0


A LUZ QUE VEM DO ORIENTE

Saudações da Luz, amados corações!

A mensagem abaixo do Arcanjo Miguel traz revelações contidas nas suas entrelinhas e, com muita alegria foi enviada à um dos nossos irmãos que trilha o seu caminhar de forma amorosa seguindo os passos do seu mentor e mestre.

A cada um de nós é oferecido a oportunidade no serviço ao Pai Criador e à Mãe Divina, mas pouco têm sido a resposta aos chamados dos céus. O tempo realmente findou. Cabe a cada ser a compreensão sobre si mesmo e o seu lugar neste mundo e nesta vida.

É pedido a cada querida águia que reflita neste momento sobre a sua missão de vida e contemple a nossa história humana sobre o planeta. De como foram os eventos passados e como avisos e alertas sempre chegaram à humanidade antes da confirmação dos fatos.

Estamos em outra época e outro momento.

Leiam e releiam a mensagem do amado Arcanjo Miguel... está destinada a cada alma encarnada neste planeta e em especial aos seus guerreiros da Luz, conhecidos como os cavaleiros da Ordem de São Miguel.

A Mensagem:

"O tempo da discórdia terminou e a revelação virá do Oriente
No Oriente o sol brilhará e as sombras findarão
Ao findar as sombras o amor prevalecerá 
e será erguido o Templo da Manifestação Divina
Neste a alma saberá a verdade e revelará a que veio.


Os guardiões estão sempre com os escolhidos
O chamado foi feito e poucos são os escolhidos
Entendam que o pó voltará a ser pó
A luz sempre será luz
Aonde quer que esteja

Siga seu amor e nós faremos o que sempre esteve escrito
Sabes o que ressoa em seu coração

Com amor e gratidão
Eu sou Miguel Arcanjo"

'O azul e dourado celestial se fazem presentes
Cumprindo e determinando a Ordem Divina
Os guardiões executam
O chamado nunca tarda

Apenas segue seu curso'.


Mestre: Miguel Arcanjo.
Canal: Ricardo A. Zimmermann
20/07/16 16:48h .

(*) Sobre as Canalizações

Antes que esta mensagem fosse passada pelo canal, o Arcanjo Miguel veio ao NA e conversou comigo sobre a necessidade de formar novos canais, dentro de um plano de ação já em estudo com o Povo de Aruanda na formação de novos médiuns para o Serviço ao Pai e à Mãe.

Este plano seria iniciado no segundo semestre de 2015, mas foi interrompido devido aos ataques contra as canalizações da Corujinha promovidas por ex-águias que passaram a difamar, caluniar e criar uma onda negativa contra a GM por questões de ego e vaidade.

Mesmo que as mensagens de nossos Mestres, Mentores e Guias espirituais viessem carregadas de Amor, Verdade e Beleza, assim mesmo, a onda de calúnias prosseguiam de forma destrutiva nas redes sociais. E era bem visível as intenções de quem promoviam estas distorções. As energias se revelavam crísticas ou anticrísticas.

Assim, ficava evidente a intenção oculta nos ataques através de pessoas que se diziam da Luz, e com isso desviavam as Águias. Se o desvio destas águias ocorriam, isso significava que em seus corações a verdade crística não era sincera, segundo a Mãe Maria.

Sendo assim, foi necessário abortar esta etapa de treinamentos sobre a mediunidade, até que a poeira abaixasse e a verdade por trás de todos os acontecimentos um dia viesse à tona e a Luz viesse iluminar as mentes e os corações destas águias que se deixaram levar pela onda negativa.

O discernimento se faz através do uso do bom senso e da arte do pensar.

Negar a caminhada ao lado dos Mestres é o mesmo que se colocar na escuridão da Alma.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top