0


20 de Maio - Uma data muito especial



Saudações da Luz, corações amados!

O ano de 2016 tem sido surpreendente na minha vida pessoal, profissional, espiritual, missionária e também, familiar. A realização de velhos e antigos sonhos... e ideais se concretizam a cada dia, ocasionando momentos de extremas alegrias e lágrimas de felicidade. Não há como descrever tantas “guinadas” na minha vida em tão curto espaço de tempo.

Em apenas seis meses – desde novembro do ano passado – passei a vivenciar novas experiências surreais, transcendentais e porque não dizer: surpreendentes!

Confesso que não tinha ainda a noção do que viria a ocorrer a partir daquele dia em que postei um artigo – 05/07/2015 - sobre minhas reflexões internas, após vários acontecimentos marcantes no primeiro semestre de 2015 e, na revelação do Interventor Divino publicado no dia 01/07/15 que, confirmou o que havia ocorrido em julho de 2012 sobre vários fatos que deviam acontecer ao longo daquele ano e não se concretizou.





Além do mais, corações, só tenho que expressar a minha mais profunda gratidão a todos vocês que ontem e hoje (19 e 20/05), me enviaram mensagens de apoio e carinho me deixando intensamente emocionado, um dia marcante no qual comemoro uma das grandes mudanças, transformações e revelações que estão se confirmando agora não apenas para mim mas também para cada um de vocês.

Querida leitora, querido leitor... querida amiga, querido amigo... querida irmã, querido irmão...

Você já pensou no que está ocorrendo na sua vida e como você está se sentindo agora, neste momento em que a transição planetária faz o seu expurgo final? 

Tem a sensação de um vazio na alma?

Percebe que ocorre lapso de memórias contínuas?

Sente uma espécie de desconexão com a realidade que sempre marcou sua vida inteira?

Uma ansiedade relacionada como se algo estivesse para acontecer com o mundo e não consegue definir bem o que é?

Percebeu que o tempo já não é mais o mesmo... Que tudo se acelerou?

Consegue ver aquilo que antes permanecia oculto e agora se revela... E acima de tudo, algumas vezes se choca e nega esta nova situação?

Você não está sozinho nesta caminhada. Há milhares de pessoas tendo as mesmas sensações e sintomas oriundas do que denominamos de a “Subida na Rampa”.

Tudo isso e muito mais do que vem sentindo, coração, será revelado numa série de encontros promovidos através de cursos, onde abordaremos temas e assuntos relacionados com a transição planetária e o despertar da consciência humana.

Estes cursos estão destinados a todos os que buscam reencontrar a si mesmo nesta longa jornada que vem percorrendo por várias vidas, pois são os que trilham o caminho do autoconhecimento com seriedade e comprometimento, querem realmente encontrar a própria direção no rumo que leve à sua ascensão.

Para isto, terá que trilhar novos caminhos, pois tudo agora é "novo" e "grande". Você escolheu estar aqui neste planeta e nesta época...

E é para você, querida águia, que este depoimento pessoal é feito!

Sabemos.. você e eu... que vários fatos em nossas vidas foram marcantes, algumas vezes dramáticos e surreais na maioria das vezes. Parecia que estávamos sozinhos neste mundo... neste universo. Fomos até rotulados de "malucos", "fora da realidade", algumas vezes literalmente fomos considerados "lunáticos". A diferença foi que sabíamos que vivíamos algo excepcional e além da compreensão humana. Uma realidade intensa, real e física. As dores e sofrimentos que passamos, marcaram estes passos.

Até entendermos o que ocorria na nossa vida foi um paradigma que só! Muita coisa ainda não conseguíamos compreender e por vezes nem conseguíamos acreditar nos acontecimentos que se sucediam. Ninguém... absolutamente "ninguém"... entendia o que ocorria conosco. Ficamos marcados como guerreiras e guerreiros solitários.

Foi um caminhar árduo, difícil, complicado até para a nossa consciência física... muitas decepções, frustrações e... desilusões.

Mas foi o nosso caminhar... seu e meu. Foi o nosso caminhar para encontrar a Luz... a verdade crística!

