0



Campanha Mundial para o Resgate de Gaia

Saudações da Luz queridas Águias!

Há seis meses muitos acontecimentos ocorreram nos planos sutis desde que o Grande Conselho Cósmico e Universal passou a intervir em nosso planeta e em toda a humanidade terrestre.

É de difícil compreensão a complexidade que essa Intervenção Divina implica em nossas vidas, tanto material quanto espiritual, mas é fato que neste nível de ação, nada no mundo permanece estacionado.

Vários fatores ocasionam a tomada de decisões por parte dos grandes seres que governam e administram os Universos e os Superuniversos e a atenção de todos Eles em relação a um planeta azul, tem suas razões e propósitos de ser.

Mas esses assuntos são temas para outros artigos onde estarão sendo abordados na nova série sobre o "Expurgo Planetário" que logo estarão sendo publicados e gravados em vídeos por mim.

Estava neste último final de semana refletindo sobre os eventos que ocorreram na época do feriadão que denominamos de "O Carnaval do Apocalipse", pois foram acontecimentos surpreendentes...

No mundo umbralino - tema de vários estudos em nossos grupos internos - a Transição Planetária e a Grande Colheita têm sidos acontecimentos decisivos para a nossa história humana e planetária.

Grandes resgates ocorreram... incríveis revelações foram feitas e os mais antigos mistérios da nossa história humana acabaram sendo desvelados diante do Conclave Universal reunidos para atuarem no Juízo Final da nossa Humanidade.

Durante este recolhimento interior, meditando sobre os efeitos de todas as decisões que haviam sido tomadas até então, recebi um chamado de emergência de uma entidade que atua na segurança do NA, dando o alerta de que algo estranho havia ocorrido naquele instante.

- Peço-lhe irmão que entre em contato imediato com o comandante Ashtar, pois algo ocorreu neste momento e precisamos da ação Dele urgente!

Era um domingo tranquilo, o sol anunciava o entardecer...

O sentimento de urgência e da preocupação vinda desta entidade colocou-me em alerta imediato e me comprometi a fazer a conexão com o comandante Ashtar naquele instante.

Esta entidade é guardião de um dos reinos umbralinos.

A visão que tive durante este rápido encontro, foi estarrecedor!

Naquele momento começou uma grande e surpreendente operação no interior da Terra... no coração de Cristal...

Gaia estava sendo resgatada.

Ela fora alvo de um ataque insano, cruel e malígno.

O choque foi intenso... vários seres iluminados não acreditaram no que viam! Como podem pessoas tomarem uma atitude neste nível de consciência contra um ser planetário?

Não deu tempo senão de iniciar o alerta planetário e pedir o amparo das Águias naquele instante e começar as emanações de Luz para Gaia... 

Ela estava desfalecendo... quase desmaiando... comecei a chorar!

As respostas das emanações foram instantâneas, muitas águias começaram a passar mal ou sentir a estranheza em seus corpos... sutis e físicos... e perceberam o chamado... começaram a agir.

Ainda ouvi as palavras sem forças, mas suaves de Gaia no momento em que Ela caía na inconsciência:

- Gratidão pelas emanações!... e desmaiou.

Foi levada para o atendimento emergencial pela própria Mãe Divina.

Enquanto todo o Comando Ashtar fazia a contenção sobre o magma da Terra, retornei ao NA para começar os preparativos que seriam necessários para uma campanha mundial em amor à Gaia.

Até então deveria manter o sigilo do que ocorria com Gaia e o corpo físico dela, a Terra.

Ontem a noite - dia 02/03 - pouco antes de me deitar recebi o aviso de que alguém queria falar comigo... e senti a presença divina de Gaia.

Recebi-a com carinho e atenção... e Ela se manifestou:

- Você é o Shima?

- Sim - respondi.

- Posso conversar com você?

- É uma alegria estar Contigo amada Gaia!

- O Ashtar me mostrou a Campanha da Grande Invocação... por que fazem isto?

- Porque Te amamos.

- Quero entender isso...

- Como se sentes minha amada?

- Dolorida... dói muito! Não consigo voltar... não quero voltar!

- Sei... compreendo sua dor e tens o direito do livre arbítrio, cabe a ti somente essa decisão, amada Gaia... e respeitarei isso! Agora estás desperta e sabe!

- Sabe que terei que trocar de pele e isso vai machucar vocês? Não quero isso...

Refleti sobre o que Gaia dizia, sabia do que se referia.

- Não deves se preocupar com esse aspecto amada Gaia, pois nós também temos a consciência de que isso deve ocorrer e se estamos encarnados agora é para participar deste processo contigo... a maioria deve deixar a Terra e nem todos devem prosseguir nesta nova jornada ao teu lado... não fomos nós que te causamos essa dor e sim que foi feita por uns que não fazem parte da nossa raça humana. Eles já foram banidos assim que te atacaram, por isso não sinta amarguras por nós... pois a maioria te ama e te venera minha amada!

- Não sobreviverão se eu trocar de pele!

- Alguns de nós conseguiremos sobreviver minha amada, estamos preparados para esses momentos. Peço-lhe que não se preocupe com nós sobre isso e sim, que cumpra seus desígnios e sua missão planetária. Assim é a vontade do Pai e da Mãe! Saiba minha amada que nesta tua nova pele, apenas iremos construir uma nova civilização e vamos erigir templos consagrados ao Amor e a ti.

Após alguns instantes em silêncio, Gaia fez alguns pedidos e antes de partir disse:

- Posso conversar com você outra vez?

- Sim, sempre minha amada.

Apenas o silêncio do quarto permaneceu ao longo da noite e, adormeci.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!




Postar um comentário

 
Top