga a luz e seu destino
Que o tempo é chegado

A oeste a luz fez destino
Procure a ******** que revela o teu caminho
Sigam guerreiros
A luz se mostra na entrada 
Onde ******* foi revelada

Mãe Divina
10/07/2016
14:15h
(*) Os asteriscos colocados na última estrofe da mensagem tem a intenção apenas de preservar os nomes sagrados dos locais que foram confirmados pela Mãe Divina e que permanecem em sigilo desde que me foram revelados anteriormente pelo Comandante Ashtar.
(¹) O "Cavaleiro Dourado", simboliza o Eu Superior, a Essência Matriz da alma guerreira. O "resgate" significa a plena comunhão e a unicidade com o Todo, representado por este Mestre Interior.


A MISSÃO DE UM GUERREIRO DA LUZ


Saudações da Luz queridas Águias!

Em Amor e Luz saúdo-vos com o coração pleno em alegria por este reencontro após várias semanas em retiro espiritual, e trago a você querida águia, a novidade de que já estamos residindo em Barra do Garças, cidade de Mato Grosso, desde o dia 16 de junho passado, cumprindo assim uma parte do propósito divino na missão que abracei há mais de 10 anos.

A mensagem da Mãe Divina veio hoje a tarde durante uma de suas manifestações após a minha decisão de dar início às atividades relacionadas ao Projeto Terra que terá na cidade de Barra do Garças, o berço da Nova Era e da Nova Civilização no plano terreno, na qual o Reino da Luz será estabelecido futuramente em nosso orbe terrestre.

O Plano Divino se manifesta a partir de agora.

No ano passado, a Mãe Divina havia previsto na mensagem dirigida à mim, a mudança para esta região, que fica a oeste de onde vivia na época. A mensagem que recebi naquele dia 03/10/2015, previa:

“Amado filho

É chegada a hora do despertar de milhares
de águias que estão sob o seu comando
Em três dias, receberá notícias de longe
A ti reservei o direito de manifestar a verdade crística

Leve aos seus este chamado
E assuma o teu lugar junto ao Pai
É sua ascensão filho
Não demoras o tempo de partir

E a comunidade se firmará
A oeste do templo o tempo se faz
Navegue nas águas que um dia ultrapassou
E receberá novos comandos

Fátima ressurgirá
Avise aos eleitos
O Pai e a Mãe não mais esperam
Pelo tempo que findou

A vocês temos o chamado
E o manifesto por vocês reclamado
Cumpram vossos destinos
E retornem ao lar sagrado

Dez anos se passaram
E tudo se agravou,
Traga a nós a pira do espaço
Que o tempo não negou
Escute seu coração
Que o tempo é chegado

Memórias refletem escudos
Verdades trazem amor
Cumpra seu chamado
Que tanto o Pai aguardou”

Mãe Divina

Cumpra-se em paz, meus filhos!

(03/10/2015 – 01:08h)

As mensagens da Mãe Divina sempre vem codificadas... assim é feita quando há a necessidade de preservar a Grande Missão e o propósito do Plano Divino já estabelecido para a humanidade terrestre. E em todas as mensagens já enviadas por Ela, as previsões, acontecimentos, eventos e ocorrências se tornaram fatos incontestáveis tal como foi dito por Ela nestes últimos 12 meses.

Uma das primeiras orientações que recebi do Pai Micah assim que cheguei a Barra do Garças foi:

- Filho, de agora em diante deixará de ser um guerreiro e tornar-se-á um missionário. Sabe o significado disso?

Depois de um instante em reflexão, respondi-Lhe:

- Sim Pai, sei a dimensão disso e cumprirei a missão!

Ele sorriu e se foi.

Depois, sentado embaixo da mangueira no quintal do novo NA (o quartel general da Grande Missão que significa NA=Ninho das Águias), fiquei pensativo e comecei a recordar a aventura surreal e transcendental de toda a mudança de Águas Lindas de Goiás para a cidade de Barra do Garças, com momentos de tensão, ameaças, perigos, preocupações e um acidente quase fatal na viagem próximo à fronteira entre Goiás e Mato Grosso.

Assim que o prazo estabelecido para a mudança tinha sido definido, entrei com o requerimento junto à Prefeitura para a concessão da licença não remunerada para me afastar do serviço público e me dedicar à tarefa da transferência do NA para outro Estado. Muito havia que ser feito pois teria que assumir novamente o meu lado empresarial, que foi a minha atividade a maior parte da vida, e assim prosseguir na Grande Missão.

Teria também que comunicar ao Fórum do Município que não poderia mais comparecer às sessões, pois sou também membro do Júri Popular e havia sido convocado para sessões no mês de julho as quais não estaria mais presente na cidade. O serviço na Secretaria da Escola Municipal onde trabalhava também estava em dia e tudo foi deixado conforme os acordos feitos com a Diretora daquela Unidade de Ensino.