Persistimos... prosseguimos... mesmo na escuridão continuamos.

Quantas quedas... quantos tropeços... quantas feridas... quantas lágrimas...

Chegamos. Reencontramos velhos companheiros, almas afins... almas irmãs.

Descobrimos que somos uma grande família... uma imensa Família das Estrelas, que um dia decidiu fazer uma experiência aqui na Terra. Na época da "partida" para o mergulho na terceira dimensão sabíamos que nem sequer nos lembraríamos de nós mesmos... Simplesmente, acreditamos!

Sei que você como eu... acreditávamos na possibilidade desta vitória. Havia um compromisso sagrado com a nossa Consciência superior (Eu superior) de "descermos" conscientes, tornarmos inconscientes e, com o tempo nos tornarmos oniscientes com a realidade do Todo. Esta seria a experiência... voltar para Casa com a bagagem do conhecimento divino no mais distante ponto da Criação.

Nos desviamos, nos perdemos, nos envolvemos demais, nos distraímos e até esquecemos de quem realmente somos. Isto foi fato.

Então... coração... é importante que saiba agora...

Você chegou aqui.

Você está aqui.

Você quer estar aqui.

Você buscou isto a vida inteira... e por vidas percorreu este mesmo caminho. Sabia ouvir o teu coração... a tua alma. Por isto, agora... nos reencontramos!

Gostaria de forma amorosa que aceitasse a minha profunda e intensa gratidão por compartilharmos o mesmo espaço/tempo do Aqui e Agora. E hoje, a minha alegria é poder compartilhar este momento com você... que você possa sentir este amor sublime e divino... Que juntos, possamos expandir este mesmo amor com todos, com tudo.

Podemos ser este amor... divino amor!

Na longa caminhada até este reencontro, muitas vezes nos perdemos... e nos afastamos um do outro.

Sabemos, coração... você e eu... que nas relações humanas ocorre a discórdia, o ressentimento, a má interpretação com efeitos muitas vezes traumáticos. Mas, também sabemos que viemos para um aprendizado maior, para um crescimento mútuo onde a escola é a mesma para todos.

Cada um tem uma opinião diferente, um ângulo exclusivo de ver e viver a vida. Isto é algo divino. Viemos de várias estrelas e trazemos em nossa essência a origem primordial. Por isto ocorrem estas diferenças, apenas isso... você é diferente, mas é divina... uma alma estelar, peregrina... um anjo.

Por tudo isso, gostaria de agradecer também àquelas queridas e amadas águias que passaram por minha vida nesta caminhada que se tornou a nossa missão de vida. Não importa se o desfecho foi triste. O que importa é a lição de vida que aprendi com você.

Lembro sempre dos momentos nos quais compartilhamos medos, dúvidas, angústias... e dores. A lealdade de um guerreiro me conduziu nesta senda de estar junto de você, mesmo sabendo que na próxima encruzilhada nos separaríamos.

As razões e motivos não importam mais... para mim sempre foi crucial que você, coração, querida águia... encontrasse o seu próprio caminho, a sua própria razão de ser e viver. Queria mais do que tudo que você encontrasse o caminho da liberdade e alçasse o seu voo.... o voo da águia!

Todas as águias sabem para onde devem ir, quando estão voando lá no alto acima das nuvens, onde sua visão é capaz de enxergar além do horizonte. Minha intenção sempre foi mostrar que uma largata tem como destino passar pela metamorfose e se tornar a mais linda borboleta... e nesta transmutação, ascender para o mais alto dos limites da sua condição humana e terrena.

Você, querida águia... é um anjo de luz... um ser estelar.

Por que então, sonhava todas as noites olhando as estrelas e não sabia o que ressoava no mais íntimo do seu coração?

Será que a saudade de casa resplandecia na tua alma?

Sempre mencionei nos estudos a façanha de superar os paradigmas quando a verdade viesse à tona... o espelho seria quebrado. A verdade afloraria no mais íntimo do seu ser. Que havia etapas onde a raiva e a negação viria de forma avassaladora, sentiria faltar-lhe o chão e nisto, poderia ficar com raiva de mim.

