0



BOA NOITE, QUERIDAS ÁGUIAS!!!

É preciso estudar a história da civilização terrestre nestes últimos milênios, de como toda a crosta terrestre já sofreu mudanças incríveis.

Não há porque ficarmos aflitos ou temerosos diante da própria natureza, já que temos que respeitar o direito de Gaia viver o seu corpo físico (Terra) dentro da sua evolução.
Estamos num planeta água, nossos corpos carnais são 70% de água também e se originaram na água. Fomos semeados nos oceanos.
Na nova rota, a Nave Mãe Terra seguirá por uma outra órbita solar. Se o planeta viajava a 107.200 km/h na antiga órbita, imaginem a velocidade que poderá alcançar nesta nova jornada.
O magma no centro da Terra entrou em ebulição como uma panela de pressão e, continua em expansão a percorrer o interior da crosta terrestre atravessando todas as fissuras existentes.
A reflexão deve ser no sentido de que chegamos ao ponto onde a virada de um ciclo começou neste instante e assim como nós, Gaia tem o seu processo interior de transmutação... o corpo físico dela sofrerá transformações profundas acarretando uma nova configuração externa no seu aspecto pessoal e físico.
Os movimentos das placas tectônicas nada mais são do que esta contínua pressão interna que força a "pele" de Gaia a se movimentar para diversas direções, causando até "erupções".
Portanto, queridas águias.... acreditem que nesta Transição Planetária o que ocorre é algo previsto com uma sincronização cósmica perfeita e infalível. É parte da Criação a expansão do Universo... nesta expansão Gaia vai viver noutra dimensão maior e mais abundante.
À humanidade foi concedida o tempo de suas mudanças internas e externas. Avisos e alertas já foram difundidos pelo mundo inteiro. Acreditar é o paradigma e isso não impedirá de Gaia seguir o seu curso na jornada cósmica. É o direito dela pelo serviço prestado à Humanidade terrestre. Estamos com Gaia... e você? Em Amor e Luz, Paz em Cristo! Shima. Namastê.
Gratidão ao Pai e a Mãe!

Revisão de texto: Renata

Postar um comentário

 
Top