0


https://youtu.be/Nn7F0ULYGhM

Reflexão - O discernimento em nossas atitudes

Que cada cidadão deste país, use com sinceridade o discernimento. A justiça tão reclamada neste Brasil está agora nas mãos de cada um dos eleitores... na conscientização de cada um dos cidadãos desta nação, cujo povo tem história, tradição, cultura e acima de tudo tem a dignidade e a honra de ser brasileiro(a).

Toda a mudança em qualquer nível ou grau que afeta um ser humano causa transtornos, dores e sofrimentos, mas não é pela omissão que a solução ou a cura é feita, mas sim pela ação consciente de que o remédio que antes era suave, não foi tomada e agora, a dose é maior e mais forte, ocasionando este estado de choque, de negação, de raiva e até de revolta.

A recusa de seguir o tratamento adequado e recomendado pelo médico, se não for cumprido, poderá levar o paciente até à morte. No caso em si, que está ocorrendo atualmente e este texto, é uma resposta ao chamado apresentado por amigo que clama pela ação da consciência do cidadão, está sendo colocado a opção da escolha do caminho que cada um deve tomar.

A análise simples e transparente, onde o discernimento é necessário para ver e acreditar que algo sério e grave ocorre com o nosso país, reflete a necessidade da transformação interna em primeiro lugar para que em seguida, o caminho da justiça, da atitude correta, do bem estar e da condução de um povo esteja de acordo com a Ordem Divina que inspira uma nação neste planeta.

A pessoa humana é antes de tudo uma alma que busca a paz para si e sua família, pois não há harmonia, prosperidade e abundância numa nação se os governantes não respeitarem e cumprirem seus mandatos de acordo com a ética e dignidade humana, e ainda mais quando aqueles a quem foi designado para defender a Carta Magna desta nação agem em desacordo com os princípios legais, humanos e espirituais contra o seu próprio povo, impedindo assim a "Ordem e Progresso" da nação que juraram diante de Deus, servir!

A Bandeira Crística que hoje é difundida no mundo preza pelo Amor em todas as nossas ações, pensamentos e sentimentos, pois somente assim poderemos criar e manifestar na criação a beleza, a verdade e a bondade, sendo essas realizações, o propósito do Pai Criador e da Mãe Divina.

O desenvolvimento do sentimento de compaixão e misericórdia deve ser também os princípios de cada cidadão estelar em sua experiência terrena onde a cidadania também deve ser exercida com Amor, Paz e Compreensão.

No plano terreno a livre escolha regida pela Lei do Livre Arbítrio é respeitada pela Ordem Divina e cabe a cada ser encarnado, seguir a sua consciência dentro dos seus próprios limites, onde o respeito mútuo deve ser compartilhado como uma verdadeira fraternidade, pois todos somos irmãos e filhos de Deus.

O Amor Crístico deve ser a bandeira da unidade e do caminho do coração.
Que o amor e a luz da sabedoria ilumine as mentes e os corações de cada cidadão e de seus governantes.

Paz e discernimento!
Sejam amor.
Shima.

Postar um comentário

 
Top