O fator decisivo da data da mudança foram as constantes ameaças de invasão do NA por parte dos assaltantes durante 28 dias seguidos após flagrarmos uma tentativa de arrombamento a uma casa vizinha. Já não tínhamos mais condições de permanecer em segurança, já que havia ocorrido uma tentativa de assalto na rua e outra ameaça com um assaltante armado quando minha esposa abriu a porta da garagem. Tudo isto deixou-nos muito abalados, mesmo após investir em novos sistemas de segurança.

Até a criação da segurança comunitária pelos vizinhos tornou-se inviável quando a própria polícia afirmou não ser possível cumprir as funções que eram da responsabilidade deles, exceto mediante flagrante delito, ou seja, com o fato consumado. Isto sinalizou que era o momento de partir, pois vidas estavam em jogo e poderia ocorrer uma tragédia em breve. Até então, nossas vidas e seguranças foram mantidas pelo Comando Ashtar e pelo Povo de Aruanda que interviram e conteram todas as ações dos assaltantes.

Procurei sempre manter a calma, a serenidade e o bom senso em todas as ocasiões, já que o plano desta mudança foi anunciada desde janeiro deste ano, portanto, não era uma decisão de última hora, e sim, pensada, analisada, estudada e decidida de forma consciente, mesmo com diversas interferências no processo quando se envolve a ação da Luz.

Muitas vezes sem condições financeiras decidimos prosseguir, mantendo o propósito do Plano Divino sempre no foco das nossas prioridades, incluindo o uso constante do discernimento à medida em que os obstáculos iam surgindo para impedir a mudança para Barra do Garças/MT. O apoio constante das nossas águias ajudaram para que o Projeto Terra não fosse abortado. Seguindo o coração, cada uma dessas águias deram o melhor de si, até quando uma vanguarda viajou na frente para encontrar o local ideal onde seria fundado o novo NA.

A sucessão de eventos que marcaram a mudança, a viagem e a chegada em Barra do Garças foram incríveis, incluindo um acidente quando o nosso carro simplesmente atravessou a pista e caiu num barranco entre as árvores à beira da estrada, quase capotando. A ação do Comando Ashtar naquele momento, nos salvou a vida impedindo que outro carro viesse na direção oposta e se chocasse conosco e logo após, impediu que o carro capotasse. Apenas as avarias na lataria do carro e na parte frontal ocasionadas pela queda no barranco ficaram evidentes, mas não ocorreram danos aparentes na estrutura do carro que pôde continuar a viagem até BG.

O momento mágico foi quando pegamos a estrada novamente, ao final da tarde e avistamos o mais lindo por do sol vindo da direção de Barra do Garças. Conforme o sol ia se recolhendo, começaram a surgir raios de luz em sua volta com as cores azul, branco, dourado, rosa, numa magnífica coroa de luz, irradiando fachos de luz de esplendorosa beleza. Nesse momento disse à Renata que estava ao meu lado:

- A Hierarquia comemora o nosso renascimento! - disse a ela depois de refletir como havíamos sobrevivido ao acidente pouco antes.

A Renata encantada com o espetáculo, apenas contemplava o céu que se transfigurava em cores vivas e celestiais. Foi o mais lindo pôr de sol que havia visto em minha vida.

Outros acontecimentos surreais ocorreram durante a viagem, mas isso é outra história, pois além de inacreditável, será difícil explicar o que ocorreu por ser totalmente transcendental repleto de Portais, Túneis do Tempo e ações magísticas do lado das trevas. Foi uma viagem fantástica!

O Manifesto da UTL que fundou a GFH


As atividades da Grande Missão estão agora concentradas nas ações da Grande Fraternidade Humana que é hoje uma entidade registrada oficialmente em cartório e passará a atuar na sua sede em Barra do Garças, MT.

Os projetos e campanhas serão apresentados ao público dentro do planejamento já programado e suas ações serão sustentadas nos princípios norteadores, cuja essência é o compromisso firmado com a Hierarquia Espiritual publicado no Manifesto Mundial da União dos Trabalhadores da Luz.


MANIFESTO MUNDIAL DA 
UNIÃO DOS TRABALHADORES DA LUZ

GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA

DECRETO DA HUMANIDADE 


(Apresentada no Festival de Wesak no dia 04/05/2015)

“Em nome da nossa Divina Presença Eu Sou e do Santo Cristo Pessoal, invocamos a partir da data de 04 de maio de 2015, diante da Grande Fraternidade Branca, da Hierarquia Espiritual, do Tribunal do Conselho Cármico e do Comando Ashtar, a nossa Reintegração na Sociedade Cósmica e Universal, da qual somos partes como Filhos e Filhas da Luz.Que esta Invocação seja cumprida e estabelecida na Terra assim como o Plano Divino.Em Amor e Luz, está feito e selado este compromisso de acordo com a Lei Maior. [Grande Fraternidade Humana da Terra]”

