0


SAUDAÇÕES DA LUZ QUERIDAS ÁGUIAS!!!

A nossa passagem por este orbe terrestre no período que antecedeu a guerra cósmica há cerca de 25 mil anos e que durou cerca de 10 mil anos de conflitos, encerra agora um dos maiores processos que a raça humana vivenciou no espaço/tempo que dura cerca de 14 mil anos para a evolução de seres em seu caminho de aprendizado.

Uma Roda Cósmica dura em torno de 14 mil anos. Este é o tempo destinado para que centelhas divinas em sua experiência terrena possam evoluir, crescer, amadurecer e alcançar a sua ascensão espiritual de retorno ao Lar. São 7 períodos de aproximadamente 2 mil anos em cada um dos 7 raios.

Ao visualizarem o nosso ambiente externo onde nos manifestamos como seres espirituais (leia e reflitam no link abaixo) na jornada humana sobre a superfície deste planeta chamado Terra e que tem como nossa Mãe Terra, a amada Gaia, a nossa maior ilusão é pensar que somos únicos dentro da Criação e que estamos acima da própria Hierarquia Espiritual, ao julgarmos os outros como  se fôssemos os senhores do mundo...

Agora, corações...

Olhem para o tamanho do nosso orbe terrestre...diante de apenas uma parte minúscula da Criação, e digam para si mesmo: Quem sou eu?

Conhecimento é Luz... e apenas pelo estudo dedicado, pela pesquisa consciente, com a prática da análise pelo discernimento, podemos alcançar a expansão da consciência e tocar nos níveis interdimensionais, onde existe uma grandiosa sociedade cósmica e universal, assim como aquela que vivenciamos em nosso mundo existencial aqui na Terra tridimensional.

A compreensão da nossa insignificância não impede de nos elevarmos às alturas jamais sonhadas pela mente humana... devemos olhar para dentro de nós mesmos... iniciarmos a nova caminhada rumo ao conhecimento, sabedoria... nos tornar cidadãos estelares, pois é de lá das estrelas que viemos... e que um dia, vamos voltar!

Este dia é o tempo Aqui e Agora. A experiência dentro da Roda Cósmica terminou e todos que não fazem parte da história da criação da Nave Mãe Terra, vão deixar este orbe e seguir viagem de acordo com a escolha feita nestes 14 mil anos. Assim é!

Entramos na fase final, onde estaremos cumprindo uma nova jornada numa órbita totalmente surpreendente, única e fantástica. A Nave Mãe Terra, entra agora na faixa de aceleração da quarta dimensão... a contagem é regressiva... será visível e perceptível essa mudança.

O Amor Crístico deve ser a força interna, onde você, querida águia, deverá estar ancorado. Não é mais o momento de ancorar a energia crística e sim... ser esta própria energia a vibrar em seu coração, alma e pensamento. 
Por si só... ser este amor, ocasiona a transmutação energética para vibrar na nova dimensão. Então, seja este amor!

Uma boa viagem a todos... em amor e luz!

Hoje, começamos a dar os primeiros passos na nova era...

Que o Dia das Mães seja isto: o nosso reencontro com a Mãe Divina!

Paz em todos os corações... Filhos e Filhas da Luz!

Mesmo sendo um grão de areia na praia, assim mesmo pertencemos à praia!

Namastê.
Shima.

Leia mais em: http://www.apolo11.com/escala_planetas.php

Revisão de texto: Renata

Postar um comentário

 
Top