0


BOM DIA QUERIDAS ÁGUIAS!

Você está vivendo um momento único... de rara beleza na vida, se ver pelos olhos do coração o que a alma sussura em teus ouvidos... é como sentir a brisa tocar a pele... sente a própria natureza ressoar neste contato... assim deve ser a conexão com a alma, pois nesta consciência você imerge em si mesmo e torna-se uno com esta parte que é na verdade, a sua própria razão de ser...
 
Aprende a amar a si mesmo com tanto amor, que reflete no teu mundo pessoal, de relacionamentos e na família que constrói a todo instante.... este amor passa a ser você mesmo. Cria um espaço para o perdão, há que se perdoar pelos desvios no caminho. 

Enquanto estamos humanos na Terra, somos aprendizes e a Vida nada mais é que uma sala de aula. 

Erramos? Que importa agora?

Se aprendeu a lição... então siga em frente com mais amor por si mesmo e sorria! 

Não somos perfeitos e sim, buscamos a perfeição e a perfeição é sermos divinos aqui neste mundo. 

Para isso é preciso se reconhecer como filho(a) do Pai e da Mãe... O que Eles nos concedem em Amor, não há como expressar em palavras, apenas sentir. 

Sinta-se sempre nesta bênção Divina, o Pai e a Mãe desejam que você alcance a sua plenitude na vida e seja feliz na sua experiência humana. 

Confie na intuição, siga o caminho do coração.
Que seus passos sejam sempre amorosos ao tocar a pele sagrada de Gaia.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.
Gratidão ao Pai e a Mãe!

Dia 20 Maio 2016 estarei com vocês em uma palestra online exclusiva de lançamento do meu livro "O Voo da Águia - Caminho para o Despertar", espero encontrá-los lá pois será uma oportunidade única de conhecê-los e conversar pessoalmente.

Postar um comentário

 
Top