ATO DE FUNDAÇÃO


No Ano III da Nova Era, aos vinte e cinco dias do mês de abril do ano terrestre de dois mil e quinze da era cristã, na presença divina de toda a Hierarquia Espiritual da Terra, do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados, do Comando Central Estelar e de todas as Hostes Sagradas dos Seres de Luz dos Reinos Angélicos, Dévicos e Elementais é oficialmente formalizada esta reunião com a Humanidade Terrestre aqui presente e representada pela União dos Trabalhadores da Luz da Terra que é composto de forma individual, grupal ou coletiva por todos os seres humanos espiritualmente conscientes ou inconscientes em sua condição física e encarnada no plano terreno da terceira dimensão física, com o propósito de estabelecer definitivamente em nossa realidade interdimensional e fundar os alicerces da Grande Fraternidade Humana da Terra que terá o objetivo de elevar a raça humana em nosso planeta para os mais elevados conceitos e práticas das corretas relações entre todos os seus integrantes que habitam o planeta Terra, onde todas as ações de pensamentos, sentimentos e atitudes serão regidas pelas Leis Divinas e pela Cosmoética vigente em nosso Universo Manifestado, cujas essências serão sustentadas pelo Amor, Compreensão, Compaixão e Misericórdia entre todas as Emanações de Vida em nosso planeta e em todas as esferas de Vida existente no Plano Universal da Criação, fortalecendo a expansão de nossas consciências até que abarque todas as consciências divinas na totalidade dos reinos da Criação, e resgatando para a eternidade a nossa condição de herdeiros divinos e partícipes inseparáveis da Sociedade Universal, Cósmica e Galáctica, da qual nos originamos como seres espirituais e nos desenvolvemos em nossa jornada como sementes estelares na caminhada do aprendizado, crescimento e amadurecimento, buscando na seara do Pai Criador as lições que a Vida nos proporciona como Conhecimento e Sabedoria até alcançarmos a Maestria de sermos pródigos como Filhos e Filhas da Luz. E neste Ato de Fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra assumimos o compromisso sagrado de zelar, proteger, sustentar, expandir e difundir a Luz e o Amor em nosso planeta e em todas as relações universais com as quais estivermos interligados como almas divinas, pedindo neste instante do Aqui e Agora a nossa reinserção e o retorno do nosso convívio humano com a Unidade do Todo. Que seja deferido também o nosso Decreto da Humanidade como parte integrante deste Ato de Fundação sustentado pela Quarta Estrofe da Grande Invocação, na qual nos reconhecemos como o Centro a que se chama a Raça dos Homens. Assim de acordo com a Vontade Maior do Criador está feito e selado este encontro de Anjos de Luz conhecidos na Terra como os Trabalhadores a serviço do Plano Divino. Em Amor e Luz selamos este compromisso. 
[Grande Fraternidade Humana da Terra].

A divulgação dos trabalhos, atividades, projetos, campanhas e ações da GFH serão publicados no site da Grande Fraternidade Humana, onde será possível acessar o Estatuto Social que consta dentre seus 65 artigos, os nossos objetivos, fins propostos e de que forma executaremos para a realização das metas estabelecidas.

Empresas, entidades, instituições e grupos


Duas empresas já consolidadas serão apresentadas oficialmente ao público da cidade de Barra do Garças, em breve. Uma será dirigida pela Renata, minha esposa, e a outra por mim. Estas empresas funcionarão com um propósito fundamental para a manutenção financeira inicial da GFH, através de uma parceria e convênio. Para alcançar os objetivos e fins da GFH, os recursos virão de outras fontes em forma de doações, verbas e patrocínios.

Outras entidades, instituições e associações serão criadas ao longo do tempo, já que algumas já estão em fase de iniciar suas atividades, são elas: o OSM (Cavaleiros da Ordem de São Miguel) do Arcanjo Miguel, a OCS (Ordem da Cavalaria Sagrada) fundada pela Mãe Maria e o GNA (Grupo Escoteiro Ninho das Águias) que terá várias Unidades, sendo a principal delas a Unidade Sentinelas de Gaia a ser fundada no próximo mês.

Já em formação, temos três Comunidades - o CNA (Comunidade Ninho das Águias), o CMO (Comunidade Monte das Oliveiras) e a CBG (Comunidade Barra do Garças), além de duas novas Associações programadas para o mês de agosto.


O livro "O Voo da Águia - Caminho para o Despertar


A Campanha da venda do Livro "O Voo da Águia - Caminho para o Despertar" estará vinculada ao anúncio dos cursos e palestras que serão iniciadas em breve. A paralisação da divulgação do livro foi ocasionada pela mudança para Barra do Garças e retornará com novidades, pois a maior parte dos recursos financeiros advindos da venda do livro e dos cursos e palestras serão destinados à ONG - Grande Fraternidade Humana.

Fica aqui registrado neste artigo, o chamado final para todas as águias, trabalhadores da Luz e os amigos que integram o círculo da Família da Luz para participarem da Bandeira Crística, onde desenvolveremos as diversas atividades na consolidação e implantação do Plano Divino na Terra.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas