0


Saudações amados filhos!

Me apresento a vocês como Walkyrja...

No passado tive experiências como guerreira e sacerdotisa, sou do povo celta e confio na força do amor como manifestação primordial da verdade, vontade e justiça divina...

Para viver, basta sentir...

Deixo aqui este desafio... que tal sentir?

Sinta o hoje, o aqui, o agora e manifeste em ti a força da criação...

Que cada poro honre a tua beleza e a manifestação divina que sai de ti...

Seja a este mundo o exemplo da beleza da criação e assim estará atuando no despertar da humanidade e na mudança interna que brota em teu coração.

A hora chegou, levante a bandeira crística e siga teu caminho.. ela é a verdade revelada, a chave para a vida!

Recebam meu amor,

Walkyrja

09 Abr 2016
16:10h Brasil (GMT -3)
Canalização: Renata Isabel Zimmermann.

Novo Grupo Interno da GM

Fica oficialmente ativado este Grupo de Estudos Mensagens de Walkyrja, para debates, conversas, instruções e orientações, além dos esclarecimentos das dúvidas e questionamentos sobre o conteúdo das mensagens postadas por esta Deusa Guerreira, que foi durante a minha caminhada, a inspiração sobre o Amor e a motivação na constante busca pela companheira ideal.

Os encontros serão sempre aos sábados durante o dia... e todas as questões serão respondidas e esclarecidas diretamente com esta entidade espiritual, com a qual mantenho uma conexão desde os tempos em que vivia no Japão, onde a reencontrei em 2005.

O propósito deste grupo MW (Mensagens de Walkyrja) será promover o resgate das deusas guerreiras e da tradição celta sobre as sacerdotisas da Mãe Divina.

Um dos aspectos que mais me encanta nesta Deusa Guerreira é a sua sinceridade, franqueza e a forma amorosa quando se manifesta. Ela não se contêm na meia verdade e sim, é direta e clara... objetiva e transparente.... é uma guerreira!

Como Sacerdotisa expressa a sabedoria e a maestria do conhecimento da verdade crística e dos rituais consagrados às deusas que servem à Mãe Divina.

Participem, queridas águias...

A hora chegou. Manifestem a Deusa Interna!

Em Amor e Luz,
Shima.
Namastê.

(*) Mensagens sobre vida. Encontros aos sábados, à partir das 14h (Brasil).
Canalização Renata I. Zimmermann (Coruja Branca).

Postar um comentário

 
Top