0



SAUDAÇÕES DA LUZ QUERIDAS ÁGUIAS!!!
Reflexão - Um ano de muitas revelações...


Queridos corações de Luz,

Hoje, dia 25/04/2016, em plena Lua Cheia de Touro recebemos a notícia de Wesak onde se reúnem os grandes mestres da Fraternidade Branca e de todos os membros da Hierarquia Espiritual, de que todos os documentos relacionados à GFH - Grande Fraternidade Humana estão sendo analisados para avaliação dos trabalhos executados neste período de um ano.
Logo mais será divulgado os trabalhos a serem realizados pelos Trabalhadores da Luz, pelas Águias do Comando, pelos Servidores da Luz e pelos Guerreiros da Luz que estarão no dia de hoje sendo homenageados pela Sociedade Cósmica e Universal no primeiro aniversário do evento da fundação da GFH.
Em fevereiro de 2005 - ainda no Japão -, iniciou-se os primeiros trabalhos de divulgação da Hierarquia Espiritual através de Caminhando com o Mestre, onde começou os preparativos para a formação de um núcleo de Trabalhadores da Luz, que futuramente seriam conhecidas mundialmente como as Águias do Comando Ashtar.
E, durante 10 anos foram publicadas várias mensagens, texto e artigos, destacando-se o Chamado aos Trabalhadores da Luz em maio de 2013 e o Voo das Águias em outubro de 2009 e também, Aos Filhos da Luz - Alerta de agosto de 2005, entre dezenas de artigos publicados ao longo deste anos que culminaram na fundação da GFH.
Muitos textos, artigos e registros serão divulgados à partir de hoje sobre as atividades da GFH desde o seu início, com o relato de todos os processos que antecederam a formação desta entidade humana espiritual que foi reconhecida pelas Hierarquias Cósmicas e Universais como a representante da Humanidade Terrestre e, passou também a representar a Raça Humana em toda a Criação, diante do sucesso ocorrido em várias missões interplanetárias, em outros universos, divulgando a Bandeira Crística e a Missão Paz na Terra.
Durante todo este dia, vamos comemorar o aniversário da GFH com vários eventos internos e externos... sendo que maior evento será realizado hoje, às 21 horas (Brasília), onde nós, Trabalhadores da Luz, vamos entoar a Grande Invocação por 3 vezes e recitar o Manifesto da UTL que fundou a GFH. Neste momento, a GFH estará diante do Grande Conclave Universal,onde irá assinar a Ata Oficial da Consumação e Consagração do Retorno da Humanidade Terrestre na Sociedade Cósmica e Universal e sua Reinserção plena e total na Unidade do Todo.
Fica aqui... o Manifesto da UTL para ser recitado hoje no horário marcado:
MANIFESTO MUNDIAL DA UNIÃO DOS TRABALHADORES DA LUZ
GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA
DECRETO DA HUMANIDADE 
(Apresentada no Festival de Wesak no dia 04/05/2015)

“Em nome da nossa Divina Presença Eu Sou e do Santo Cristo Pessoal, invocamos a partir da data de 04 de maio de 2015, diante da Grande Fraternidade Branca, da Hierarquia Espiritual, do Tribunal do Conselho Cármico e do Comando Ashtar, a nossa Reintegração na Sociedade Cósmica e Universal, da qual somos partes como Filhos e Filhas da Luz.Que esta Invocação seja cumprida e estabelecida na Terra assim como o Plano Divino.Em Amor e Luz, está feito e selado este compromisso de acordo com a Lei Maior. (Grande Fraternidade Humana da Terra)”
ATO DE FUNDAÇÃO
No Ano III da Nova Era, aos vinte e cinco dias do mês de abril do ano terrestre de dois mil e quinze da era cristã, na presença divina de toda a Hierarquia Espiritual da Terra, do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados, do Comando Central Estelar e de todas as Hostes Sagradas dos Seres de Luz dos Reinos Angélicos, Dévicos e Elementais é oficialmente formalizada esta reunião com a Humanidade Terrestre aqui presente e representada pela União dos Trabalhadores da Luz da Terra que é composto de forma individual, grupal ou coletiva por todos os seres humanos espiritualmente conscientes ou inconscientes em sua condição física e encarnada no plano terreno da terceira dimensão física, com o propósito de estabelecer definitivamente em nossa realidade interdimensional e fundar os alicerces da Grande Fraternidade Humana da Terra que terá o objetivo de elevar a raça humana em nosso planeta para os mais elevados conceitos e práticas das corretas relações entre todos os seus integrantes que habitam o planeta Terra, onde todas as ações de pensamentos, sentimentos e atitudes serão regidas pelas Leis Divinas e pela Cosmoética vigente em nosso Universo Manifestado, cujas essências serão sustentadas pelo Amor, Compreensão, Compaixão e Misericórdia entre todas as Emanações de Vida em nosso planeta e em todas as esferas de Vida existente no Plano Universal da Criação, fortalecendo a expansão de nossas consciências até que abarque todas as consciências divinas na totalidade dos reinos da Criação, e resgatando para a eternidade a nossa condição de herdeiros divinos e partícipes inseparáveis da Sociedade Universal, Cósmica e Galáctica, da qual nos originamos como seres espirituais e nos desenvolvemos em nossa jornada como sementes estelares na caminhada do aprendizado, crescimento e amadurecimento, buscando na seara do Pai Criador as lições que a Vida nos proporciona como Conhecimento e Sabedoria até alcançarmos a Maestria de sermos pródigos como Filhos e Filhas da Luz. E neste Ato de Fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra assumimos o compromisso sagrado de zelar, proteger, sustentar, expandir e difundir a Luz e o Amor em nosso planeta e em todas as relações universais com as quais estivermos interligados como almas divinas, pedindo neste instante do Aqui e Agora a nossa reinserção e o retorno do nosso convívio humano com a Unidade do Todo. Que seja deferido também o nosso Decreto da Humanidade como parte integrante deste Ato de Fundação sustentado pela Quarta Estrofe da Grande Invocação, na qual nos reconhecemos como o Centro a que se chama a Raça dos Homens. Assim de acordo com a Vontade Maior do Criador está feito e selado este encontro de Anjos de Luz conhecidos na Terra como os Trabalhadores a serviço do Plano Divino. Em Amor e Luz selamos este compromisso. 
(Grande Fraternidade Humana da Terra)

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!
(25/04/2016)

(*) Um dos eventos relacionam-se à Subida na Rampa que está em seu processo final, marcado para o dia 20 de maio, onde a colheita se faz. Muitos embarques ocorreram na Nave Mãe, vários desembarques também vem ocorrendo, confirmando os alertas e informações sobre a separação do joio e do trigo. São fatos que durante quase um ano tem surpreendido pela confirmação de cada caso como também a mudança sobre a superfície da Terra desde que o expurgo planetário teve o seu início. 
Na próxima etapa de um ano, onde a Nave Mãe vai começar a sua jornada na nova órbita solar de quarta dimensão, iremos presenciar uma série de eventos em que a Colheita será visível e palpável no mundo terreno. 
Esta etapa marcará o desligamento da Velha Terra e a ativação da Nova Terra. 
A transição deste período levará um tempo linear de aproximadamente 10 anos, quando no seu final, nada mais restará do que a lembrança do velho mundo tridimensional. Um novo sol e uma nova vida em Amor e Luz será a Força que unirá todos numa Constelação de Família Humana. 
Assim é. 
Paz na Terra!

Revisão de texto: Renata

Postar um comentário

 
Top