0


BOA TARDE QUERIDAS ÁGUIAS!!!

Logo mais estarei publicando no Caminhando com o Mestre a nova configuração da órbita solar da Terra, que agora entrou na Rampa de Aceleração.


Este evento foi anunciado há um ano durante o Ato 4 ocorrido no dia 20 de maio de 2015. No dia 08 de maio ocorreu a mudança na rota, com a saída da Nave Mãe Terra pela órbita da Subida da Rampa e a entrada pelo Portal 4D... que se estenderá por cerca de 4 meses.

Novos sintomas e sensações tem sido temas de estudos e muitas informações tem sido passados às queridas águias que frequentam os grupos internos de atividades da GM.

A partir de agora, com as transformações que ocorrerão de forma rápida e dinâmica, estaremos informando aos nossos leitores os efeitos e consequências ocasionadas pela passagem da Terra nesta etapa da transição planetária, antes que ultrapasse a "Ponte" final para a 4D.

Sobre a sequência dos eventos previstos nesta jornada pela órbita solar da Terra na 4D estou elaborando vídeos em conjunto com o Instituto Portia. Através destes vídeos, poderemos conversar de uma forma mais dinâmica e pretendo trazer novas instruções e orientações sobre esta etapa. Minha intenção é contribuir com recomendações para uma tranquila transição baseada no desejo real de aprimoramento de cada ser.

Teremos encontros, treinamentos, vivências e estudos internos do nível básico ao avançado, meu comprometimento com aqueles que sempre me escrevem em busca de autoconhecimento e aprimoramento espiritual.

O despertar da consciência e o processo de ascensão serão os assuntos prioritários em nossas próximas atividades.

Em Amor e Luz,
Shima.
Namastê.

Revisão de texto: Renata

Postar um comentário

 
Top