Por isto sempre pedi a pausa para reflexões, nos dedicamos a pensar... isso só é possível quando abrimos espaço para refletir sobre nós mesmos. Pensar faz a diferença no momento de conflitos internos... nos conflitos existenciais que afloram como erva daninha. Neste recolhimento interior nos reencontramos com a nossa essência, com a nossa alma.

Agradeço de coração, a cada alma guerreira, que me acompanha e que me acompanhou neste trajeto de mais de 10 anos. Confesso que levei um ano para decidir se compartilhava ou não minhas experiências espirituais com cada um de vocês. Neste tempo, pensei e refleti muito. Sabia que receberia muitas pedras.

Mas me lembrei de você... de nossas vidas passadas... de quantas vezes nos separamos e nos perdemos no meio da escuridão e da ilusão nas vidas regressas. Quantas tragédias vivenciamos juntos, com finais dramáticos em nossas vidas. Quantos de nós ainda carregam na alma as feridas destas dores?

Revivi cada quadro destas cenas e redescobri que você como todas as outras águias que mergulharam nesta densidade física estavam presentes nesta encarnação atual... e que apenas não conseguíamos nos identificar e saber quem éramos.

Então fiz o chamado para você... como águia.

A "águia" era a nossa senha (Saiba mais aqui: O Voo das Águias).

Assim nos reconheceríamos nesta vida atual. Saberíamos quem éramos e como éramos.

Agora... você e eu... sabemos quem somos!

E o que estamos fazendo aqui e agora?

Aí que está o grande mistério da nossa vida. Apenas você, minha querida águia, poderá responder. O chamado já foi feito.

Às águias que seguiram outro percurso... sigam em paz e levem o meu amor e gratidão. Amo cada uma de vocês. Nos reencontraremos em nossas naves estelares. Cumpram sua missão de vida. Sejam amor!

Aos que chegam e se alistam nas fileiras das águias... sejam bem vindas!

Um novo amanhecer despontou no horizonte. Vamos vivenciar uma nova experiência... uma nova história na nossa humanidade. Um pequeno e minúsculo orbe que viaja nos confins do Universo Manifestado mostra-se como um expoente em Amor e Luz.

E você, querida águia... é parte desta grande aventura cósmica.

Venha conhecer este novo mundo... venha participar desta nova era de revelações e descobertas!

O maior presente que recebo hoje é ver o seu sorriso... sentir a sua alegria em saber quem é. Não há maior presente do que esse: o seu despertar!

A maior gratidão que tenho neste momento mágico da minha vida é você!

Meus pensamentos dedico a sua vitória. Os meus sentimentos são para a sua realização pessoal.

O meu coração deseja apenas que você faça a conexão com o seu mestre interno.

Que nesta nova realidade... você seja uno com sua essência.

Reencontre a sua paz interior.

E, em especial, hoje dia 20 de maio é o lançamento do meu primeiro livro "O Voo da Águia - Caminho para o despertar", o que torna esta data tão importante. Para um escritor é um divisor de águas em sua própria existência, uma realização pessoal única.

A intenção é compartilhar as vivências que ocorreram durante a minha peregrinação espiritual até o momento do despertar da minha consciência, onde procuro mostrar o percurso que pode servir de parâmetro para que você possa dar seus passos de forma consciente nesta senda maravilhosa e divina.

A Rampa de Aceleração ocasiona turbulências nas comunicações, principalmente nas conexões via internet e por isto, está ocorrendo algumas dificuldades neste momento para a realização deste evento programado para lançamento do meu livro.

Peço a compreensão de todos caso ocorra algum transtorno na programação desta noite (a palestra "Como ouvir a intuição" será transmitida às 19h BR / 23h PT). Estamos confiantes de que tudo vai fluir de acordo com a Vontade e a Ordem Divina.

A palestra será postada aqui no blog para que vocês possam acompanhar.

Permaneçam na Paz em Cristo!

Seja Amor!
Minha gratidão profunda a você,
Shima.
Namastê.

Revisão de texto: Renata

Postar um comentário

 
Top