0

O CAMINHO DA DEUSA
O RESGATE DO PODER FEMININO

Leia também:

Bom dia queridas águias,


Enquanto estou escrevendo um novo artigo sobre a nossa amada Gaia, deixo aqui um vídeo, que reflete muito o momento atual das deusas guerreiras nesta transição planetária.

De Guerreira para Deusa

Desde ontem, ocorre nos planos sutis e reflete no físico a cerimônia de consagração à Deusa Mãe Terra - Gaia -, que neste momento está vivenciando a mais linda experiência da sua existência no plano físico do nosso planeta.

É de extrema beleza e sua magnitude ainda é incompreensível para uma consciência humana encarnada, os rituais que estão acontecendo desde ontem a noite e prossegue nesta manhã. Gaia está radiante, alegre, determinada a cumprir o seu propósito divino e sua missão planetária.

Gaia despertou.

Somente as deusas guerreiras que ancoram o feminino sagrado em seu ser é capaz de perceber, sentir e vivenciar este novo momento transcendental e mágico. E apenas Gaia é capaz de proporcionar essa transformação em todos os seres e emanações de vida no planeta.

O caminho da deusa é despertar em seu coração a consciência da sacerdotisa, pois toda mulher ancora a energia da Mãe Divina na Terra e nessa conexão, une-se à Gaia em seu propósito de cumprir o próprio Plano Divino estabelecido pelo Criador.

Que ao meio dia de hoje - Brasília - seja entoada a Grande Invocação em Amor à Gaia, num evento especial dedicado à sua consagração!

Que assim seja e é na plenitude do servir!

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!

Postar um comentário

 
Top