0


A hora da Verdade Crística ser revelada

Saudações da Luz queridas Águias!!!


É iniciada hoje, 23/03/2016, a etapa final da Subida na Rampa de Aceleração, após o Decreto Divino consagrado pelo Conclave dos Anciões dos Dias, onde foi determinada a retirada de todas as Forças Anticrísticas do planeta Terra.

O processo do Juízo Final instituída em julho de 2015  junto ao Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, através do Grande Conselho Cósmico e Universal, acarretou os julgamentos de todas as emanações de Vida presente neste orbe terrestre.

Após uma ação das Forças Anticrísticas contra o Comando Supremo Estelar, que tinha a designação de proteger e amparar todos os trabalhos do Grande Conselho Cósmico e Universal, foi declarada uma guerra a nível cósmico e universal pelas Forças da Luz que se estendeu por dois meses de batalhas, culminando na vitória das Forças Crísticas e o início do banimento de todos os comandos alienígenas negativos da Terra.

Devido ao alastramento do grande conflito cósmico, houve a intervenção direta do Conclave Universal que passou a atuar nos julgamentos de todos os envolvidos e decretando a separação do joio e do trigo em nosso planeta. Nesta fase do processo foi decretado o expurgo planetário para todas as raças interplanetárias envolvidas em nosso orbe terrestre, definindo-se o destino final de cada emanação de Vida.

Após a Intervenção Divina do Conclave Universal ocorreu a reação da Fonte Universal Anticrística contra o Plano Divino na Terra e novamente, outra guerra cósmica e universal iniciou-se, com a tentativa de invasão sobre o nosso planeta nas últimas duas semanas, o que determinou uma nova intervenção por parte da própria Fonte Primordial.

A última instância para solucionar o conflito foi a convocação do Conclave dos Anciões dos Dias que determinou o banimento do opositor do Pai Micah e em seguida, a ocupação plena e total de todas as dimensões, camadas e reinos umbralinos pelas Forças Crísticas. A captura e aprisionamento da Fonte Anticrística que atuava no planeta Terra foi feita nesta manhã, iniciando-se assim uma nova era em nosso mundo.

As consciências anticrísticas encarnadas em nosso planeta deverão fazer suas escolhas pessoais se ainda irão manter este caminho da sombra ou fazer o percurso da Bandeira Crística. O expurgo no mundo umbralino está em seu final. Agora é a vez da verdade crística ser revelada ao mundo, para que a humanidade também faça a sua escolha definitiva. Os habitantes do mundo da superfície terá que decidir para qual lado das Forças seguirão em suas próximas jornadas.

Gaia já tomou a sua decisão.

O que ocorrerá no mundo não é “castigo divino” e sim, o expurgo pessoal, individual e também coletivo. Todo o mal irá aflorar para que a purificação planetária aconteça. E Gaia, atuará de forma determinada para que o seu corpo físico, a Terra, seja elevada a patamares altíssimas de vibração e assim, ultrapassar o seu Portal de Luz para a Órbita Solar da 4ª Dimensão.

Na Terra, os anjos estelares que vieram ao mundo para manifestar o amor crístico, prosseguirão nos próximos anos, a sua jornada terrena na construção da nova civilização. O mundo de Amor e Luz.

Após o veredito do Conclave dos Anciões dos Dias, a minha mentora Mestra Nada veio comunicar a decisão consagrada pelo Pai Criador Primordial do Grande Sol Central e deixou uma mensagem:

MENSAGEM DA MESTRA NADA – FIM DA ESCURIDÃO


Amados filhos,

Atingimos pontos cruciais para o despertar humano...

O véu da ilusão se dissipou e só permanecem sob esta egrégora aqueles seres teimosos que não querem assumir seu papel na criação.

O compromisso com Gaia exige que tomem seus postos, seja na palavra falada de cumprimento do seu  propósito divino, seja nas ações de emanações e nos processos de cura pessoal e planetário.

Não há mais tempo para escuridão...

A Terra assumiu definitivamente o seu plano divino e nesta hierarquia que integra, você que é filho Dela, deve agir da mesma forma perante o seu despertar...

Amados filhos, espero que ajam conscientemente com a voz do coração, para que cada energia ou ser vivente que se depare com a sua presença atinja em seu íntimo a certeza da Criação!

Creio na força vivente do seu Ser para que como filhos da obra primordial auxiliem os que buscam a Verdade Crística.

Aguardo Você agir no seu processo de despertar... É através Dele que alcançaremos o tempo de paz.

Seja você, meu filho, a voz que arde e chama em seu coração e assim Vontade Divina se precipitará.

Com amor sempre no servir,

Nada

23/03/2016 às 10:25h
Canal: Renata I. Zimmermann
(CCI/GM)

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top