0


Um dos Templos Sagrados que compõe a estrutura do Templo do Amor Divino (TAD), o Templo da Manifestação Divina (TMD) inicia a partir desta data 31/07/2016 as suas atividades no plano físico da terceira dimensão física, com o propósito de manifestar em todas as esferas interdimensionais a Vontade Divina do Pai Criador e da Mãe Divina.

No prêambulo do seu Estatuto Social é mencionado a criação do TMD como uma organização religiosa, civil e de direito privado alicerçada no Espiritualismo Universal, ecumênica, altruística, beneficente, filantrópica, assistencial, educacional, filosófica, cultural, anti-sectária e sem fins econômicos.

Também são citados no Estatuto Social do TMD, os artigos do Código Civil Brasileiro, da Constituição Federal de 1988 e da Declaração Universal dos Direitos Humanos, nos quais a criação e fundação do TMD se sustenta de forma legal. São esses, os artigos:

Código Civil Brasileiro
No inciso IV § 1º do artigo 44 do Código Civil Brasileiro assim dispõe: “são livres a criação, a organização, a estruturação interna e o funcionamento das organizações religiosas, sendo vedado ao poder público negar-lhes reconhecimento ou registro dos atos constitutivos e necessários ao seu funcionamento”. (Lei nº 10.825, de 22 de dezembro de 2003).

Declaração Universal dos Direitos Humanos - ONU
Artigo 18 - Todo o homem tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observâcia, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

Constituição Federal de 1988
Artigo 5º da Constituição Federal há o seguinte inciso que se refere à liberdade de crença e de associação: inciso VI (é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias).

Princípio Filosófico e Religioso
O princípio norteador do TMD será a essência contida no Manifesto da UTL que criou tambem a Grande Fraternidade Humana na Terra (GFH): "Incentivar e promover os preceitos do Amor Crístico Universal com o compromisso sagrado de zelar, proteger, sustentar, expandir e difundir a Luz e o Amor em nosso planeta e em todas as relações universais com as quais estivermos interligados através das práticas das corretas relações entre toda a Humanidade, onde todas as ações de pensamentos, sentimentos e atitudes serão regidas pelas Leis divinas e pela Cosmoética vigente em nosso Universo Manifestado, cujas essências serão sustentadas pelo Amor, Compreensão, Compaixão, Respeito e Misericórdia entre todas as Emanações de Vida em nosso planeta e em todas as esferas de Vida existentes no Plano Universal da Criação, fortalecendo a expansão de nossas consicências até que abarque todas as consciências divinas na totalidade dos reinos da Criação".

Assim sendo,

Em nome da divina presença Eu Sou e do Pai Criador Primordial do Grande Sol Central e da Amada Mãe Divina, nesta data, aos trinta e um dias do mês de julho do ano terrestre de dois mil e dezesseis, às 18:00 horas é concretizado o Ato de Fundação do Templo da Manifestação Divina (TMD), para a precipitação e a manifestação da Vontade Divina na Terra sob a inspiração, orientação e instrução do Pai Criador e da Mãe Divina do nosso Universo Manifestado. Em Amor e Luz, está feito e selado esse compromisso sagrado com o Plano Divino na Terra. (Shima)

Em amor e luz,
Paz em Cristo!
Namastê
Gratidão ao Pai e à Mãe

Postar um comentário

 
Top