0


O expurgo interno e individual

Saudações da Luz queridas Águias!!!

Ainda em meu recolhimento interno, procuro manter parcialmente a conexão com os grupos de atividades da GM, onde são passadas instruções, orientações e recomendações relacionados ao expurgo planetário que ocorre atualmente em nosso mundo físico manifestado.

Este afastamento das atividades públicas e contínuas deve-se unicamente ao chamado interno do meu mentor espiritual, dos meus mestres e guias espirituais. Apenas estou mantendo o mínimo de atividades externas, mas procuro atuar intensamente na conexão com as Águias envolvidas no Projeto Terra, que tornou-se de uma importância fundamental para este momento da Transição Planetária.

Há sempre uma fase em nossa peregrinação terrena em que um recolhimento e até o isolamento se tornam necessárias para um trabalho interno de purificação, sutilização e conscientização de um processo de elevação espiritual. No caso de discípulos, esse comprometimento ultrapassa a compreensão humana, pois avança no entendimento de que forma isto ocorre, por ser feito nos Templo sagrados internos e etéricos.

Quando se alcança o nível de uma Iniciação além do Discipulado, as conexões se elevam muito além dos Templos etéricos e existenciais planetários, passando a ocorrer a nível Solar e Cósmico. Nesta condição fica muito mais complexa e complicada qualquer intenção de esclarecer as ocorrências advindas deste patamar consciencial, que um ser alcança em sua Iniciação espiritual.

As instruções e treinamentos relacionam-se à própria Criação.

Neste nível elevado de consciência não há mestres, discípulos, aprendizes e sim há apenas a Instrução e todos conjuntamente interagem neste contexto para o bem e propósito da Criação. Tomam ciência do que ocorre por toda a Criação e como são desenvolvidos os planos de cada Criador de um Universo Manifestado.

Por isso, no Universo do Pai Micah, há um Plano Divino em ação neste momento e, isto afeta toda a Criação, já que uma elevação planetária física a partir de uma terceira dimensão para uma quarta dimensão, ocasiona uma expansão de todo o Universo Local e em consequência afeta todo um Superuniverso, algo que deve ser refletido com sabedoria e discernimento.

Para o planeta Terra passar para a vibração da quarta dimensão, necessita deste novo espaço de ocupação, bem como a Terra que deixa de vibrar numa terceira dimensão, deixará atrás de si um "vácuo" que necessita ser ocupado por outro ponto de sustentação, para que uma espécie de "buraco negro" não surja neste local do espaço cósmico. E na Criação opera Duas Forças - Crística e Anticrística, a reflexão deve ser feita.

Devemos deixar nossa imaturidade espiritual na questão de desejar algo sem antes, refletir sobre as consequências e efeitos deste nosso desejo muitas vezes "egocêntricos" de querer ir para determinado lugar sem antes tomar as providências necessárias para a proteção da casa que ficará desocupada antes da referida viagem. Se não cuidar destes procedimentos de segurança ou prevenção, com certeza... não encontrará a casa da forma como foi deixada.

Isso se aplica ao espaço cósmico, onde a Terra da terceira dimensão vem ocupando há eras e todas as providências para manter o "vácuo" sobre o controle, administração e segurança.... são tomadas medidas a nível universal e dentro da Criação. O Conclave Universal existe para este propósito. O ressoar de "um grão de areia", ocasiona o efeito vibracional transmutador em toda a extensão de uma praia.

É como um "efeito dominó" ou "efeito cascata".

Pensem nisso corações... com Amor e Luz!

O despertar planetário é isso... compreender o dilema e drama de Gaia.

E nisto, reflitam que o expurgo interno virá antes do planetário... é a colheita prevista.

Permaneçam na Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!

Postar um comentário

 
Top